Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Postado

Beleza, então.

Por mim pode ser só peso e fotos mesmo, a Mimis tinha pedido as medidas.

É que eu amo números, tabelas, gráficos, estatísticas! hahahahahaha

Eu xingo eles todos os dias :D

Culotes nao sao nada perto do que eu tenho atras da coxa e glutes :ohno01:

Ahhh que é isso... uma bordinha de catupiry não faz mal a ninguém! :lmaosmiley:

Fiquei curiosa... o que vc tem atrás da coxa e gluteos?

Postado

Pior era ter que mandar costurar uma calça nova a cada 2 meses.

"Coxas gigantes Ligabo?"

Sim sim, mas só quem foi/é gordo sabe do q estou dizendo! :nerd:

Aless desculpe, vc está com quanto de BF?

• Supermoderador
Postado (editado)

ASIUHASUIHAIUSHIAUs saquei.... foda, eu tenho também, mas eu sou gordão de mais, ai parece que tenho um pneu de trator envolto a cintura, haha

Quando essa competicao passar eu vou postar uma foto que eu tinha colocado no meu diario antigo, de dezembro de 2010, quando eu devia estar nos 100Kg. Depois disso ainda cheguei aos 110Kg mas nao tenho nenhuma foto, ai tu vai ver o tamanho da crianca :P

Pior era ter que mandar costurar uma calça nova a cada 2 meses.

"Coxas gigantes Ligabo?"

Sim sim, mas só quem foi/é gordo sabe do q estou dizendo! :nerd:

Aless desculpe, vc está com quanto de BF?

Ah sim, a calca social do meu terno que eu comprei antes de vir pra Inglaterra cabe quase 2 eu lah dentro.

Coxas gordas o problema eh calca jeans que rasgam de tanto atrito...

Segundo a tabela do Trubull, com 14mm de supra eu devo estar com 15% de BF certinho. Mas quarta-feira que vem vai estar menos ainda :medieval:

===========

27/07

Dieta

Almoco: 600g de frango, P=180g

Jantar: 450g de frango, P=135g

Total: 315g de proteina, aproximadamente 1500Kcal

Treino

Off

Editado por Aless
Postado

Então, vc comentou q deseja jogar Ioimbina. Muitos afirmam que só faz sentido se estiver com bf baixo, entre 10-12% no máximo.

Postado

Quando essa competicao passar eu vou postar uma foto que eu tinha colocado no meu diario antigo, de dezembro de 2010, quando eu devia estar nos 100Kg. Depois disso ainda cheguei aos 110Kg mas nao tenho nenhuma foto, ai tu vai ver o tamanho da crianca :P

Quero só ver, porque, cof cof, eu estou com 106Kg '-', meu irmão está com 130Kg, eu já me acho gordão, ele então, vish está enorme mesmo ;x por isso entrei aqui no fórum, quero mudar essa parada ae :P isso que eu já cheguei a pesar 87Kg :(

Já arrumei todos os macros, só falta "montar" a dieta mesmo, mas já achei os macros pra LG

• Supermoderador
Postado

Então, vc comentou q deseja jogar Ioimbina. Muitos afirmam que só faz sentido se estiver com bf baixo, entre 10-12% no máximo.

Pois eh, eu espero estar perdendo 1Kg de gordura por semana, com 90Kg e 15% de gordura isso significa 13,5Kg de banha. Se continuar assim e sem perder massa magra, devo chegar a 87Kg em 3 semanas, 10,5Kg de gordura logo 12% de BF. Isso sem fazer nada extra, mas eu espero mais do que 1Kg de gordura por semana, e se em 2 semanas eu nao reduzir mais, preciso fazer mais. Eu realmente espero, em 4 semanas, estar com 85Kg e 7Kg de gordura, logo 9,5% de BF. O que seria o ideal para 2 semanas de ioimbina e terminar de secar.

Nao estou pensando no agora, mas nas estrategias para mais na frente. Soh que eu tenho que garantir que vou estar secando corretamente ate lah tambem...

Postado

Pois eh, eu espero estar perdendo 1Kg de gordura por semana, com 90Kg e 15% de gordura isso significa 13,5Kg de banha. Se continuar assim e sem perder massa magra, devo chegar a 87Kg em 3 semanas, 10,5Kg de gordura logo 12% de BF. Isso sem fazer nada extra, mas eu espero mais do que 1Kg de gordura por semana, e se em 2 semanas eu nao reduzir mais, preciso fazer mais. Eu realmente espero, em 4 semanas, estar com 85Kg e 7Kg de gordura, logo 9,5% de BF. O que seria o ideal para 2 semanas de ioimbina e terminar de secar.

Nao estou pensando no agora, mas nas estrategias para mais na frente. Soh que eu tenho que garantir que vou estar secando corretamente ate lah tambem...

Aless o que que é essa Yombina? ouvi minha namorada comentando que o personal dela recomendou para emagrecimento isso, mas não sei nada a respeito

• Supermoderador
Postado

Quero só ver, porque, cof cof, eu estou com 106Kg '-', meu irmão está com 130Kg, eu já me acho gordão, ele então, vish está enorme mesmo ;x por isso entrei aqui no fórum, quero mudar essa parada ae :P isso que eu já cheguei a pesar 87Kg :(

Já arrumei todos os macros, só falta "montar" a dieta mesmo, mas já achei os macros pra LG

Acredite no que eu digo: mais importante do que saber o que fazer, eh fazer. Seguir exatamente aquilo, se a teoria estiver certa, vai dar certo. Se tu seguir.

Aless o que que é essa Yombina? ouvi minha namorada comentando que o personal dela recomendou para emagrecimento isso, mas não sei nada a respeito

Ioimbina eh uma especie de termo que ajuda a perder a gordura teimosa. Ele nao atua em gorduras normais, nao faz diferenca, e nao deve ser tomado se a pessoa ainda eh gordinha. Ela eh bem para finalizacao. O Tibissa esta quase no ponto de usar ela, ja que ele esta bem magro.

Tem um artigo bem grande lah na area de artigos sobre suplementacao que eu traduzir, fiz algumas pesquisas e coloquei lah. E 2 protocolos de como usar, do Lyle e da LG.

Postado

Hummmm interessante irei dar uma olhada então ;) o negócio é só no finalzinho mesmo então :D

A com toda certeza, quero começar a dieta agora, só estou melhorando o treinando no academia acostumando com os pesos e tal, pra poder manter uma carga boa (pelo menos pro meu corpo) pra manter a MM, mas em poucos dias devo começar, é só o tempo de eu montar a dieta mesmo, quando eu montar eu te passo pra você dar uma analizada ;)

• Supermoderador
Postado

Hummmm interessante irei dar uma olhada então ;) o negócio é só no finalzinho mesmo então :D

A com toda certeza, quero começar a dieta agora, só estou melhorando o treinando no academia acostumando com os pesos e tal, pra poder manter uma carga boa (pelo menos pro meu corpo) pra manter a MM, mas em poucos dias devo começar, é só o tempo de eu montar a dieta mesmo, quando eu montar eu te passo pra você dar uma analizada ;)

Se tu esta comecando agora, mete uns treinos metabolicos e dieta boa, com boa quantidade de carbo. Nao precisa de 2g/Kg de proteina. Dessa forma provavelmente consegue perder bastante gordura e ganhar massa magra, aproveita enquanto for novato :P

Acabei de comer um pedaco de grapefruit, ou em portugues, Toranja: https://www.nutrition-and-you.com/grapefruit.html - Tem valores nutricionais excelentes, 100g tem apenas 10g de carbo

• Supermoderador
Postado

Como assim Aless, não entendi hehe

Tu disse que esta comecando agora a treinar neh? Entao nao precisa seguir a recomendacao de 2g/Kg de proteina: com 1,5g ja deve estar mais do que suficiente. Uma coisa eh perder gordura sendo gordo, outra eh um cutting depois de ganhar massa magra. Pela manutencao da massa magra e pela quantidade de musculos, voce precisa de uma quantidade alta de proteina. Quem esta comecando nao precisa disso.

Quanto ao treino, qualquer um vai dar certo. Entao porque nao fazer um metabolico? Nesse treino voce usa bastante repeticoes, volume alto e circuitos, e gasta muita caloria. Enquanto um treino normal vai umas 300Kcal em 1h, nesse estilo vai 600Kcal se fizer bem feito. E como o treino com pesos eh algo novo, ainda pode ganhar massa magra.

Isso, claro, se tu esta entrando agora na academia. Se nao, pode seguir as diretrizes tradicionais :P

Postado

Tu disse que esta comecando agora a treinar neh? Entao nao precisa seguir a recomendacao de 2g/Kg de proteina: com 1,5g ja deve estar mais do que suficiente. Uma coisa eh perder gordura sendo gordo, outra eh um cutting depois de ganhar massa magra. Pela manutencao da massa magra e pela quantidade de musculos, voce precisa de uma quantidade alta de proteina. Quem esta comecando nao precisa disso.

Quanto ao treino, qualquer um vai dar certo. Entao porque nao fazer um metabolico? Nesse treino voce usa bastante repeticoes, volume alto e circuitos, e gasta muita caloria. Enquanto um treino normal vai umas 300Kcal em 1h, nesse estilo vai 600Kcal se fizer bem feito. E como o treino com pesos eh algo novo, ainda pode ganhar massa magra.

Isso, claro, se tu esta entrando agora na academia. Se nao, pode seguir as diretrizes tradicionais :P

Então quanto ao gordo acho que uma dieta que fiz do Dr.Atkins não fez muita diferença, até devor ter perdido muita MM, porque eu não sabia absolutamente NADA sobre macros e kcals, comia a vontade mas apenas gorduras e proteínas haha :B

e academia fiz já antes mas o máximo de tempo que fiquei foi 6 meses ano passado, acho que também posso considerar como iniciando a academia agora hehe. o treino metabólico seria como? tem aqui no fórum para que eu possa pesquisar sobre ele?

• Supermoderador
Postado

Então quanto ao gordo acho que uma dieta que fiz do Dr.Atkins não fez muita diferença, até devor ter perdido muita MM, porque eu não sabia absolutamente NADA sobre macros e kcals, comia a vontade mas apenas gorduras e proteínas haha :B

e academia fiz já antes mas o máximo de tempo que fiquei foi 6 meses ano passado, acho que também posso considerar como iniciando a academia agora hehe. o treino metabólico seria como? tem aqui no fórum para que eu possa pesquisar sobre ele?

Dr Atkins, o maior troll da historia.

Nao lembro de ter visto direitinho no forum, mas procurando fora acha informacoes.

===============

Relato rapido: dormi o dia todo, nao tomei EC e estou em jejum o dia todo, sao quase 18:00. Estou arrumando a casa, comprei bacon e queijo para fazer mais uma massa para a minha esposa. Eu nao vou comer. E ainda tem doces, bolinhos que ela trouxe do trabalho, ali em cima da mesa, e eu nao comi. Acho que estou ficando bom nessas coisas :)

• Supermoderador
Postado

bacon com queijo de novo? :ohno01:

Ela é daquelas magras de ruim ou é impressão minha?

Nao, a minha esposa nao eh seca, mas ela eh magra (nao eh gorda). Mas ela mal almoca no trabalho e anda 10Km de bike ate o trabalho, fica o dia todo de pe e ainda volta outros 10Km de bike, entao nao tem problemas :D

Ah, comprei um ovomaltine para o meu re-carb amanha. Vai ser uma tijela de all-bran, iogurte de chocolate e ovomaltine, com Whey :D :D :D

Postado

Vai ser uma tijela de all-bran, iogurte de chocolate e ovomaltine, com Whey :D :D :D

Ah, que isso?! Só uma??

Come logo umas 7, tem certeza que não vai impactar no resultado do desafio.

2937254162.png

• Supermoderador
Postado

Ah, que isso?! Só uma??

Come logo umas 7, tem certeza que não vai impactar no resultado do desafio.

2937254162.png

Vontade nao vai faltar... eu fui no mercado a pouco tempo e como nao vou comprar a massa, comprei 2 frangos assados para mim (e carne vermelha em promocao!!!). Eu estou no PC aqui e eles me chamando ali, com o cheirinho muito bom. Pelo menos eh proteina quase pura.

E o ovomaltine eu fui olhar a informacao nutricional (capaz!) e a cada 100g, tem 88g de carbo + gordura + proteina. Ou seja, 1 colher de sopa ja me tira da cetose...

Mas eu estou aqui no PC tomando o meu chimarrao com cha verde e contando as horas pra poder comer isso amanha... e pretendo treinar depois desse recarb. Vai funcionar melhor do que 2 scoops de Jack3d :D

• Supermoderador
Postado

28/07

Dieta

Jantar: 500g de frango, comi um frango pequeno assado, P=150g

200g de uva

Treino

Off

• Supermoderador
Postado

os ossinhos do frango tbm? :oneeyed02:

ovomaltine me lembra bobs... mmmmmmm :lmaosmiley:

Soh deixei as gordurinhas, ossinhos e pele... ate a pele do frango que eu acho um crime jogar fora eu estou tirando... eu vou pro inferno por jogar comida fora :(

like a arnold

pos treino: 1 frango inteiro com 1 jarro de cerveja :hannibal:

Exatamente, o jarro foi apenas 1 copo.

Nao sao nem 8 da manha e o estomago comecou a roncar pedindo comida. Vou comer as 8, dar um tempinho e depois ir na academia. Enquanto isso eu boto em dia os diarios e as traducoes :)

• Supermoderador
Postado

29/07

Dieta

Recarb: 100g de ovomaltine (C=80, P=6, G=1.9), 150g de all-bran (C=99, P=16.5, G=2), 30g de whey (P=24, C=2, G=2) e 200ml de leite (P=6.8, C=8), total de C=188, P=53.3, G=5.9, aproximandamente 1020Kcal

Pos-treino (almoco): 200g de frango assado, P=60

Treino

Agachamento:

Nao lembro das series e repeticoes, mas comecando com a barra vazia, colocando 5 ou 10Kg de cada lado e progredindo ate 1RM.

1x105 [PR!]

Deadlift

Idem ao agachamento.

1x130Kg

1x132.5

1x135 [FAIL]

- 3x6 50Kg - quase falhei na ultima repeticao. Vi a morte de perto quando ao empurrar o joelho quase foi para o lado. Nao doeu e nem nada, mas tomei um cagasso com medo de lesionar

Good Morning - 2x6 50Kg - estomago cheio, nao deu para fazer a terceira serie

30min de caminhada ate a academia e mais 30min de caminhada de volta. Gostei do treino, 45min contados. Esse treino ficou muito bom mesmo.

Postado

Cacetada, o Aless ta treinando no domingo, que força de vontade cara...

Domingo geralmente me da um desanimo, uma vontade de desistir de tudo, sinistro.

Tem segunda que eu quase desisto, mas tem segundas que eu reanimo!

Vamo q vamo!

• Supermoderador
Postado

Cacetada, o Aless ta treinando no domingo, que força de vontade cara...

Domingo geralmente me da um desanimo, uma vontade de desistir de tudo, sinistro.

Tem segunda que eu quase desisto, mas tem segundas que eu reanimo!

Vamo q vamo!

Pois eh, era dia de recarb, minha esposa esta trabalhando, acordei cedo, entao fui pra academia. Isso pelo menos vale a grana paga na academia, abre todos os dias do ano, exceto domindo de pascoa e 1 de janeiro.

E eu tambem matei a maioria dos treinos durante a semana. Cetose deixa o cara sem vontade pra nada! quase nada

• Supermoderador
Postado

Ontem o jantar terminou sendo um arroz carreteiro, mais um pouco de carbo e proteina para fechar o dia.

Hoje acordei mais cedo e fui para o AEJ com o meu Oxy e vitamina (efervescente). Foram 4.5Km em 40min mais ou menos, caminhando e dando uns trotes lentos, pegando um solzinho bom da manha no friozinho. Depois voltei para casa, tomei banho e mais 15-20min de ape ate a empresa, e ficar em jejum ate o almoco.

• Supermoderador
Postado

Aless, vc que ja ta mais craque no Oxy que eu... tu acha que da ruim mandar oxy + ioimbina?!

Olha cara, se tu analisar a formula do Oxy, ja tem ioimbina. Mas eh a natural, e extremamente sub-dosada. Eu acredito que se tu usar junto ioimbina na quantidade recomendada, tu nao pode tomar mais nada alem de cafeina. Pelo que eu li (e espero experimentar) ela eh muito forte. Mas ela tem meia-vida bem curta, entao se tu quiser mandar o Oxy depois do AEJ, fica melhor. DMAA e ioimbina sub-dosados na capsula do Oxy nao tem problema, mas eles sao sub-dosados. Se colocar a quantidade que o Lyle recomenda, realmente acho forte.

Postado

Dr Atkins, o maior troll da historia.

Nao lembro de ter visto direitinho no forum, mas procurando fora acha informacoes.

Hoje sabendo o pouco que eu sei, eu percebo que foi realmente um grande troll haha

• Supermoderador
Postado (editado)

30/07

Dieta

Almoco: 600g de frango, P=180g

Pre-treino: 30g de whey, P=24

Pos-treino: 30g de whey e 200ml de leite, P=31

Jantar: 4 claras de ovo e 170g de carne de gado, P=84

Total: 319g de proteina

Treino

Supino: aquecimento ate 1x1 80Kg, 1x1 82,5Kg e 1x1 85Kg e 1x1 87.5Kg (com ajuda, entao nao foi PR)

Militar: aquecimento e 1x1 47.5Kg. Para 50Kg (minha PR antiga) nao rolou.

Paralelas: 2x8 + 1x6

Barra fixa: 1x8 + 1x6 + 1x5

Apoio: 3x15

Editado por Aless
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...