Ir para conteúdo

Diário De Um Sonhador - Rumo A Ciméria

Posts Recomendados

Postado

Olha só quem voltou, fiquei muuuuuuuuuuuuito feliz, porque tava com muuuuuuuuuuuuuuita saudade!!!!!

Então você ta treinando com a turma do Olimpo agora eim? kkkkkk

Ta animado pra competir amigo cimeriano? :medieval:

Quero ver as fotos, shape deve estar insano!!!!!

Beijos!!!!!

Postado

Oi Jhon! Welcome back, com toda força!

Vou te mandar uma DM.

Beijos!

EEEEEEEE!! Valews ae Biazita!!! ;)

Bjuuuuuu

Olha só quem voltou, fiquei muuuuuuuuuuuuito feliz, porque tava com muuuuuuuuuuuuuuita saudade!!!!!

Então você ta treinando com a turma do Olimpo agora eim? kkkkkk

Ta animado pra competir amigo cimeriano? :medieval:

Quero ver as fotos, shape deve estar insano!!!!!

Beijos!!!!!

Ai que legal! Tb estava com saudades de ti tb. Sempre bom trocar idéias e estilos de treinos contigo. =]

Sobre o treino. Caraca!! Tu nem imagina como tá legal. E sabe o que é mais legal? Povo tudo gente boa. A única coisa que pega é que me sinto um ratinho ao lado desse povo!! uahuhauhauhauhauha

Shape eu diminui um pouco pra disputar o estadual de jiu jitsu. Mas percebi que não precisava. Vou lutar o pesado ateh 94Kg ou quem sabe subo de categoria até os 100Kg.

Prometo postar algumas fotos logo. Dieta eu tive que deixar um pouco de lado esses dias porque como minha rotina tah bem puxada eu preciso conversar com o Ney pra acertar uma que não me deixe baixar muito minha imunidade. :)

Mas to confiante. Não digo que competirei mas que to focado pra melhorar meu shape esse ano eu estou.

Bjuuuuu e sempre que der apareça!! Tu é sempre bem vinda minha amiga cimeriana!!! ;)

Postado

e ae jhonattan como que ta treinar com os mutantes lá?

fui um dia conhecer a jhons .. animal aquele lugar .. meu deus

Caioooo!! Cara! É demais treinar na John's! Treino com o Pajé, o Fred, e as vezes dah tempo de treinar com o Ney tb. Muito show aquele lugar, sem falar a parceria do povo. Fiz uma amizade muito legal lah.

Acho que não vi ainda ginásio daquele nível por aki ainda. Vale cada centavo treinar lah!! =]

Postado

cara eu me assustei com o tamanho do fred hahahaha o cara é mto giga ..

o andré nem se fala ..

e o ney ... bah o ney todos conhecem hahahaha ...

po é mto louco msm lá.

Cara! Falo pro Fred. Véiii!! Tamanho dele eh o eu quero chegar! Temos praticamente a mesma altura! Soh q ele tem quase 20Kg a mais q eu!! uhahuauhahuaahuahuuha

Postado

Atualizando treino de hoje:

[Femoral e Tríceps]

Flexão Deitado - 3 x 15

Flexão Sentada Unilateral - 3 x 12

Flexão em Pé Unilateral - 3 x 12

Stiff - 3 x 10

Extensão de Tríceps no Cabo - 6 x 12

Tríceps Supinado com Barra - 3 x 12

Paralela - 2 x 25

Vou nessa que ainda tenho treino de Jiu Jitsu!! =]

Postado

E ai Jhonattan treino muito bom, simples e objetivo......

Cara como foram os ganhos no ciclo?E a TPC? Já acabou e deu pra recuperar legal o eixo?

Vc está sem drugs por enquanto, pretende ciclar novamente quando?

Desculpe a enxurrada de perguntas, fique a vontade pra responder...

Abraço!

Postado (editado)

Cara como foram os ganhos no ciclo?E a TPC? Já acabou e deu pra recuperar legal o eixo?

Abraço!

Então Smaw! Ganhei uns 5Kg com o ciclo. To contente com o resultado. A TPC foi complicado porque eu perdi meu plano e não consegui fazer todos os exames pelo SUS. Agora to negociando um outro plano médico e vamos ver como q estão os níveis. Mas de boa! Como peguei com receita não tive efeitos colaterais. A única mesmo foi a questão do nervosismo. Fiquei um pouco sim.

Pretendo ciclar novamente sim mas vou esperar fazer meu plano e conversar com meu médico. Quero chegar aos 100 Kg esse ano ainda.

Nem esquenta ai com as perguntas. Quando quiser fica a vontade.

Grande abraço e bons treinos man!! :)

Editado por Jhonattan Cristian
Postado

Poxa, como eu fico feliz com esse seu ânimo!!! :)

To numa academia bem legal tbm, pequena mas bem estruturada!

Bora ficar mutante guerreiro!!!!

:medieval:

Beijos!

Aninha do céu!! É show de bola! Sem falar na parceria deste povo que param de treinar pra te ajudar. Pôxa, quando eu pensei que seria assim? Tinha desanimado um pouco até porque não encontrava parceiro de treino. Lá eu treino sozinho mas tem dias que treino com os pequenos. heheheh! Fui treinar perna com o Pajé e o Fred e quase morri. hehehhehehe!!!

É nóis! Rumo a Ciméria!! hahahahaa

Bjaumm lindona!!!

Abraço!

Caraca Smaw! Deu pau no meu editor e vou responder em uma nova mensagem!! hehehehe!!

Sobre o treino, estou com pouco tempo para treinar. Estou seguindo a mesma linha que os miudinhos da academia. Assim eu treino junto com eles. To sentindo que tá dando resultado legal, Diminuí a quantidade de músculo por dia mas em compensação meu treino é bem intenso.

Não estou treinando abdome na academia pois o treino de abdome do jiu jitsu eh bem puxado e como treino todos os dias ai eu optei por não fazer abdome na musculação.

Abraço man!!

Postado

Então Smaw! Ganhei uns 5Kg com o ciclo. To contente com o resultado. A TPC foi complicado porque eu perdi meu plano e não consegui fazer todos os exames pelo SUS. Agora to negociando um outro plano médico e vamos ver como q estão os níveis. Mas de boa! Como peguei com receita não tive efeitos colaterais. A única mesmo foi a questão do nervosismo. Fiquei um pouco sim.

Pretendo ciclar novamente sim mas vou esperar fazer meu plano e conversar com meu médico. Quero chegar aos 100 Kg esse ano ainda.

Nem esquenta ai com as perguntas. Quando quiser fica a vontade.

Grande abraço e bons treinos man!! :)

5kg e seco, ai tá bom demais, os exames são bons pra confirmar a recuperação mais pelo jeito vc já tá legal no pós ciclo, bem animado a testo já deve tá normal...kkkkkkkkk

Entendo também quero os 100kg com no máximo 10%bf, mais só ano que vem mesmo, esse ano no máximo que chego é nos 90kg......

Valeu man.....pelos relatos dos treinos deve ser uma maravilha treinar com esses ogros........

Postado

Vou acompanhar :oneeyed01:

Seja bem vindo man!!! =]

5kg e seco, ai tá bom demais, os exames são bons pra confirmar a recuperação mais pelo jeito vc já tá legal no pós ciclo, bem animado a testo já deve tá normal...kkkkkkkkk

Entendo também quero os 100kg com no máximo 10%bf, mais só ano que vem mesmo, esse ano no máximo que chego é nos 90kg......

Valeu man.....pelos relatos dos treinos deve ser uma maravilha treinar com esses ogros........

Cara! Testo tah q tah!! Acho q veio pior q antes! Ainda me sinto em ON!! hahahahahahaa

Jah cheguei na casa dos 90 Kg e quero ver se chego nos 100 Kg ainda esse ano. A vontade é grande e não dá pra desanimar. =]

Cara! Eh sim!! Tive uma dose de alegria em achar esta academia. Vale muito a pena mesmo. =]

Abraço ai e tamo junto man!!! :)

Postado (editado)

Cara! Eu aconselho sim! Diário é bom. A galera ajuda muito aqui e pucha tua orelha quando tu começa a desanimar!! =]

Vou montar então!

Já passei por alguns fóruns, o pessoal não opinava muito e só "trollava", mas pelo visto o pessoal daqui é bem legal mesmo. Vou criar hoje mesmo, "Diário do Lodeiro", se quiser passar lá e analisar :king_right:

OBS: Até criei um, mas na hora de postar parece que o tópico sumiu, sabe se tem que ter um tempo de forum pra poder criar tópicos?

Editado por Lodeiro
Postado

Vou montar então!

Já passei por alguns fóruns, o pessoal não opinava muito e só "trollava", mas pelo visto o pessoal daqui é bem legal mesmo. Vou criar hoje mesmo, "Diário do Lodeiro", se quiser passar lá e analisar :king_right:

OBS: Até criei um, mas na hora de postar parece que o tópico sumiu, sabe se tem que ter um tempo de forum pra poder criar tópicos?

Opa!!! Acho q é o fórum que está com problemas mesmo! Eu estou com dificuldades em postar por aki tb!!!!

Postado

[Costas]

Barra Livre - 4 x 12

Puxador - 3 x 12

Remada Unilateral - 3 x 12 [ 45 Kg ]

Remada Curvada com Barra - 3 x 12 [ 90 Kg ]

Remada Hammer - 3 x 12 [ 100 Kg ]

Pullover - 4 x 15 [ 70 Kg ]

Vou nessa que tem treino de jiu jitsu ainda!!

:)

Postado

[Costas]

Barra Livre - 4 x 12

Puxador - 3 x 12

Remada Unilateral - 3 x 12 [ 45 Kg ]

Remada Curvada com Barra - 3 x 12 [ 90 Kg ]

Remada Hammer - 3 x 12 [ 100 Kg ]

Pullover - 4 x 15 [ 70 Kg ]

Vou nessa que tem treino de jiu jitsu ainda!!

:)

Ui

As mina pira nas carga HEHEHE

Como é a divisão do teu treino?

abraço e bons treinos :D

Postado

Ui

As mina pira nas carga HEHEHE

Como é a divisão do teu treino?

abraço e bons treinos :D

Então!!! Estou fazendo assim.

Segunda - Quadríceps

Terça - Peito e Bíceps

Quarta - Posterior de Coxa e Tríceps

Quinta - Costas

Sexta - Ombros

Abdome eu faço todos os dias no Jiu Jitsu e panturrilha estou fazendo dia sim e dia não.

Bjuuu!! :)

Postado

Vou manter minha evolução como primeira página para quem quiser acompanhar as fotos.

foto6nix.jpg

CARAAA QUE EVOLUÇÃO FANTÁSTICA!!! Vc é outra pessoa!!! Meus parabéns!!!!!!!!!!! Acompanhando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...