Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Só Gatas

Posts Recomendados

• Respostas 3,7k
  • Visualizações 640,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

BsJn7.jpg

fo3.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

tumblr_mrriszqLsy1sfwngio1_500.jpg

very very very nice ! :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

Postado

BsJn7.jpg

Olha essa loirinha, tinha tudo pra ser gata, mas não é. Cabelo liso loiro, olho azul, não é gorda, não é nariguda, não tem defeitos aparentes e não é bonita.

Essa perna celulitosa e branca da mina da direita está foda, imagina isso aí no sol.

A mina do meio vivia ralando o joelho quando andava de skate e bicicleta na infância.

Editado por Espartano_

Postado

Essa marinheira da direita lembra vagamente as trigêmeas (velhos lembrarão).

Brasil tem muita gata... ..mas também tem umas minas no leste europeu, na Escandinávia e tbm no Reino Unido (turma do leite hehe) muito gatas.

Vou ver se depois acho algumas postáveis. hehehe

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado

Olha essa loirinha, tinha tudo pra ser gata, mas não é. Cabelo liso loiro, olho azul, não é gorda, não é nariguda, não tem defeitos aparentes e não é bonita.

Essa perna celulitosa e branca da mina da direita está foda, imagina isso aí no sol.

A mina do meio vivia ralando o joelho quando andava de skate e bicicleta na infância.

wat ??

3 gatas, sem mais

helen ganzaroli kede?

logo200.png

Postado

Concordo com os caras aí.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Pra mim mulher tatuada, não pode ser exagerada.. tem que ter poucas tatuagens e peqeunas, no pé, atras da orelha, ombro, uma pimentinha, sinal do infinito, florzinhas borboleta... Coisas delicadas !

Postado

Pra mim mulher tatuada, não pode ser exagerada.. tem que ter poucas tatuagens e peqeunas, no pé, atras da orelha, ombro, uma pimentinha, sinal do infinito, florzinhas borboleta... Coisas delicadas !

Concordo, não curto muito tatuagens.

Postado

5614360583_76fc262f45_b.jpg

Hehehehehehehehehe .. hehehehehe

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

Postado

vocês tão tudo precisando de TRT já.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

De coração, à vocês que curtem umas ~tatuada~

25-terrible-tattoos.jpg

BadTattoosVampireWoman.jpg

Um encanto.

We do Chemistry, Biology and Maths. I want Poetry and Music, and some laughs... and I don't think it's an awful lot to ask...
Postado

De coração, à vocês que curtem umas ~tatuada~

25-terrible-tattoos.jpg

BadTattoosVampireWoman.jpg

Um encanto.

hauhsuhasuhauhauhauhasuhaushaushaushauhsa xooooooooooooooooo kapeta xoooooooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Essas 2 ultimas são para acabar com a punheta

mao de pedreiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vem aki so para sakuleja ne puteto kkkkkkkkkkk

Postado

Eu casava com ela fácil pra mim ela é gatíssima.

Tá me tirando rapá? Meus posts são sempre de mulherzinha, mano

Fala sério... Aqui no Brasil a gente vê na rua mulher bem mais bonita que a maioria das que vc postou

Só se for aí no sul...porque aki em Minas Gerais é uma raridade...ainda mais mulher assim branquinha e de olhos claros...é muuuuito raro.

Povo aki a esmagadora maioria é moreno...negro...ou queimado de sol.

Amo mulher branca...q nem folha de papel...se for loira ou tiver olhos claro então...é amor a primeira vista

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Mais bonitas que 89,6% do fórum

Acho feio tatuagens muito pretas e pintadas full (não sei em termos técnicos), tipo isso:

tumblr_mqptv4Xtkj1qbns65o1_500.jpg

Já assim eu curto:

tumblr_mqppd7es1b1qbns65o1_500.jpg

Lindas as tatuagens dessa mulher

realmente ficou show nela essas tatooo sei la combinou com ela , sei la mas tem pessoas que ficam bem de tatoo

Postado

Aqui, às vezes, quando ando na rua, tenho a impressão de que a maioria tem olho claro

É por isso q quando um mineiro vai no sul volta maravilhado...e dizendo q se pudesse se mudava pro sul definitivamente rsrsrs.

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

1º - Esse @Xtrem3Fl é o cara !!

2º - Falar que em Minas é raridade tá de zoa, pelo menos aqui onde eu moro é muito bem servido.

Sul > Minas > Resto do Sudeste

ele é um puteto de primeira manja das putiaria

É por isso q quando um mineiro vai no sul volta maravilhado...e dizendo q se pudesse se mudava pro sul definitivamente rsrsrs.

fala conterraneo kkkkkkkkkkkkkk tbm uai so

Postado

2º - Falar que em Minas é raridade tá de zoa, pelo menos aqui onde eu moro é muito bem servido.

É sim.

Tipo...se vc vai na Faculdade Milton Campos...ou na Faculdade de Ciências Médicas aki em BH vc vê muuuita mina tipo essas q estão aki no tópico...agora no dia a dia na rua é raro ver, a não ser q vc more na Savassi...Lurdes...Mangabeiras...Gutierrez... aki em BH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.