Postado 15/08/2012 às 18:54 08/15, 2012 Creatina Universal x Creatina Growth qual vocês acham melhor ? o CxB das duas é parecido . " A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." - Albert Einstein
Postado 15/08/2012 às 18:58 08/15, 2012 Já utilizei as duas e obtive mais resultados no ganho de força com o Growth, mas não levando em consideração a dieta, e experiencia que eu tinha quando utilizei Universal e hoje que eu utilizo Growth. Eu recomendo growth, se vc ver no meus posts eu sempre estou recomendando, pois eu gostei bastante da marca . Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 15/08/2012 às 19:02 08/15, 2012 Já utilizei as duas e obtive mais resultados no ganho de força com o Growth, mas não levando em consideração a dieta, e experiencia que eu tinha quando utilizei Universal e hoje que eu utilizo Growth. Eu recomendo growth, se vc ver no meus posts eu sempre estou recomendando, pois eu gostei bastante da marca . Opaa tava pesquisando um tópico desse! Que dúvida cruel! Valeu Rodrigo!! *NPNG*
Postado 15/08/2012 às 19:04 08/15, 2012 Usei as duas e não senti diferença. Agora só compro da Growth mesmo. Faço um pack com td que preciso comprar e já sai mais em conta o frete Editado 15/08/2012 às 19:05 08/15, 2012 por matheus167 (veja o histórico de edições)
Postado 15/08/2012 às 19:08 08/15, 2012 AS 2 tem boa qualidade ja usei as 2 tambem, a vantagem da growth q dissolve mais facil pra quem tem essa frescura de falar que as da univesal parece areia quando se toma por nao disolver na agua KKKKK Mais eu utilizo só universal hj em dia ate pelo preço ta me compensando mais compro 4 e vendo 2 alem de ganhar dinheiro ainda me sobra 1 pote KKKKKKK
Postado 15/08/2012 às 19:11 08/15, 2012 AS 2 tem boa qualidade ja usei as 2 tambem, a vantagem da growth q dissolve mais facil pra quem tem essa frescura de falar que as da univesal parece areia quando se toma por nao disolver na agua KKKKK Mais eu utilizo só universal hj em dia ate pelo preço ta me compensando mais compro 4 e vendo 2 alem de ganhar dinheiro ainda me sobra 1 pote KKKKKKK SAUHHUASUHSAUH olha só que suave. Só reforçando, já utilizei whey, creatina, glutamina e bcaa da growth. Gostei da marca utilizo a 4 meses, porem esse mês não pude fazer a compra na growth, mas gosto muito dos suplementos e recomendo. Vou testar agora a creatina da neo nutri, só peguei ela por causa de uma promoção 300g 28 reais Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 15/08/2012 às 19:15 08/15, 2012 Compre qualquer marca que tenha o selo CREAPURE. é a melhor e mais confiável matéria prima. " Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje. Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR. ! HARDCORE TRAINING !
Postado 15/08/2012 às 19:36 08/15, 2012 SAUHHUASUHSAUH olha só que suave. Só reforçando, já utilizei whey, creatina, glutamina e bcaa da growth. Gostei da marca utilizo a 4 meses, porem esse mês não pude fazer a compra na growth, mas gosto muito dos suplementos e recomendo. Vou testar agora a creatina da neo nutri, só peguei ela por causa de uma promoção 300g 28 reais entao perdeu a promocao da sauja com 9 reais 300g de creatina ethika !! Da ate pra comprar muitas e revender.
Postado 15/08/2012 às 20:07 08/15, 2012 entao perdeu a promocao da sauja com 9 reais 300g de creatina ethika !! Da ate pra comprar muitas e revender. Caraca 9 reais 300g HSUAHUSAHU isso que é queima de estoque, provavelmente a data de validade estaria prestes a vencer, mas isso não é problema HUSAUHAUSH se eu soubesse compraria uns 10 potes e ia vender pra uns cabaço da minha escola, acham que se tomar creatina dps de 2 meses ficaram igual ao Arnold HSASAUHHUA Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 15/08/2012 às 20:12 08/15, 2012 Só ficar de olho sempre soltam essas creatinas eh a 3º vez q pego um banner deles delas, e sim estao para vencer 1 mes. kkk
Postado 15/08/2012 às 20:24 08/15, 2012 UHASUHHUA ah de boa eu tomo vencida mesmo Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 16/08/2012 às 00:32 08/16, 2012 Supermoderador Se o custo é parecido, vai de Universal mesmo. Ao menos a gente sabe é Creapure, já a outra não faço idéia de quem seja o fabricante Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 16/08/2012 às 14:52 08/16, 2012 Autor Obrigado pelas respostas pessoal, mais andei conversando com o fernandows ( da growth ) i a creatina deles não tem o selo Creapure então vou optar pela universal mesmo. " A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." - Albert Einstein
Postado 13/07/2013 às 22:39 07/13, 2013 e se levado em consideração a creatina da optimum?! acabei pegando ela pq encontrei por um bom valor, mas depois começaram a me falar que a universal era melhor por causa do selo creapure mas a da ON tb tem o selo... aí fiquei na dúvida
Postado 15/07/2013 às 01:06 07/15, 2013 Supermoderador e se levado em consideração a creatina da optimum?! acabei pegando ela pq encontrei por um bom valor, mas depois começaram a me falar que a universal era melhor por causa do selo creapure mas a da ON tb tem o selo... aí fiquei na dúvida Se tem selo da creapure é a mesma creatina, pode tomar sem medo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar