Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Qual Suplementação Ideal?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,como vocês podem perceber,sou novato,e realmente sou um ''Frango'' e não entendo muito desses assuntos,

tenho 15 anos,175m e peso 66 kg ! Gostaria de saber qual Suplementação e Dieta vai me ajudar

a obter resultados concretos e que dê para pegar uma certa Massa Muscular e Definição Muscular.Trenei por cerca de 5 meses e quero pedir

uma ajuda de vocês,oque vocês recomendam,e os Produtos a serem usados,e como serem usados!

Obrigado!

Postado
  • Autor

Bom ,numa pesquisa nem sempre obtem resultados certos ou concretos...

queria saber de vocês,se alguem poderia me ajudar a questionar,qual é o

melhor e ideal pra minha situação de ganho de massa,e definição muscular.

grato!

Postado

Na minha opnião nao pode faltar Whey Protein e Dextrose na dieta de nimguem...

Você precisa comer Frango e carne vermelha coma que nem um cavalo....

Evite massas para nao ganhar muita gordura ruim...

Prefira Paes integral, macarrao integral, e gorduras boas como do amendoim e azeite

Ingira carboidratos complexo como a dextrose e a Maltodextrina

Isso é o Basico eu acho, de uma pesquisada no que eu falei, para voce saber a funçao de tudo, com o tempo vc vai pegando a manha....

Forte abraço

Postado

se é magro,aconselharia um hipercalorico,tenho amgs ki deram mt resultado,so não sei informar qual deles é o melhor?