Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo Da Ignorancia Do Povo

luuhcb

Posts Recomendados

Postado

Oii gente faz muitooo tempo q não posto nada aqui mas to sempre lendo relatos quietinha!

mas oq eu tenho a falar mesmo é sobre esses ignorantes fdp , na bunda gorda cheia de celulite , ou magrelos raquiticos idiotas ... bom poderia ficar aqui xingando todo mundoo! kkkk

Entao estou fazendo tudo direitinho agora dieta foda acompanhamento e blablabla, e to com o corpo muitoo diferente! longe da onde eu quero chegar , mas to bem mais bonita! isso so com dieta treinamento e whey protein , QUE FIQUE CLARO Q EU NAO ESTOU FAZENDO UTILIZAÇÃO DE NENHUM ANABOL A ANOS. ai coloquei uma foto minha treinando de top e calça ai sempre tem aquele infeliz q comenta , noosssa so nas bomba , ou nossa corpo tem e a saude vc deixou aonde?, o ignorancia do ser! da vontade de socar o desgraçado! ahahah to na revolta! affffs

mas e ai e se eu tivesse usando anabol , eu duvido vc o sendentario tira a bunda da cadeira ir malha igual eu malho e ficar fazendo comida o dia inteiro avaliando tudo que come , deixando de beber dormindo bem , montando treino estudando em casa lendo milhoes de materias e apostilas, chorando nao faltando na academia e chega a onde eu cheguei, meu filho nem se te aplicassem quantidades animais vc taria aonde eu to !

cara eu tenho meta!

ai vc vai ver a vidinha do cara é tudo no mais ou menos , a assim ta bom amanha eu faço isso, a de boa! e isso com as coisas q ele fala gostar. cara nao to falando pra vc ganhar , to falando pra correr atras pra ganhar, é isso q faz a diferença e talvez te faça ganhar!.

uffffaaa gentem desabafem comigo q hoje bateu o santo kkkk

talvez depois eu poste a foto q eu coloquei na net

"nao é a vontade de vencer que importa, todo mundo tem isso. O que importa é a vontade de se preparar pra vencer!"

Postado

Relaxa, se for ficar ligando pra o que todo mundo fala você não vai pra frente. Nesse meio da musculação, tem MUITA gente ignorante que só sabe criticar mas esquece de olhar no espelho. E te digo uma coisa que li e achei interessante:

´"Ninguém inveja o feio, nem odeia o fraco!"

E é muito isso que a gente ve por ai. Fica tranquila e segue firme :thumbsup_still:

Postado

TPM é foda , aiuehiae brincadeirinha

Comido ainda não aconteceu (maldito corpo de frango) , quando isso acontecer mantenha a calma e posta uma tirada epica no fdp ai geral vai ficar quetinho.. ou simplesmente ignora

Postado

"mas oq eu tenho a falar mesmo é sobre esses ignorantes fdp , na bunda gorda cheia de celulite , ou magrelos raquiticos idiotas"

nem começou a dissertar sobre o que queria e ja perdeu a razao. menores de idade deveriam ser erradicados desse forum

#fim.

Postado

"mas oq eu tenho a falar mesmo é sobre esses ignorantes fdp , na bunda gorda cheia de celulite , ou magrelos raquiticos idiotas"

nem começou a dissertar sobre o que queria e ja perdeu a razao. menores de idade deveriam ser erradicados desse forum

#fim.

2

Postado

acho que você deveria guardar algumas palavras para você... ou "desabafar" com mais educação.

eu acho que quem está na chuva é pra se molhar..

se não quer nenhum tipo de critica ou elogio é simples.

não poste foto ora.

isso tem em todo lugar, é normal a sociedade condenar, criticar, invejar.

o periodo TPM deixa mexe muito com as mulheres!

Sohardcore.jpg

38 ;)

Postado

Acontece nas melhores famílias e outra coisa anabolizante nunca foi desculpa para um corpo perfeito, tem amigo meu que vive fazendo "ciclo" de dura, m-drol, ciclo 6, oxan e meu sao ridiculos, 35 de braço, mortadela!

Mesmo usando AE´s eles nao fazem milagre, são apenas um dos motivos pra vc ter conquistado seu corpo!

O que lhe resta é colocar um biquini e ir mostrar seu corpo na praia, afinal é pra isso que vc treina também nao é?

Ps... Posta a foto ae :lmaosmiley:

Postado (editado)

Danibeverly

fellipe~'

Xazinho

Luizbueno

rodrigosouto

é gente eu sei q é super normal o importante é correr atras do q se quer

Fernandocrazy

Relaxa amigo um dia vc chega la! e foi oq eu disse " cara nao to falando pra vc ganhar , to falando pra correr atras pra ganhar, é isso q faz a diferença "

e o resto q criticou , nao nao to de tpm nao , nao to criticando ninguem foi exatamente o nome do relato "desabafo"

Editado por luuhcb
Visitante usuario_excluido22
Postado

Criticar alguém ou algo não é desmerecendo ou rotulando/julgando o mesmo. Criticar assim é ser tão ruim quanto.

Postado

Sou da opinião que ganhos físicos é uma coisa pessoal e não pra se exibir. Não ficar querendo mostrar o quanto evoluiu no facebook ou mudar o guarda-roupa totalmente pra usar roupas que te "favorecem" vai ajudar.

Postado

óooo senhor haja paciencia! primeiramente eu malho pra mim , ja fui milhoes de vezes criticada e continuo pq malho pra mim, se eu me sinto bem comigo quero mostrar pra quem eu gosto o pq to me sentindo bem , quero que os outros vejam aonde eu cheguei todo mundo é assim! quer compartilha oq conquistou com quem gosta !

haaa querido q falou da foto escrota! nao a foto nao ta nem um pouco vulgar! se é oq vc quer saber!

acho q vcs deveriam aprender o significado de desabafo! desabafo é um meio de colocar pra fora oq ta sentindo de chingar gritar pular chorar, se nao quissesem ler oq leram entao nao abrissem um topico com titulo de desabafo

Postado

por que você falou que chora?

:o

uia, vc tá giga então pelo jeito... posta a foto aí, agora fiquei curiosa :P

//minha bunda é gorda é cheia de celulite, fiquei ofendida com seu post, acho que vou criar um post de desabafo, ADEUS

photo-21968.jpg?_r=1341615712

Postado

acho q vcs deveriam aprender o significado de desabafo! desabafo é um meio de colocar pra fora oq ta sentindo de chingar gritar pular chorar, se nao quissesem ler oq leram entao nao abrissem um topico com titulo de desabafo

acho que vc deveria aprender a diferença entre fórum e blog

Postado

Queridos, deixem a menina em paz, no off topic ta cheio de projeto a Arnold chorando pq nao cresce, pq terminou com a namorada, pq acabou o pote de whey e ngm fala nada.

Oras vcs ja estao acostumados com isso aqui no forum vai...

Postado

Todo Sendentário (Com Exeção de minha mamãe) é FILHO DA PUTA, é uma raça ignorante, nao faz nada e quer criticar ou dar opnião ne alguem que da duro.

(Obs: Tou na luta para Por minha mãe na Academia, Tou quase lá )

Postado (editado)

de projeto a Arnold chorando pq nao cresce, pq terminou com a namorada, pq acabou o pote de whey

KKKKKKKKKK me ri de maais ....

@tópico...

Po você não postou a foto, esta fugindo do assunto ? Acredito que você é mais uma garotinha rebelde, criada a leite com pera querendo atenção ! Você não queria desabafar ? Então já fez isso!

Editado por Rodrigo Souto
Postado (editado)

Esse tópico e inútil e todo mundo sentiu isso.É natural que as pessoas que não treinam, não sabem do sacrifício, são ignorantes mesmo, mas para que culpa-las?Antigamente vc também não sabia nada e provavelmente tinha preconceito também.Ignorância não é ruim, é algo natural, se a pessoa não tem interesse pelo treino, fazer o que....

Acho que vc é apenas uma pessoa que quer ter um ego inflado e começou a fazer academia apenas para olharem pra ti, porém não deu certo, muitos comentam negativamente de você, ao contrário do que imagina.

Se treinasse pra vc, isso não aconteceria, só pra ver como vc está se enganando.As pessoas também acham que tudo irá dar certo, nunca irão lhe acontecer coisas negativas, depois fica de birra ai.

Editado por Visitante
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...