Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vou Começar A Treinar 2 Vezes Por Dia.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. xD

É o seguinte, eu testei o método FST-7 e gostei, tive bons resultados. E agora chegou a hora de testar o método do Arnold, vou treinar duas vezes ao dia. Gostaria de dicas, sobre horários, divisão do treino, etc. Até mais.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

• Respostas 110
  • Visualizações 21,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Olá pessoal. xD

É o seguinte, eu testei o método FST-7 e gostei, tive bons resultados. E agora chegou a hora de testar o método do Arnold, vou treinar duas vezes ao dia. Gostaria de dicas, sobre horários, divisão do treino, etc. Até mais.

Haja disposição e tempo em mano... Se nao faz nada da vida nao ? iuAHuiahuiha zuera

Mais ai tudo que vc fazia antes e depois do treino.. como o shake, lanche e talz.. tu vai te que repeti no 2 treinamento ? Haja dinheiro tbm $$$$$$$$$$$

vlw

CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!

mancha6.png

Postado
  • Autor

Pois é parceiro, tenho tempo sobrando, mas dinheiro não. IUHAIUhAIUhaIuha. Vou me desdobrar para dar conta.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

o jeito eh tentar coisas novas sem medo

boa sorte

to aguardando a resposta das perguntas do bruno ^^

"Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos,

Porque vivemos para quebrar limites,

Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica:

Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."

Postado

Treina a quanto tempo ruan?

A melhor divisão que se encaixaria em um treino 2 vezes por dia seria o ABC 2X.

Ai eu me pergunto, vale e pena fazer este tipo de treino ruan?

O arnold treinava 3h em cada periodo, ou seja 6h por dia!!

Genética foi o que lhe abençoou, mas e vc vai treinar como?

Vai repartir dois treinos de 30min?

Na minha opnião não vale nem um pouco a pena, mas se quer experimentar, boa sorte!

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado
  • Autor

Estou pensando em um ABCD 2x. Ou cataboliza tudo, ou eu tenho uma genética que irá responder bem a isso. Vou arriscar. Voltei aos treinos em setembro do ano passado. Ao todo são uns 2 anos.

--- Edit ---

Ou melhor! Vou fazer um ABCDE 2x!

Postado
Treina a quanto tempo ruan?

A melhor divisão que se encaixaria em um treino 2 vezes por dia seria o ABC 2X.

Ai eu me pergunto, vale e pena fazer este tipo de treino ruan?

O arnold treinava 3h em cada periodo, ou seja 6h por dia!!

Genética foi o que lhe abençoou, mas e vc vai treinar como?

Vai repartir dois treinos de 30min?

Na minha opnião não vale nem um pouco a pena, mas se quer experimentar, boa sorte!

genetica

SUPER ALIMENTAÇÃO DEDICAÇÃO ETC aes haeiu

cara acho que o basico vc ja deve saber se vai treinar 2x por dia msm se for 30min acho que se vai gastar mais do que treinar 1hr direto

acho que vc deve fazer uma puta duma dieta

boa sorte! relata ai o fst-7 e esse tbm

abrc bons treinos

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Velho, explica direito, tu vai fazer um grupo muscular 2 vezes ao dia?

Eu _acho_ que vai dar um OT terrível, principalmente nas pernas. :D

No mais, boa sorte.

Abraço.

batima2.jpg

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

Postado
  • Autor

A- Peito e ombro

B- Anterior da coxa

C- Costas, trapézios

D- Posterior da coxa , panturrilhas

E- Bíceps, tríceps

O Guilherme Pressoto me recomendou:

A - peito

B - costas

C - coxa - panturrilha

D - ombro - trapézio

E - biceps - triceps

Isso duas vezes na semana.

Postado
Não entendi. Por exemplo, segunda feira vc faz o treina a e o treino b? E assim sucessivamente?

Pelo o que eu entendi foi o seguinte, ele vai fazer a serie A na segunda vamos supor de manha e anoite vai repetir a serie A

alertax.jpg
Postado

Sempre tive essa dúvida/curiosidade Ruan, treinar 2x ao dia.

Tempo ta sobrando, mais como vc disse, a grana ta apertada, rs.

Voce dividiria como esse treino?

Abraços

Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos.

Vou chegar até o final. Custe o que custar

Postado
  • Autor

Não caras!!! Vai ser assim.

Segunda- A e B.

Terça - C e D.

Quarta - E e A

Quinta- B e C.

Sexta. D e E.

Postado
Não caras!!! Vai ser assim.

Segunda- A e B.

Terça - C e D.

Quarta - E e A

Quinta- B e C.

Sexta. D e E.

Ruan, mas na Quarta Feira voce vai treina Biceps e Triceps e depois vai malha Peito a noite?

Nao seria muita coisa pra um dia sóh? rs

No caso Triceps + Peito?

Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos.

Vou chegar até o final. Custe o que custar

Postado
  • Autor

Dias off= Sábado e Domingo.

Postado
O Guilherme Pressoto me recomendou:

A - peito

B - costas

C - coxa - panturrilha

D - ombro - trapézio

E - biceps - triceps

Isso duas vezes na semana.

Entre os treino que citou, ficaria com esse que o Guilherme Pressoto passou.

Esses treinamento 2x ao dia, por mim não é necessário, 1h por dia (1x) já da conta.

Sem falar que vai correr o risco de acarretar um over training , se o corpo mau descansar.

Dieta++Descanço+Suplementação(whey+malto+albumina+creatina+glutamina) vai te ajudar bastante.

Se quiser experimentar, abra um tópico de relato, com meta para 3meses, com medidas , dificuldades, dietas e etc.

Se for investir em um treinamento desse nível, invista em dieta e suplementação no mesmo patamar, se não, recomendo ficar 1x ao dia 1hr está de bom tamanho.

SPAP

Postado
  • Autor

E ai Parceiro, obrigado pelas dicas. xD

PS. Não sou iniciante rapaziada, tenho boa experiência em treinos, dieta, suplementação.

Postado
E ai Parceiro, obrigado pelas dicas. xD

PS. Não sou iniciante rapaziada, tenho boa experiência em treinos, dieta, suplementação.

Opa Ruan, então se deve saber " no money no gain ".

Bom, vou ficar no aguardo da decisão, se vai rolar o treinamento com relato (curiosidade) =)

Está na hora de me alimentar, daqui a pouco volto.

Abraço

SPAP

Postado
  • Autor

IAUhAIUhAIUhauhaUIha

Que nada, vai dar certo.

Postado

Bom.. sou totalmente contra essa sua divisão maluca! Se dando 24h de descanso já acho pouco. Imagina 6h ou 8h sei lá...

Eu no seu caso.. começaria assim.

Seg de manha: Peito e Costas

Seg de tarde: Coxas e Panturrilhas.

Terça de manha: Ombros, Braços, Antebraços e Panturrilha

E assim sucessivamente até sábado.

Ai a tarde ficaria apenas o treino de perna sem prejudicar a parte superior.

Porém tem outro esquema de treino parcelado que os culturistas fazem/faziam.

Que é assim... Parcelado em 2 dias: O corpo inteiro em 2 dias, cada região corporal 3 vezes por semana.

Ouu parcelado em 3 dias. O corpo inteiro em 3 dias, cada região corporal 2 vezes por semana.

O 1o esquema não é algo tão bom ao meu ver então nem vou postas.

Já a 2 opçao que acho que se enquadra mais no seu caso é assim:

Seg de Manha: Peito e Costas.

Seg a tarde: Antebraços.

Ter de manha: Ombros e Trapezio.

Terça a tarde: Braço

Quar de manha: Coxas.

Quar a tarde: Isquiotibiais.

E ai por diante até sabado.. descanso no domingo.

Abdómen e Panturrilhas todo dia de manha.

Bommm.. minha opniao baseado nas informaçoes da Enciclopedia do Arnold. ;)

Postado

Esses treinamento ele consegue tranquilamenta fazer durante a semana 1x por dia 1hr.

Se ele quiser fazer 2x ao dia, eu indicaria assim:

Segunda - Manhã: Peito intervalo de 8hrs ~ 12hrs Tarde: Peito

Terça - Manhã: Costas Intervalo Tarde: Costas

Quarta- Manhã: Pernas Abdomem Invervalo Tarde: Pernas Abdomem

Quinta- Manhã : Ombro Trapezio Intervalo Tarde: Ombro Trapezio

Sexta - Manha: Braços Intervalo Tarde: Braços

Não vejo o por que treinar 2x ao dia se for de outra forma.

SPAP

Postado

a um tempo atras fiz um treino assim

só q era abc2x

com uma boa alimentação, e claro, tempo pro descanso, da pra ter bons ganhos !!!!!!!

ai ruan boa sorte e relata o treino

NO PAIN NO GAIN

174cm / 78kg

objetivo

1,74 / 85kg

Postado
Esses treinamento ele consegue tranquilamenta fazer durante a semana 1x por dia 1hr.

Se ele quiser fazer 2x ao dia, eu indicaria assim:

Segunda - Manhã: Peito intervalo de 8hrs ~ 12hrs Tarde: Peito

Terça - Manhã: Costas Intervalo Tarde: Costas

Quarta- Manhã: Pernas Abdomem Invervalo Tarde: Pernas Abdomem

Quinta- Manhã : Ombro Trapezio Intervalo Tarde: Ombro Trapezio

Sexta - Manha: Braços Intervalo Tarde: Braços

Não vejo o por que treinar 2x ao dia se for de outra forma.

Isso pra mim é igual CATABOLISMO PURO!

Vai acabar com os musculos.

Postado

Cara isso é maluqui se de boa...

Eu acho mais facil vc fazer assim. Tpw na A vc faz com 12 a 15 repetiçoes, ai chega mais tarde na serie A vc faz de 6 a 8, fazendo isso em todas, vamos supor vc malha de manha e de noite, ai vc faz 12 a 15 de manha e anoite 6 a 8.

Ai é contigo msm, eu que nao faria essa ai que tu citou

alertax.jpg
Postado

Nao axo tanta malukisse naum.. Tem um cara na minha academia amigo meu, q malhar nesse estilo... Ele tem tempo livre, ja q trabalha de segurança so nos fds, naum tem em q gastar money, tem uma alimentaçao digna desse tipo de treino, e como o ruan ele tem "tempo" de treino ja. So te cuidado pq eh muito facil de ter um Over e lesoes. E aja animo pra isso xD

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto .

Arnold Schwarzenegeer

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.