Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Entendi Aless, é que não estava acompanhando o seu diário anterior.

Boa sorte na nova jornada! sucesso

Essa dieta aí tá sinistra, quero ver os resultados.

Muito boa as PRs!

Manda bala quando minha lomba melhorar tambem vou radicalizar

Vlw pessoal.

17/07

Dieta

almoco - 3 ovos inteiros e 3 claras P=35

lanche - 20g de whey P=16

pre-treino - 20g de whey, P=16

pos-treino - 20g de whey, P=16

Jantar - 500g de peito de peru, 3 claras de ovo e 2 ovos inteiros, P=177

Total do dia: 260 de proteina, aproximadamente 1400Kcal

Comi uma cenoura crua tambem, 100g, antes do jantar.

Treino

Supino, aquecendo com bastante series e repeticoes, entao 3x3 com 70Kg

Militar, aquecendo idem, entao 4x2 com 40Kg

1/2 clean + press 3x5 com 30Kg

• Supermoderador
Postado

Aless disciplina de samurai então :hannibal:

muito boa a carguinha do terra em 140k

WOWO

Eh, nada de comer nada fora da dieta. E o deadlift melhor que eu tirei a 2 semanas foi de 150Kg. Mas como vou logo apos o agacho eu acho que esta bom :P

Continua aí Aless, disciplina e dedicação a mil...

BF maior que 10% até o final do ano é inaceitável agora !! Seca tudo !!

Pois eh, estou nessa para secar tudo agora. Tudo mesmo ;)

Aless quando vc fica com fome quais estratégias vc usa?

Fome? Eu nao sei o que eh isso... voltei para o EC e com isso eu nao sinto fome... vamos ver de noite quando o efeito passar :ph34r_anim:

E aí Aless, não vai aderir a peixe ou a alguma carne vermelha magra pra não enjoar tanto de frango e ovo?

Provavelmente, alguns dias eu vou comer sim. O frango ate eu nao enjoo mas o peito de peru sim. Se for em bife eu enjoo muito rapido. Hoje nao consegui almocar, quase voltou. Vou ter que inventar no jantar ja que tem peito de peru me esperando... mas ja estou com algumas ideias.

E tem um corte de carne vermelha que eh bem magra, segundo a informacao nutricional para 100g pronto tem 40g de proteina e 8g de gordura apenas. Basta ele estar em promocao pra mim comprar :P

Postado

Coe Aless, voce foi devidamente intimado à participar da Ultimate Fat Loss Competition!

Por enquanto está Eu e SG, to convencendo o Esquimó e você tbm pra entrar!

Quem ganhar leva 1kg de banha de porco pra fritar coisas em casa pra engordar denovo! +1 like!

E ai e ai, vai participar ou nao?!

O que secar legaaal primeiro, ganha!

Postado

Coe Aless, voce foi devidamente intimado à participar da Ultimate Fat Loss Competition!

Quem ganhar leva 1kg de banha de porco pra fritar coisas em casa pra engordar denovo! +1 like!

Já tô dentro, só tá faltando você Aless.

• Supermoderador
Postado

Já tô dentro, só tá faltando você Aless.

Será que ele vai amarelar?!

Qual o prazo de termino da aposta? Qual o parametro para 'mais magro'? Onde estao os terms and conditions? :P

Antes eu queria ir com calma, agora eu acho que estou interessado sim...

Acabei de atualizar a dieta e o treino na pagina anterior.

Ah, entrei rapidinho para atualizar, leio e resto e respondo amanha de manha ;)

Postado

Entao, nao tem essa terms and conditions

Eh pau na maquina como diz o Sardinha!

Vamo q vamo, tu ta dentro ja, quem "terminar o cutting" primeiro e a galera der o aval que ta bacana ganha +1! hahaha

• Supermoderador
Postado

Entao, nao tem essa terms and conditions

Eh pau na maquina como diz o Sardinha!

Vamo q vamo, tu ta dentro ja, quem "terminar o cutting" primeiro e a galera der o aval que ta bacana ganha +1! hahaha

Beleza, estou dentro sim. Vou secando ate final do mes que vem e vou ter que tirar 1 mes de folga, provavelmente em manutencao quando eu viajar, mas o meu deadline pessoal esta em 6 semanas.

Vamos a avaliacao de hoje. Tirei as medidas base no sabado, mas comecei a dieta apenas segunda-feira. Mas como nao estou com nada de carbo, eh esperado uma diferenca muito grande em 2 dias por causa da perda de liquidos. Entao nao se assustem :P

Data Peso (Kg) Cintura (cm) Peso (dif) Cintura (dif)

14/07       92        83       0        0

18/07       90        82       -2        -1  

Data   Suprailiaca (mm) Abdominal (mm)

14/07           18          25

18/07           16          22

BF aproximado: 17%

Postado

Essa de competição é legal, hein. Um estimulo extra no cutting. Podia bolar algo assim, modera!

No forum do bb.com as vezes rola umas coisas dessa.

• Supermoderador
Postado

Por mim 6 semanas ta trank, vou colocar o deadline de geral pra 6 semanas entao.

A disputa se encerra entao em 6 semanas!!!! :handlebars::ph34r_anim:

Beleza, vamos colocar a data entao? Fotos batidas para avaliacao do publico (criar um topico para isso) dia 1/Set pela manha?

Aless

Acompanhando boa sorte... estou em cutting tb https://www.hipertrof...h-25mg-ephedra/ dá uma passada por lá :)

Mora onde na Inglaterra? acabei de chegar de Londres, tava estudando lá.

abs

Eu dei uma olhada lah, mas acho que a tua dieta esta em uma image? Eu nao consigo ver isso aqui da empresa :(

Sim, moro em Reading, 40 milhas a oeste de Londres.

Essa de competição é legal, hein. Um estimulo extra no cutting. Podia bolar algo assim, modera!

No forum do bb.com as vezes rola umas coisas dessa.

Pois eh, o problema seria a confusao. Eu vou criar um topico quando acabar o cutting para todos (forum) avaliarem quem esta mais seco, e se o pessoal se empolgar poderia ser uma area ou topico para todos comentarem. Sei lah, vamos ver nesse 'try out' se vai dar certo :P

18/07

Dieta

Almoco - 3 ovos inteiros e 8 claras de ovo, P=53g (baixei a quantidade de proteina das claras porque esses ovos estao menores)

Lanche - 20g de whey, P=16g

Pre-treino - 20g de whey, P=16g

Pos-treino - 20g de whey, P=16

Jantar - 280g de frango, 2 ovos inteiros e 3 claras, P=108

Total: 210g de proteina, aproximandamente 1150Kcal

Treino

Agachamento - aquecimento com cargas progressivas e varias repeticoes, entao 3x5 60Kg

Levantamento terra - aquecimento com cargas progressivas e varias repeticoes, entao 3x5 90Kg

Leg Extension - 4x10 60Kg

Treino com baixa intensidade, baixo volume, apenas por fazer mesmo.

Conforme esperado, cortar os carbos reduziu bastante liquidos, como deu pra ver no peso, 2Kg a menos em 2 dias. Agora o abdomen resolveu aparecer, gostei bastante. Recebi a tabela do TrueBull com a dobra supra e o equivalente para percentual de gordura, parece legal. Para mim chegar nos 7% de gordura eu preciso de 6mm de dobra, vai ser cruel... mas se eu nao comer mais nada de lixo eu chego lah :P

Hoje eu devo entrar em cetose, estou comendo praticamente zero carboidratos, entao hoje eu devo entrar. Assim que eu realmente estiver (amanha) eu comeco a colocar alguma salada no jantar, para manter a quantidade de fibras e vitaminas, que estou sacrificando nesses dias. Mas assim que entrar em cetose eu pretendo manter nas 30g de carbo por dia, tudo de salada ou fontes que adicionem algo a dieta (vitamina ou fibra), e nada de lixo.

E agora que a porra ficou seria, vou ter que considerar seriamente os AEJ pela manha. E criar vontade para levantar da cama mais cedo, mas faz parte :P

Postado

Por mim ta fechado

Dia 1º de Setembro, O Dia D!

FECHOU

1º DE SETEMBRO

queremos avaliação

de cada um da disputa... até lá companheiros treinem duro a mente e o corpo

foi um prazer

Postado

Entao, qual vai ser, cada um marca uma avaliação em suas respectivas academias E anexam fotos?

Só que tem que ter umas regras do tipo:

Tem que estar com o corpo frio, ou seja, nao pode ter feito exercicio nenhum(nem AEJ, nem abd, nem nenhum com peso nem nada) como se fosse fazer avaliação física mesmo!

Acho que nao precisa criar um topico, acho que podia ser aqui nesse teu diario aless, tu eh moderador mesmo! hahaha

Postado

FECHOU

1º DE SETEMBRO

queremos avaliação

de cada um da disputa... até lá companheiros treinem duro a mente e o corpo

foi um prazer

Tirem fotos esse final de semana, para podermos ver o antes e depois de todos. Já tirei domingo agora, mas vou tirar novamente nesse fim de semana.

Vou tirar novamente as medidas também.

Combinado?!

• Supermoderador
Postado

Entao, qual vai ser, cada um marca uma avaliação em suas respectivas academias E anexam fotos?

Só que tem que ter umas regras do tipo:

Tem que estar com o corpo frio, ou seja, nao pode ter feito exercicio nenhum(nem AEJ, nem abd, nem nenhum com peso nem nada) como se fosse fazer avaliação física mesmo!

Acho que nao precisa criar um topico, acho que podia ser aqui nesse teu diario aless, tu eh moderador mesmo! hahaha

Eu nao tenho como fazer uma avaliacao pois nao tenho lugar algum para fazer isso, mas acho que as fotos e o conjunto definem. Eu consigo as dobras abs e supra, assim como medidas.

Eu estava pensando em um topico aberto ao publico, mas se preferirem algo privado por ser tambem.

Tirem fotos esse final de semana, para podermos ver o antes e depois de todos. Já tirei domingo agora, mas vou tirar novamente nesse fim de semana.

Vou tirar novamente as medidas também.

Combinado?!

Beleza, tenho fotos de sabado tambem mas acho que domingo eu consigo novas.

Postado

Eu nao tenho como fazer uma avaliacao pois nao tenho lugar algum para fazer isso, mas acho que as fotos e o conjunto definem. Eu consigo as dobras abs e supra, assim como medidas.

Eu estava pensando em um topico aberto ao publico, mas se preferirem algo privado por ser tambem.

Beleza, tenho fotos de sabado tambem mas acho que domingo eu consigo novas.

Acho um tópico público uma boa. Colocamos as fotos desse final de semana, e as daqui 6 semanas, e vemos quem secou mais.

Aless, nos tópicos de suplementação tem a opção votar no melhor suplemento (tipo nesse link abaixo). Sabe se tem como colocarmos isso no tópico?

Porque aí agente deixa os outros votarem por quem secou mais, e vê o número de votos automaticamente. :lmaosmiley:

Só para aumentar a pressão da disputa. HAUHUHAUHA

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1346-qual-e-a-melhor-albumina/

• Supermoderador
Postado

Acho um tópico público uma boa. Colocamos as fotos desse final de semana, e as daqui 6 semanas, e vemos quem secou mais.

Aless, nos tópicos de suplementação tem a opção votar no melhor suplemento (tipo nesse link abaixo). Sabe se tem como colocarmos isso no tópico?

Porque aí agente deixa os outros votarem por quem secou mais, e vê o número de votos automaticamente. :lmaosmiley:

Só para aumentar a pressão da disputa. HAUHUHAUHA

https://www.hipertrof...elhor-albumina/

Eu acho que rola sim, nao sei ainda como mas da pra fazer. Alguem criou uma tabela na area de suplementacao perguntando 'qual pre-treino ele deveria comer', entao eu acho que da :P

• Supermoderador
Postado

Vou acompanhar essa sensacional disputa.

The Ultimate Fat Loss Challenge!

Aless, com relação à sua dieta, tente aumentar um pouco os carboidratos... uns 20 gramas a mais não farão diferença na perda de peso, mas podem te ajudar a poupar um pouco mais a massa magra.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

Vou acompanhar essa sensacional disputa.

The Ultimate Fat Loss Challenge!

Aless, com relação à sua dieta, tente aumentar um pouco os carboidratos... uns 20 gramas a mais não farão diferença na perda de peso, mas podem te ajudar a poupar um pouco mais a massa magra.

Abraços!

Vlw Martin, eu quero apenas entrar em cetose, depois disso, vou jogar mais verduras/legumes/tomate (fruta, hehehe) nessa historia para ter vitaminas e carbo. Talvez uns morangos pela tarde (vitamina C) e uva no jantar, caso nao role salada. Sao dois alimentos que eu adoro e tem bem pouco carbo, 10% e 15%, respectivamente.

Eu estou pensando na glicose que o Lyle recomenda no pre-treino, mas estou tomando Whey ja. Mesmo que seja oxidado, ele fez a funcao dele. O que eu tambem estou pensando seria jogar umas gramas, algo como 15g mesmo, de carbo simples no pos-treino para quebrar qualquer catabolismo, que certeza vai estar acontecendo... mas estou pensando ainda nisso, hehehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...