Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Olympia 2012

Posts Recomendados

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 123,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Branch é muito solido, mas continua com braços ruins, antebraços de criança e com a pior linha do Olympia. Sem desmerece-lo, mas nao sei como ele consegue ficar tão bem qualificado.

• No ultimo curso q fiz de arbitragem internacional o diretor de arbitragem da IFBB falou que visceras dilatadas e cara redonda qdo na verdade todo o resto esta seco denotam drogas como igf, insulina et

• Exatamente. As melhores linhas do Olympia. O Dexter tem mais fibras nos delts do que o phil no corpo todo, hidetada e posa muito bem, cresce no palco, wolf tem superiores incriveis, so o biceps que

Postado

Achei merecido o primeiro lugar do Phil. O Kai venceu disparado na posição do double back biceps porém no front o Phil se mostrava melhor, além do quesito pernas que o Phil também tava melhor. Acho que o JJ, Lionel e Freeman mereciam posições melhores, estavam muito bem essa noite.

Postado

1st – Phil Heath, USA

2nd – Kai Greene, USA

3rd – Shawn Rhoden, USA

4th – Dexter Jackson, USA

5th – Branch Warren, USA

6th – Dennis Wolf, Germany

7th – Toney Freeman, USA

8th – Evan Centopani, USA

9th – Johnnie Jackson, USA

10th – Lionel Beyeke, France

postei e agora que to vendo o dennis em 6° , Oo , queria saber quem são os jurados dessa porrra

porraa o kai nao levo ? af o cara humilde evoluiu muito merecia.

centopani em 8° sei la ....

nao tinha visto ontem tinha saido --' valew pelo seu post

Postado

Quando vi o Kai e o Phil no palco a primeira vez já pensei: o phil vai levar certeza...

Mas depois nas outras fui reparando melhor e o Kai tava em melhor shape u_u

Branch ridículo... num tem nem o que falar!

Mas fiquei feliz com dois brasileiros recebendo medalhas haha

Postado
  • Autor

O que me deixou extremamente puto foi a falta de profissionalismo do Heath com aquela cara de deboche. Não gosto dessa conversinha de humildade pra cá e pra lá, acho essa conversa um tremendo de um complexo de vira-lata, mas ser confiante ou marrento é uma coisa, debochar é outra bem diferente.

Postado

212 OLYMPIA SHOWDOWN

1st – James “Flex” Lewis, UK

2nd – David Henry, USA

3rd – Eduardo Correa Da Silva, Brazil

4th – Jose Raymond, USA

5th – Al Auguste, Haiti

6th – Tricky Jackson, USA

Postado

alguem tem link da apresentecao do edu, ou qualquer coisa ai do 212

entra na musculardevelopmente que vc deve achar.

Na 212 achei merecido a premiação do Flex, ele é muito completo, unica falha é no side chest o posterior da perna que é pequeno e a largura das costas é algo que dá para explorar mais. Segundo merecia o Edu, David subiu muito bem, mas o Edu tava impressionante, não digo isso porque eu gosto do cara e porque ele é brasileiro, mas o Edu, de todos os atletas que subiram no Olympia ontem e antes de ontem, ele era o mais seco. Acho que até a alma do cara tava fibrada hahaha

Olhem as fotos - https://www.bodybuilding.dk/212-olympia-t62939-30.html

Esse aqui queimou a cara

que pose é essa?

normal_DSC_8959~0.jpg

posição de abate

normal_DSC_8968~0.jpg

Zé raymond ta um mapa de tanta veia

normal_DSC_9026~1.jpg

Achei massa pra caramba essa foto

normal_DSC_1680.jpg

Notem na nota do Wolf e na nota do Branch

Mr-Olympia-e1348983639518.jpg

Mais fotos aí https://www.bodybuilding.dk/mr-olympia-2012-traden-t60428-150.html

Postado

Tava torcendo pro Kai também, mas achei o Phil melhor, mesmo ele tendo aquele peito zoado. :handlebars:

Postado

Ãnn? Explica isso ai. Se o Wolf tá com uma not melhor como ele ficou atrás?

ISSO QUE IA PERGUNTAR , houve erro na colocação dos apresentadores ? o wolf fica em 5 agora =))))))))

Postado

O que me deixou extremamente puto foi a falta de profissionalismo do Heath com aquela cara de deboche. Não gosto dessa conversinha de humildade pra cá e pra lá, acho essa conversa um tremendo de um complexo de vira-lata, mas ser confiante ou marrento é uma coisa, debochar é outra bem diferente.

Quando vi ele com akela cara tm fikei puto, torcendo pra ele perder, Kai merecia mto ganhar mas....

Postado

Acho que a folha esta errada, sei la, até a colocação ali ta diferente. Tentei procurar aqui a pontuação mas nao achei

Postado

Esse Olympia foi melhor do que o esperado. Phil Heath vai ter de fazer progressos se quiser segurar o título. O único meio que vejo o Phil continuar no topo é fazer melhorias drásticar no peitoral.

Ãnn? Explica isso ai. Se o Wolf tá com uma not melhor como ele ficou atrás?

Pode ser erro de digitação, talvez a pontuação do Wolf seja 87 e não 77.

Postado

Pode ser erro de digitação, talvez a pontuação do Wolf seja 87 e não 77.

Mas olha a colocação ali. Dennis em 5 e Branch em 6.

Postado

Não houve erro na classificação/digitação do Branch e do Wolf.

Pelo que eu entendi a pontuação é "crescente" do primeiro ao último colocado. Quanto mais pontos o atleta somar, significa que este está apresentando mais falhas. Assim, quem obtiver menos pontos, possui menos falhas e, portanto, melhor colocação.

Reparem que o Phil é quem tem menos pontos, o Kai o segundo e assim por diante.

Editado por Rmccmr

Postado

Não houve erro na classificação/digitação do Branch e do Wolf.

Pelo que eu entendi a pontuação é "crescente" do primeiro ao último colocado. Quanto mais pontos o atleta somar, significa que este está apresentando mais falhas. Assim, quem obtiver menos pontos, possui menos falhas e, portanto, melhor colocação.

Reparem que o Phil é quem tem menos pontos, o Kai o segundo e assim por diante.

Mas é que no papel tá que o Wolf ficou em quinto e o Branch em sexto, mas acontece que o Wolf foi sexto e o Branch quinto.

Postado

Alguma coisa tá muito errada, ou o papel tá errado ou reveram a pontuação e mudaram as colocações. Só sei que nos sites o Wolf continua em sexto e o Branch em quinto.

Postado

Falta pouco pro Kai ganhar, uma lápidadinha no tríceps, e umas poses mais clássicas, porque isso:

normal_DSC_0524~0.jpg

Que tipo de juiz vai dar o maior premio do fisicultuirismo pra alguém que faz esse tipo de pose? ele pode tá 3x melhor que o Phil ano que vem, mas se ele continuar fazendo essas poses escrotas ai o Phil vai continuar ganhando.

P.S: Kai maior barriga do Olympia, Edu Correa maior barriga da 212 :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.