Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Aqueles Que Apreciam Um Bom No2 Como Nano Vapor, No-shotgun, No Xplod... Whiteflood, Prazer.


brunom

Posts Recomendados

Ok man.

Só quis sempre ressaltar que a superioridade absoluta de um produto é impossível. Como já disse, se tem várias pessoas dizendo que é bom, com certeza é bom, mas não quer dizer que é o melhor - como você insistentemente afirma. Eu também acho que vale a pena testar, e que é um produto desconhecido aqui, e que o pessoal idolatra produtos "ruins".

Dados meio sensacionalistas: dos 1,490,293 de usuários, 19 relatos positivos.

Tem outras opiniões falando que WF é "over hyped", "sub par", sem efeito...

Qual a moral da historia ?

Quem usa wf se satisfaz mais com o uso de outro no2.

Provado que é mentira.

(Se você quis dizer que "quem usa WF se satisfaz mais do que com o uso de outro no2".)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caraca, o Brasil tem que parar com essas frescuras na área de suplementos! É uma briguinha ridícula entre o mercado farmaceutico e de estética (inclusive cirurgia) com as indústrias de suplementos alimentares...E a anvisa já escolheu um lado!

Creatina é proibida, com argumentos ridículos! E vários produtos de qualidades não chegam em nosso mercado (exceto por modos ilegais, sem pagar impostos etc)

O Brunum tem razão em alertar...Foi apenas isso que ele procurou fazer! Tem muito produto de qualidade (por vários gringos considerado melhor que muita coisa que tomamos) que não conhecemos e infelizmente não podemos consumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse No2 realmente é bem famoso no EUA, mas quando chegar aki deve vir com o preço bem salgado.

Mas concerteza os resultados deles não vem so por causa do WF.

Os caras não tomam albumina, tomam syntha-6, muscle milk e evopro, só whey pancada, alimentação fodástica. E outra como quem é pego usando ou chega no hospital com problemas devido ae's, vai pra cadeia os caras apelam mesmo em suplementos, ph's e diversos, lógico tirando os culturistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente?

o produto deve ser muito bom

mas eu continuo na mesma com o Nitrix, no explod, superpump e etc..

nao so muito fã de virar cobaia

quem disse que vc estaria sendo cobaia ? esse produto eh um dos mais usados no EUA.. e o melhor no2.

continua pensando pequeno que vc vai longe amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem disse que vc estaria sendo cobaia ? esse produto eh um dos mais usados no EUA.. e o melhor no2.

continua pensando pequeno que vc vai longe amigo

ja soube o caso da coca cola? =D

era um dos produtos mais usados nos EUA tb.

capitalismo é complicado, rs.

Obs: Não to falando daquela parada q falaram q tem folha de coca nao.

A antiga coca light foi retirada do mercado, e trocada por uma nova formula, adivinha o que tava acontecendo com quem tomava coca cola? tava tendo cancer, legal né? e a mesma coisa vai acontecer com essa coca zero, eu nao tomo ela nem a caralho, só deus sabe o q eles usam pra adoça aquele breguete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa brunom, eu tinha parado de postar nesse topico mas acho que voce esta levando as coisas pro lado errado.

Vir postar que WF é um produto excelente e que as pessoas deveriam conhecer, eu concordo. Mas agora voce ja esta querendo defender ele a qualquer custo; por causa de 15 ou 20 reviews que voce diz ter lido, esta querendo que sua opiniao seja a unica aceita aqui ( WF é o MELHOR de todos e ponto final ). Por causa de uma leitura que voce fez em forum gringo esta querendo que todos aceitem sua opiniao. É a mesma coisa que eu vir aqui com 15 ou 20 relatos de pessoas que acham que saturacao de creatina é TOTALMENTE necessario e sair falando "saturacao é o melhor jeito de tomar creatina e ponto final. Quem nao arrisca experimentar pensa pequeno e nao vai longe". O que voce acharia disso?

To postando com educacao, nao quero comecar internet fight ou algo do tipo, mas acho que voce deveria levar um pouco mais em consideracao a opiniao dos outros; seu objetivo de divulgar o WF ja foi atingido, nao tem porque agora querer que todos aceitem que ele é o melhor NO2 que existe simplesmente por relatos. Minha opiniao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem disse que vc estaria sendo cobaia ? esse produto eh um dos mais usados no EUA.. e o melhor no2.

continua pensando pequeno que vc vai longe amigo

Nossa cara, não é bem assim.

Um dos mais usados nos EUA? Não é não!

Pode ser um dos mais bem comentados nos fóruns. Mas não dá pra comprar em número de vendas.

Com certeza você vai achar mais relatos negativos do NO Xplode porque ele vende MUUUUUITO mais.

Pra você ter idéia, já li comentários do tipo "controlled labs é marca de fórum", porque ela não é tão grande assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...