Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica De Como Tomar Meu Whey Sem Dar Barriga ?

Tanielton

Posts Recomendados

Postado

me desculpem se tiver um tópico falando sobre isso '

Tipo, eu tomo suplemento, antigamente eu só tomava depois do treino acompanhado de malto

agr meu personal trainer flw pra mim tomar antes de treino junto com malto, e de noite antes de dormir junto com malto tbm pra ajudar na absorção

só que não confiei mto na dica dele, pq eu tomaria whey antes do treino?

pelo que eu sei é bom depois do treino acompanhado de um carbo de alto ig

e de manhã eu acho

eu sigo uma alimentação legal,procuro me alimentar mto beem sem besteiras, treino bem pesado 3x por semana e tomando whey só depois do treino em 3 meses consegui 7 quilos,sou endo-meso

Queria saber se a dica do meu personal é booa ou não?

pq não quero tomar suplemento e criar barriga

Senão é boom eu aliar o whey no meu café da manhã nos dias de treino

eu tomaria aliado com meu café da manhã sem malto,com pão,minha alimentação normal, e depois do treino com malto

queria saber se essa combinação durante o dia iria me fazer crescer barriga?

Postado

100~200 calorias vindas do whey sozinhas não vão te "dar barriga". Tome depois do treino com malto, não é ele que está te engordando.

Postado

100~200 calorias vindas do whey sozinhas não vão te "dar barriga". Tome depois do treino com malto, não é ele que está te engordando.

não é que estou engordando, é que ele flw pra eu tomar 2x ao dia junto com malto uma no pré treino e antes de dormir]

antigamente eu tomava só depois do treino e ganhei 7 quilos

mais ele me indicou tomar 2x ao dia, ai fiquei em duvida se ia engordar ou não

Postado

não é que estou engordando, é que ele flw pra eu tomar 2x ao dia junto com malto uma no pré treino e antes de dormir]

Se você irá engordar depende do que você ingere no resto do dia. Eu recomendo o Whey com Malto só depois do treino ou até no desjejum.

Se você irá engordar depende do que você ingere no resto do dia. Eu recomendo o Whey com Malto só depois do treino ou até no desjejum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...