Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Profissão De Vocês?

Posts Recomendados

Postado

Eu sou Analista de Suprimentos e estudante de Comércio Exterior!

E trabalho muito para bancar Ovos, Frangos, Creatina, Whey e todas essas coisas para ser o Homem mais forte do mundo! suahsuahsuahsushuashaushauhsasas

E claro, sair com as pretas no final de semana!

• Respostas 69
  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom, estudarei muito para ser nutricionista.

Mais enquanto o sonho não chega, continuarei sendo garçom e ano que vem vou trabalhar de monitor em um acampamento escolar chamado NR. Alguem aqui ja deve ter vindo aqui nas férias escolares :)

conheço o NR. ñ foi acampamento e sim olímpiadas das 4 escolas americanas do brasil, "Big Four".

Quando vc for o monitor, de uma mãozinha para a Graded blz. kkkkk

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Bernos, eu conheço MUITA gente da graded. AHAHAHAHAHA, eu ja estudei la alias.. É da uma mãozinha pra graded coffe, esqueça a Paul, etc, etc...

@Coffe, alem do big four, tem o acapamento também, o NR 1 (Até 10 anos eu acho) e o NR 2 (dos 10 aos 15) , e eu ja fui nas férias, é em campos do jordão, é bem legal.

http://www.youtube.com/watch?v=l1ugcpl-TMM&feature=related

Cut the bullshit, just eat and lift !

Postado

Aux. administrativo.

papéis, papéis e mais papéis.

E tipo nao tem lugar fixo. eles te colocam no setor q tiver precisando no momento.

comecei no setor financeiro\cobrança.

Agora to no caixa

TRABALHO numa fabrica de vidros temperados

Editado por ranzo159 (veja o histórico de edições)

Postado

Auditor da RF.

opa, é serio manin?

passa seu contato ae hehe

Tô falando serio.

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

vixi... temos alguem ai da RF de olho.

keep low profile pessoal, cuidado.

Bernos, eu conheço MUITA gente da graded. AHAHAHAHAHA, eu ja estudei la alias.. É da uma mãozinha pra graded coffe, esqueça a Paul, etc, etc...

@Coffe, alem do big four, tem o acapamento também, o NR 1 (Até 10 anos eu acho) e o NR 2 (dos 10 aos 15) , e eu ja fui nas férias, é em campos do jordão, é bem legal.

confundi ñ é o big four ñ, é o big 8.

big four é só as 3 de sp e a do rio.

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado
  • Autor

é em campos do jordão, é bem legal.

Nem é, moro a 1km de la (NR 1) hahaha, é em Sapucai-Mirim, onde eu moro rsrs. O NR 2 da uns 5km da minha casa.

Tem a maior produção de trutas do brasil.

Isso tudo na minha cidade :)

Postado
  • Autor

São 2 e o NR truta.

NR 2 é muito proximo de campos por isso eles poem no site que é em Campos do Jordão.

Mais o 1 é no meio da cidade.

Aqui para voce ficar conhecendo um pouco da minha city :) . https://nr.com.br/acampamento-escolar/2009/03/05/nr-e-a-cidade/

Meu pai trampa la ai conheço geral os dono la e tals.

Marco Luque ja foi monitor no NR 1 há anos atrás.

Postado

.

Editado por maloquerojiujitsu
. (veja o histórico de edições)

Postado

técnico em química - doidão de cheirar solvente

A area que eu mais gosto na ind aonde eu trabalho são os decapantes e solventes alifaticos, kkkkkkk, tem o cloroteno tb, o clorofórmio é controlado :crying_anim: ...

Recem formado em eng mecanica

Postado

Não trabalho nem estudo, e nas horas vagas eu testo a paciência dos meus pais, ultima resposta: "ano que vem tu faz 18 anos ai você vai ve aonde vai dormi" KKKKKKKKKKK fãck de sisteeeem :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

opa, tu não tem vergonha, não, rapaz? vai carpi o lote do vizinho

:shiftyeyes_anim:

come at me bro! nn kkkkkkkkk não tenho vergonha mesmo kk eu tava trabalhando até mes passado quando cai fora, vou começar a trabalhar de novo em duas semanas '-'

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

Frango free !!11!!1

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

opa, tu não tem vergonha, não, rapaz? vai carpi o lote do vizinho

:shiftyeyes_anim:

photo-21968.jpg

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

.

Editado por maloquerojiujitsu
. (veja o histórico de edições)

Postado

sai fora kkkkkkkkkkkk nao gosto de ficar cheirando essas merdas nao, eu trabalho com Meti Isobutil cetona, cloformio, eter de petroleo, tolueno, tricloroetileno...

auihauihauhau

vou sair o mais rapido dessa area, pretendo fazer eng metalurgica na ufmg

eu-sei-meme.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.