Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida, Posso Começar A Tomar Esses Suplementos?

Posts Recomendados

Postado

Olá !sou novo na área então desculpe ai moderação se n criei o tópico no lugar certo ou algo do gênero... Então gente, comecei na treinar na academia fazem 3 meses e pouquinho, e um primo q ja faz a um tempão foi fazer umas compras de suplementos na growth, e nisso ele me comprou whey concentrando da growth albuina da naturovos e vitamina C (acho)... Bem, e flando com o instrutor da academia e amigos, eles disseram q se eu tomar isso com 3 meses só de academia n ia fazer efeito e meu corpo ja ia se acostumar com o suplemento e n ia fazer + efeito no futuro. Isso procede? posso tomar tudo? pq perder um presente desse q n se vem todo dia é tenso =/

Postado

pode tomar brother, tranquilamente, suplementos não são e não agem como drogas no seu organismo fazendo com que o corpo se adapte a uma substância pra se manter em seu estado normal.

Postado

Só li besteiras , recomendo pesquisar muito aqui no fórum e no site.

Mas vou ser legal ... Esses suplementos ai não perdem efeito , como proteína vai parar de fazer efeito?

Não é que esses suplementos são inúteis para iniciantes , mas é que com uma boa dieta o uso se torna dispensável.

Pesquise , pesquise e pesquise.

Editado por Nightwalker (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Hum ! vlw ae pelas respostas, o povo aki e meio doido fizeram um drama quando eu flei q ia tomar isso q ate fikei com a pulga atras da orelha :S ++ agr duvida ja solucionada e nas proximas vou abusar ++ da pesquisa (todo mundo ja foi um noob de forum ne xD)

Postado

Hum ! vlw ae pelas respostas, o povo aki e meio doido fizeram um drama quando eu flei q ia tomar isso q ate fikei com a pulga atras da orelha :S ++ agr duvida ja solucionada e nas proximas vou abusar ++ da pesquisa (todo mundo ja foi um noob de forum ne xD)

Isso é inveja ,só pq eles n tem acha q vc vai desperdiçar por estar começando agora .. esse negocio de noob aqui se chama FRANGO XD

Editado por Fernando Crazy (veja o histórico de edições)

Postado

haha deve ser msm, agr sou frango de forum então* kkkkk + vo batalha pra mudar isso :cool:

não, não se confunda também brother, tu é frango no fórum E na vida real, trabalhe em cima disso :cool:

asjdifjsdifjisdjfisdjfsdf

peace bro e bons treinos.

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal nao conseque abrir 1 topico vcs podem me da 1 força eu to na academia a 3 meses e meio e tomo hydro whey e malto e to querendo jogar 1 creatinazinha da dymatize oque vcs acham eu tomo oque falei ou espero o hydro acabar e compro 1 carnivor?

Postado

Pessoal nao conseque abrir 1 topico vcs podem me da 1 força eu to na academia a 3 meses e meio e tomo hydro whey e malto e to querendo jogar 1 creatinazinha da dymatize oque vcs acham eu tomo oque falei ou espero o hydro acabar e compro 1 carnivor?

Pesquisa mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.