Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Super Charge Ou No Xplod Bsn

Posts Recomendados

Postado

:blink: Ae galera juntei um dindin pra investir em um suplemento q realmente valesse a pena e estou em duvida...

Super charge ou no xplod bsn sao quase o msm preço...ouvi falar muito bem dos dois... me ajudem aew????

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. [ Arnold Schwarzenegger ]

Postado

xplode!

Sem mais!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado
:blink: Ae galera juntei um dindin pra investir em um suplemento q realmente valesse a pena e estou em duvida...

Super charge ou no xplod bsn sao quase o msm preço...ouvi falar muito bem dos dois... me ajudem aew????

tu mãe nao mora no EUA?

compra tudo.

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Um dono de academia da minha cidade tomou os dois e disse que prefere o Super Charge. Um dono de lojas de suplemento que eu conhecia tambem falou que entre os dois ia de Super Charge. Agora, tenho 2 amigos que ja experimentaram o SC e o Xplode e acabaram preferindo o Xplode. Em foruns gringos o SC nao é TAO comentado assim, entao nao sei.

Fiquei muito em duvida quando fui comprar tambem, mas acabei pegando o Xplode mesmo devido o preco ( encontrei Xplode por 215 e o SC estava 322 tabelado ).

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
Fiquei muito em duvida quando fui comprar tambem, mas acabei pegando o Xplode mesmo devido o preco ( encontrei Xplode por 215 e o SC estava 322 tabelado ).

Onde vc encontrou no xplode?

Postado
tu mãe nao mora no EUA?

compra tudo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é isso ai !

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado
Onde vc encontrou no xplode?

Aqui em Curitiba, em uma loja de suplementos. Ja vi nego na internet vendendo por 215 tambem, só voce dar uma olhada em outros lugares que acha.

Abracos

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Uia, em q loja vc comprou aki em curitiba?

depois do meio do ano tava pensando em pegar...

Abraços.

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?

Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5

Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5

Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5

Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5

Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]

Postado
Uia, em q loja vc comprou aki em curitiba?

depois do meio do ano tava pensando em pegar...

Abraços.

Respondi por MP ;)

Abracos

Postado

é sempre dificil comprar o primeiro tipo de suplemento.. como o No2..

Realmente.. a duvida é o que mais existe...

Varias marcas, varios precos.. varias reacoes diferentes.. talvez o que satisfaz o teu amigo, em vc nao vai surgir mto efeito.

Realmente.. acho que comprar qualquer produto.. em especial no2, é uma tacada de sorte.. porque vc pode se satisfazer mto ou não.

Superpump, supercharge, no explod, nitrix.. , nano vapor

feche os olhos, escolha 1 e seja feliz!

huahuahua

CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!

mancha6.png

Postado

Eu iria de No-Xplode.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

experimenta os dois. aí vc faz seu juízo.

mts tão indo de noxplode só pelo marketing e pq é importado. mas não sabem q o charge se assemelha mt a ele, e só tá vendido livremente por causa da falta de atenção da anvisa. o rótulo diz uma coisa, mas... bom, é melhor parar por aki. rs.

sem +.

Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.

Postado
  • Autor

Minha nossa o duvida cruel kkkkkkk...

Tipo escuto muito bem dos dois...

e pelo q vi aki todo mundo e meio dividido!!!!

Minha mae fiko de manda o NO XPLOD pra mim soq ta foda vim muito caro pra mandar...

acho q vo comprar o super aki e ela manda o outro torce pra naum garrar na alfandega neh

valeu galera!!!

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. [ Arnold Schwarzenegger ]

Postado
  • Autor

mudei de ideia kkkk pqp

li ali sobre o white flood vo falar com madre

pra ve se rola de mandar um e ate mais barato q o no xplod

Postado
mudei de ideia kkkk pqp

li ali sobre o white flood vo falar com madre

pra ve se rola de mandar um e ate mais barato q o no xplod

Pega o White Flood mesmo !

Faz um relato depois ai qndo comecar a usar.

CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!

mancha6.png

Postado
  • Autor

Pode deixar vou relatar concerteza

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.