Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Músculo Por Dia (Abcde) É Melhor Que Abc2X?

Thabet

Posts Recomendados

Postado

Nunca fiz esse treino, gostaria de saber mais dele sobre relatos e experiencias de voces.

Com uma boa dieta e descanso igual eu tinha no ABC esse treino vai me render mais ganhos do que treinar o musculo 2x por semana?

Voces obtiveram bons ganhos? aguardo respostas!

Postado

Cara.. vc já deve saber que isso é relativo..

mas não há nada melhor do que experimentar!

Eu testei, e aprovei, e treino assim até hoje!

Pegamos muito mais o músculo e 'mastigamos' mais ele...moemos mais ele, e damos mais tempo de descanso..

eu gostei bastante deesse tipo de treino e nao volto mais atrás.

abs

Visitante usuario_deletado17
Postado

Relativo... Vc q tem que descobrir o q é melhor.

Eu prefiro abcde em alguns pontos e abc2x em outros.

Mas sinceramente acho ab2x melhor que os dois...

Postado

manel007 como seria a divisão do treino AB2x? Não fica muito volumoso pra um dia?

E sobre o treino, eu nunca experimentei mas acredito que pra quem é iniciante ABCDE não é vantajoso pois o iniciante não tem como puxar o suficiente. Essa semana eu vou experimentar ABCDE, mas até hoje o que eu me senti melhor foi ABC2x

Postado

manel007 como seria a divisão do treino AB2x? Não fica muito volumoso pra um dia?

E sobre o treino, eu nunca experimentei mas acredito que pra quem é iniciante ABCDE não é vantajoso pois o iniciante não tem como puxar o suficiente. Essa semana eu vou experimentar ABCDE, mas até hoje o que eu me senti melhor foi ABC2x

se vc é iniciante compensa muito mais pegar um abc2x ou aboffca,é bem o basico no começo mesmo

Postado

Geralmente quando o treino é AB2x, ele possui mais exercícios compostos.

Eu prefiro AB2x/ABC2x

Postado

no treino AB2X é feito basicamente só com exercícios compostos, justamente pra não ficar volumoso, eu gosto de faze-lo com poucas repetições e mais peso, tipo um 5x5, sem chegar a falha pra poder treinar 2x na semana, e focando na progressão de carga.

Postado

um fisioculturista da minha academia falou que treinando com bastante intensidade fazendo 6 exercicios pra musculos grandes e 4 pra pequenos num treino abcde intenso teria mais resultados do que no abcab!

concordam com esse numero de exercicios e com o que ele falou?

Postado

um fisioculturista da minha academia falou que treinando com bastante intensidade fazendo 6 exercicios pra musculos grandes e 4 pra pequenos num treino abcde intenso teria mais resultados do que no abcab!

concordam com esse numero de exercicios e com o que ele falou?

Volume máximo e frequência mínima não é o melhor método para praticantes normais. Seu ambiente hormonal é diferente do dele.

Sem contar a experiência: seria improvável você manter um treino pesado durante 30 séries.

Se mesmo assim quer tentar, vá em frente por uns 2 meses. Depois troque por um com menos volume e mais frequência por mais 2 meses. Compare os resultados.

Abraço

Postado

Particularmente gosto muito da divisão ABCDE.

A resposta muscular é muito boa: me sinto com mais força, meu 'desempenho' é muito melhor que na divisão ABC 2x.

Além do mais, dessa forma é possível exigir mais do músculo, aumentar o volume e a intensidade do treino, obtendo um pump maior.

No mais, é uma boa divisão.

Abraço!

Postado

é realmente é muito relativo msm,ABCDE desenvolveu legal ai pra alguns caras mas pra mim foi um lixo!!

gostei msm foi do ABC-AB ou AB-G(G= um treino do corpo inteiro uma mistura dos 2 outros treinos,depois de 1 dia off)

Postado

Queria fzr um tpc pra pedir umas dicas, mas não sei em qual area e nem como .-. kk.

Fala ai mesmo, assim não tem problema de ter tópico fechado.... dependendo do que for a gente indica uma área ai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...