Postado 20/11/2012 às 15:16 11/20, 2012 Autor Sei lá luiz, to longe de cicla ainda D: Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 20/11/2012 às 15:28 11/20, 2012 Ah, então de boa! Sou curioso pra caramba com essas coisas e ter algum conhecido on fire é legal pra ver como tá indo, os resultados a curto, médio e longo se vc sobreviver prazo! DIÁRIO DE TREINO
Postado 21/11/2012 às 16:28 11/21, 2012 Vc não vai ciclar? E aquelas vitamina c e ovomaltine e açucar mascavo q vc roubou de seu pai? Cê é ridiculo!!!! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 21/11/2012 às 19:14 11/21, 2012 AHUHUSAHUASUHUHASUHAHUSHUASHUAHUHUSAHUASUH firemann, em 06:09:12 em 21/11/2012, disse: opa topico errado, achei que era o diário do mycow Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 22/11/2012 às 00:11 11/22, 2012 Autor Relatuxo: Flexão inclinado 3x9-8-6 Supino inclinado com halteres 3x12-10-9 Crucifixo inclinado 2x15-12 Elevação frontal pegada pronada 2x30 Tríceps testa 2x15-12 Abs concentrado 3x15 Elevação de pernas 4x15-12-12-12 Obliquo de lado (?) 3x15 Voadera de duas perna no pai 1x10 Meio marax pré-treino, esqueci do Clemb hoje (foda-se), ai deu a louca e mandei meio Marax, não morri =\ 30min de aeróbico pós treino. 500ml de leite + 80 gramas de aveia e 40 gramas de Nescau 2.0 Padrão, padrão! meu ombro doeu desde a primeira série nas flexões até o fim do treino, é como se algo proximo ao meu deltoide frontal estivesse encurtado entendem? ai quando eu jogo o braço pra trás da linha dos ombros dói, parece que tá encurtado, e olha que eu alonguei pra caramba antes de começar o treino, pra caramba mesmo, e durante o treino também alonguei D: vou pesquisar algo pro manguito rotator que de pra fazer em casa, acho que vou comprar um elástico de fisioterapia pra fazer aqueles exercícios de manguito (rotação interna, externa, puxadas...). No supino e crucifixo meu braço esquerdo falhava antes que o direito, foi tenso de mais, o direito subia tudo e o esquerda travava na metade do movimento na ultima rep (parava por causa disso). Deixei de fazer desenvolvimento militar, fuck-se. Elevação frontal eu fiz daquele jeito, mandando os braços até acima daa linha do queixo e controlando a negativa, fiz sentado pra roubar menos, foi legal. Abs foi padrão, não fiz o PLANK por causa do ombro. Vc não vai ciclar? E aquelas vitamina c e ovomaltine e açucar mascavo q vc roubou de seu pai? Cê é ridiculo!!!! Não, por enquanto não Pandinha, primeiro terminar de secar, depois voltar pra bulk, recuperar a força, achar o emprego, voltar a estudar, voltar pra gym é claro, ai quando estiver em boa situação pessoal eu penso em ciclar haha sei que tu me acha goxtoxo Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 22/11/2012 às 00:25 11/22, 2012 Nunca vi sua foto nú p saber... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 22/11/2012 às 01:19 11/22, 2012 Autor Não cara, tô pensando em algo pra secar e crescer, tipo stano oxan e testo seguindo os conselhos do mestre lololol, mas nem quero falar sobre isso agora se não me dá vontade e não posso ciclar ainda :X Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 23/11/2012 às 22:52 11/23, 2012 Voce também traçou a professora na viagem da oitava? ou foram só seus amigos? Diario Upper Lower ( com fotos)
Postado 23/11/2012 às 23:55 11/23, 2012 Voce também traçou a professora na viagem da oitava? ou foram só seus amigos? SAHUHUASHUASHUSAHUHSUAHUSAUHSAUHHUSA eu quero traçar a minha professora de Artes Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 24/11/2012 às 16:53 11/24, 2012 Eu to ferrado, só a de espanhol é mais ou menos ( só é casada e tem filho), a substituta de ingles era top, mas só foi um dia çç Diario Upper Lower ( com fotos)
Postado 26/11/2012 às 13:10 11/26, 2012 Não cara, tô pensando em algo pra secar e crescer, tipo stano oxan e testo seguindo os conselhos do mestre lololol, mas nem quero falar sobre isso agora se não me dá vontade e não posso ciclar ainda :X PORQUE NÃO PODE ? você pode ser o que quiser na vida Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/11/2012 às 13:53 11/26, 2012 PORQUE NÃO PODE ? você pode ser o que quiser na vida A questão é que o mycow ta banhudo e ta aromatizando até naturalmente devido a isso lololo, ele tem que dar uma secada antes, caso contrario nem compensa.... e o fpd nem trabalha ainda, só da pra ele compra as coisas do meu lab KKKKKKKKKKKKKKKKK Perfection Y ou N ? ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 26/11/2012 às 13:57 11/26, 2012 Y approved HAUEHUEAHUAEHUEAHUEAHUEAHEA tetinha do mycow é sexy é igual a minha cade ele falar nisso? esse puto tava no feice o fds todo e não deu as caras aqui ainda sera que ta de geladeira ainda? HAHAUHAUHUAHUA Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/11/2012 às 14:03 11/26, 2012 Y approved HAUEHUEAHUAEHUEAHUEAHUEAHEA tetinha do mycow é sexy é igual a minha cade ele falar nisso? esse puto tava no feice o fds todo e não deu as caras aqui ainda sera que ta de geladeira ainda? HAHAUHAUHUAHUA Mycow ficou putão com algumas coisas que rolão nesse forum e deu um tempinho daqui, agora você acha ele online em areas mais hormonizadas ( se é que me entende ) ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 26/11/2012 às 15:03 11/26, 2012 HAUHAUHAUAUHUAHUA Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/11/2012 às 17:59 11/26, 2012 Autor Tô aqui seus coco! eu tava estudando inglês (vão me banir por ser irônico agora?) Tô estilo Ligabo, sexy grande e fofinho não posto mais em porra nenhuma a não ser diários e vom se foderem ok? geral trolla, geral manda geral si fude e não dá nada, ai quando eu resolvo dá uma risadinha levo gancho -perseguisão s or n? De noite relato o treino, pesei os bang aqui hoje, sei o peso dos halteres caseiros agora -feliz Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 26/11/2012 às 21:05 11/26, 2012 esse fórum é mais chato sem minha vaca Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 26/11/2012 às 23:16 11/26, 2012 Autor Foda-se nem vo treina, mandei 160mcg de Clemb hoje tô loco, dormi até agora, acordei todo duro (todo mesmo) to com preguiça, dor de cabeça típica de um pós sono da tarde, e foda-se. Ignorarei o tópico acima, dá vontade de pega esse user pelos cabelo e esfrega a cara dele numa parede com reboco de arrame farpado Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 26/11/2012 às 23:59 11/26, 2012 Estilo Ligabo precisa de 38 de braço perfection y or n? "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 28/11/2012 às 17:08 11/28, 2012 Acompanhando. Shawnzin #666 BondesBuilder 4ever!ON TPC --> Diana GC + Fourtest GC + Stano
Postado 28/11/2012 às 21:14 11/28, 2012 cadê a minha vaca? morreu foi? Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 28/11/2012 às 22:28 11/28, 2012 Clemb de camomila Mode ON by Firemann "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 29/11/2012 às 00:10 11/29, 2012 E quando tiver um tópico igual esse aí tu vai fazer o quê? Como Foi Sua Primeira Vez? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 29/11/2012 às 19:05 11/29, 2012 Acompanhando Shawnzin #666 BondesBuilder 4ever!ON TPC --> Diana GC + Fourtest GC + Stano
Postado 30/11/2012 às 11:27 11/30, 2012 Acompanhando qual o mais animal da foto? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/11/2012 às 11:32 11/30, 2012 [img=https://www.hipertrofia.org/forum/uploads/profile/photo-55651.jpg?_r=1354039888] [img=https://www.hipertrofia.org/forum/uploads/profile/photo-76337.jpg?_r=1354134352] [img=https://www.hipertrofia.org/forum/uploads/profile/photo-thumb-32170.jpg?_r=1354039669] [img=https://www.hipertrofia.org/forum/uploads/av-23146.jpg?_r=0] [img=https://ak2.static.dailymotion.com/static/video/901/897/2798109:jpeg_preview_medium.jpg] qual o mais animal da foto? UISCAS CHACHE! Shawnzin #666 BondesBuilder 4ever!ON TPC --> Diana GC + Fourtest GC + Stano
Crie uma conta ou entre para comentar