Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Qual Suplementação Ideal?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,como vocês podem perceber,sou novato,e realmente sou um ''Frango'' e não entendo muito desses assuntos,

tenho 15 anos,175m e peso 66 kg ! Gostaria de saber qual Suplementação e Dieta vai me ajudar

a obter resultados concretos e que dê para pegar uma certa Massa Muscular e Definição Muscular.Trenei por cerca de 5 meses e quero pedir

uma ajuda de vocês,oque vocês recomendam,e os Produtos a serem usados,e como serem usados!

Obrigado!

Postado
  • Autor

Bom ,numa pesquisa nem sempre obtem resultados certos ou concretos...

queria saber de vocês,se alguem poderia me ajudar a questionar,qual é o

melhor e ideal pra minha situação de ganho de massa,e definição muscular.

grato!

Postado

Na minha opnião nao pode faltar Whey Protein e Dextrose na dieta de nimguem...

Você precisa comer Frango e carne vermelha coma que nem um cavalo....

Evite massas para nao ganhar muita gordura ruim...

Prefira Paes integral, macarrao integral, e gorduras boas como do amendoim e azeite

Ingira carboidratos complexo como a dextrose e a Maltodextrina

Isso é o Basico eu acho, de uma pesquisada no que eu falei, para voce saber a funçao de tudo, com o tempo vc vai pegando a manha....

Forte abraço

Postado

se é magro,aconselharia um hipercalorico,tenho amgs ki deram mt resultado,so não sei informar qual deles é o melhor?

Editado por boladão95

Postado
  • Supermoderador

Dieta hipercalorica vai te ajudar. Vc vai ter que comer mais do que precisa pra manter o teu peso atual

Só com isso vc vai ter ganhos, de resto vc pode complementar a dieta com whey, algum carbo, vitaminas, etc < depende de como e quanto vc come nas refeições >

Postado

Bom galera,como vocês podem perceber,sou novato,e realmente sou um ''Frango'' e não entendo muito desses assuntos,

tenho 15 anos,175m e peso 66 kg ! Gostaria de saber qual Suplementação e Dieta vai me ajudar

a obter resultados concretos e que dê para pegar uma certa Massa Muscular e Definição Muscular.Trenei por cerca de 5 meses e quero pedir

uma ajuda de vocês,oque vocês recomendam,e os Produtos a serem usados,e como serem usados!

Obrigado!

Opa, eai, blz?

Você só quer isso ai mesmo mano?

quer mais alguma coisa ?

pode falar ai..

um café e tal

Postado

Poxa cara, isso e uma pergunta muito dificil soh!!

Vc tem que pesquizar msm, no forum tem mil topicos sobre todos os assuntos inclusive o seu.

De cara ja te falo ou vc cresce e depois corta ou vice versa.

Vai na area de suplementação e olha os melhores topicos.

Fala pra que q serve cada um...

Compra os basicos pra comecar

whey

Creatina

Malto

Albumibina.etc...

Postado

Amigo, se você não tem cancha pra ir a um nutricionista, monte uma dieta com bastante carbos e proteínas.

Acrescente na sua dieta, Ovos, Banana, Aveia, Atum, Peito de Franco, Peito de Peru, etc..

Com relação a suplementação, aconselho a você fazer um pós-treino com, whey + creatina + dextrose. E duas horas antes do treino, manda um Hipercalórico.

Faça isso durante uns 5 meses, que o resultado vai ser bom. Tenha Foco, pois você não ira mudar da noite pro dia. Persista.

Abraço.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.