Postado 16/06/2012 às 17:06 06/16, 2012 Boa tarde Provavelmente na segunda-feira irei iniciar meu ciclo de Dura+Stano, e já está tudo pronto. Porém é meu primeiro contato com injetáveis, e também eu que vou aplicar em mim mesmo. Experiência nenhuma, mas já estudei bastante com vídeos e artigos aqui do fórum e não me parece ser algo do outro mundo. 1 - Bom, tenho algumas dúvidas quanto a """"dolorisadade""""" de Stano e Dura, que varia muito de relato pra relato das pessoas. É indolor, dói muito, dói na hora ou depois? 2- Outra coisa, apesar de ser minha primeira vez, não quero ter um abcesso. Vou revezar Glúteo, Coxa e Ombro. Posso usar a agulha 30x7 nas 3 ocasiões? Para primeira aplicação minha, qual músculo vocês recomendariam? Irei usar apenas uma agulha e uma seringa por aplicação, limpeza 100% aqui haha. Mas em vista dessa limpeza mesmo surge minha última dúvida: 3 - Meu glúteo e meu vasto são bem peludinhos, rs. Isso causaria uma má assepsia? Seria melhor uma depilação ou de boa? Valeu pessoal
Postado 16/06/2012 às 17:27 06/16, 2012 Pelo que li o stano é meio "embaçado". Tua segunda dúvida (2) , eu também tenho... Vou pro primeiro ciclo. Boa sorte.
Postado 16/06/2012 às 23:23 06/16, 2012 Cara, acho que 30x7 seria mais adequado para o glúteo. E 25x7 deixa para ombro e vasto, pois são músculos menores.
Postado 17/06/2012 às 01:53 06/17, 2012 Autor Entendi. Minha coxa não é gorda mesmo, creio que 25x7 pode ser o ideal, mas no caso de usar a 30x7 ocorre algum problema? E quanto a questão de ambos os músculos serem peludinhos, da algum problema de má assepsia? Já vou mandar a primeira na Segunda, e estas são minhas últimas dúvidas.
Postado 17/06/2012 às 02:49 06/17, 2012 Cara, em relação ao tamanho da agulha eu usaria (irei usar no meu ciclo) 25x7 no vasto, não sei o que pode ocorre se utilizar 30x7. Agora em relação aos pelos, se eu tivesse bastante assim eu rasparia, até porque depois cresce, tranquilão. Higiene em primeiro lugar mano.
Postado 17/06/2012 às 03:37 06/17, 2012 Autor Demorou, obrigado a todos. Quase tudo pronto. Tenho apenas a última duvida que não foi sanada. Meu primeiro contato com injetaveis, minha primeira auto-aplicação. Para começar com tudo numa boa, recomendariam qual músculo?
Postado 17/06/2012 às 03:48 06/17, 2012 Isso aí eu já não posso te ajudar porque nunca ciclei. Começo meu ciclo mês que vem, e acho que vo aplicar no glúteo na primeira vez, por ser o músculo com mais 'carne'. Aí depois passo pro vasto lateral direito, porque sou destro e aplicar no glúteo esquerdo é tenso. Editado 17/06/2012 às 03:48 06/17, 2012 por R Correa
Postado 17/06/2012 às 03:55 06/17, 2012 Autor Sim, estou numa dúvida muito cruel entre glúteo e vasto. Vasto é mais fácil, e se eu relaxar ele bem, ele é tão carnudinho quanto ao glúteo, apesar de todas essas partes inferiores serem pequenas. Oh dúvida kk
Postado 17/06/2012 às 03:58 06/17, 2012 Demorou, obrigado a todos. Quase tudo pronto. Tenho apenas a última duvida que não foi sanada. Meu primeiro contato com injetaveis, minha primeira auto-aplicação. Para começar com tudo numa boa, recomendariam qual músculo? Olha só, vou falar por experiencia própria O mais facil é vasto lateral, TOTALMENTE INDOLOR, nem sente a agulha direito, e facil controle da aplicação, PORÉM a pós aplicação (EM MIM) eu fiquei sem andar por dias (apliquei 4 vezes no vasto, em ambas as pernas, fiquei sem andar em todas --' ) E gluteo tem o melhor pós aplicação, só que é chato ficar se contorcendo pra aplicar.. Meu ciclo de dura x diana só usei vasto/gluteo, então não posso comentar sobre os outros lugares.. EU recomendaria vasto pra primeira aplicação por que você controla melhor a agulha, alem de ser praticamente indolor (a aplicação) o/ Abraços.
Postado 17/06/2012 às 04:05 06/17, 2012 Autor Opa valeu cara, decidido então. Mas esse seu "sem andar" quer dizer "muita dor" ou SEM ANDAR mesmo? kk
Postado 17/06/2012 às 04:06 06/17, 2012 Olha só, vou falar por experiencia própria O mais facil é vasto lateral, TOTALMENTE INDOLOR, nem sente a agulha direito, e facil controle da aplicação, PORÉM a pós aplicação (EM MIM) eu fiquei sem andar por dias (apliquei 4 vezes no vasto, em ambas as pernas, fiquei sem andar em todas --' ) E gluteo tem o melhor pós aplicação, só que é chato ficar se contorcendo pra aplicar.. Meu ciclo de dura x diana só usei vasto/gluteo, então não posso comentar sobre os outros lugares.. EU recomendaria vasto pra primeira aplicação por que você controla melhor a agulha, alem de ser praticamente indolor (a aplicação) o/ Abraços. Você tentou utilizar alguma pomada para aliviar essas dores pós aplicação (hirudoid, reparil) ou compressa de água quente ? E se utilizou, adiantou alguma coisa ? Porque ficar sem andar é tenso, treinar pernas então impossível né.
Postado 17/06/2012 às 04:30 06/17, 2012 Opa valeu cara, decidido então. Mas esse seu "sem andar" quer dizer "muita dor" ou SEM ANDAR mesmo? kk é Muita dor mesmo (isso que não ligo muito pra dor), não conseguia levantar a perna só pra você ter idéia kkk Mas creio que isso varie de pessoa para pessoa, conheço vários que aplicam no vasto e não dá nada, e conheço outros que ficaram sem andar tambem, então o melhor é testar o/ Você tentou utilizar alguma pomada para aliviar essas dores pós aplicação (hirudoid, reparil) ou compressa de água quente ? E se utilizou, adiantou alguma coisa ? Porque ficar sem andar é tenso, treinar pernas então impossível né. Sim, usei Gelol e Cataflam, eles até ajudam, mas ainda é tenso.. No meu ciclo treinei perna uma só vez, mesmo com a dor, e fiquei com a perna inchada, INCHADA MESMO, deu 9cm de diferença de uma perna para outra (tenho 54cm de perna, a direita ficou com 63cm, e MUITO vermelha (acho que era abcesso) ), relatei isso e o carloslr comentou do diclofenaco sódico só ai que melhorou.. (aproveito pra agradeçe-lo novamente, me deu uma força no ciclo inteiro o/) Mas é isso ai, final do ano vou usar enan + deca, vamo ve se vai dar essa merd# de novo.. (oque mais quero desenvolver é justamente perna :X ) Abraços o/ @Edit Vou aproveitar e deixar um video ai que usei pra fazer a aplicação no vasto o/ [media=]https://www.youtube.com/watch?v=nDL-U-L5aWM ps : alguem sabe onde (site) arranjo uma seringa igual essa do video ? procurei na cidade e não encontrei.. Editado 17/06/2012 às 04:32 06/17, 2012 por roxloljapa
Postado 17/06/2012 às 04:40 06/17, 2012 Autor A minha seringa é igual a deste vídeo. Comprei na farmácia Drogari São Paulo.
Postado 17/06/2012 às 05:29 06/17, 2012 Moderador https://spotinjections.com/thigh2.htm pro vasto prefiro usar como nesse link, e não como no do video totalmente lateral...
Postado 17/06/2012 às 13:17 06/17, 2012 tb aplicava assim , mais agora só vo usar vasto em caso de emergencia , gluteo e ombro é o q há!
Postado 17/06/2012 às 15:25 06/17, 2012 Autor Pessoal, uma dúvida: Já havia comprado agulhas 30x7 e não acho 25x7 em local algum. Da pra mandar 30x7 no vasto de boa, ou é arriscado? Porque pelo que eu vi, não é muita diferença.
Postado 17/06/2012 às 19:23 06/17, 2012 King guigo eu me auto-aplico normalmente com 30x7 no ombro, no vasto e no glúteo, pode mandar de boa, eu comecei a me auto aplicar no glúteo, acho melhor. Nas primeiras vezes e meio estranho colocar força para a agulha "romper" o músculo, depois você acha a força necessária e vai de boa, sem crise. Editado 17/06/2012 às 19:23 06/17, 2012 por Ftoledo
Postado 17/06/2012 às 20:37 06/17, 2012 Autor Pessoal, quanto a assepsia: SOMENTE com alcool 70%? Alcool normal não é válido?
Postado 18/06/2012 às 01:30 06/18, 2012 esterilizo com o normal , isso qd eu lembro de esterilizar na bunda só tem um defeito , a caimbra no serratil KKKKKKKKK é o demonio isso
Postado 18/06/2012 às 04:42 06/18, 2012 Minha experiencia com stano (landerlan) no vasto foi horrivel... Noss na hora de aplicar dar uma dorzinha chata mais aceitavel... Mas dps bixo.. Noss nao guentava nem firmar a perna no chao.. Doia d+++ fiquei sem andar direito por uns 5 dias... E o foda q era 2mls dsdn.. As 2 pernas ficaram assim.. Kkkkkkkkkkkkk... Dps disso fui aplicando no ombro... Bem sussa nada de dor... E olha q qnd minha namo me aplicava ela tremia mais que terremoto.. E msm assim n doia... Tbm sou peludinho na perna... Dai q passei a maquina 0 na perna toda e no local que aplicava eu raspava cm gilette msm... Ficava bunitin xD
Postado 18/06/2012 às 04:54 06/18, 2012 esterilizo com o normal , isso qd eu lembro de esterilizar na bunda só tem um defeito , a caimbra no serratil KKKKKKKKK é o demonio isso Pelo que andei lendo, o "normal" evapora muito rápido, não dando tempo de eliminar todas as bactérias. esse 70% seria 70% alcool e 30% água, então é só misturar 700ml de alcool normal, e 300ml de água (não sei se qualquer água) que dá na mesma. (isso foi uma dica do farmaceutico da farmácia (á vá) na frente de casa)
Postado 18/06/2012 às 18:50 06/18, 2012 Autor Pessoal, ajuda urgente: Problemasso, não sei o que ocorreu: Fiz tudo direito e pá, coloquei a agulha (foi bem difícil dessa vez, achei estranho). Mas entrou. Puxei o êmbolo, e não veio nada, daí fui injetar. Coloquei uma forcinha extra e nada do Stano entrar. Resolvi tirar a agulha. Resultado, saiu muito, MUITO SANGUE mesmo e não entrou nada do stano. O que pode ter ocorrido?
Postado 18/06/2012 às 19:34 06/18, 2012 esterilizo com o normal , isso qd eu lembro de esterilizar na bunda só tem um defeito , a caimbra no serratil KKKKKKKKK é o demonio isso hahahahahhaha muito ruim quando dá essa caimbra... ainda mais quando a agulha já está dentro do músculo, aí não tem mais volta... é puro sofrimento até a aplicação terminar kkkkkkkkkk
Postado 18/06/2012 às 19:41 06/18, 2012 Pessoal, ajuda urgente: Problemasso, não sei o que ocorreu: Fiz tudo direito e pá, coloquei a agulha (foi bem difícil dessa vez, achei estranho). Mas entrou. Puxei o êmbolo, e não veio nada, daí fui injetar. Coloquei uma forcinha extra e nada do Stano entrar. Resolvi tirar a agulha. Resultado, saiu muito, MUITO SANGUE mesmo e não entrou nada do stano. O que pode ter ocorrido? Hoje foi sua primeira aplicação ? Aplicou onde ? Cara, certamente a agulha pegou algum vaso e por isso o sangue. Mas você não conseguiu aplicar então ??
Postado 18/06/2012 às 19:56 06/18, 2012 Como chicrute falou, deltoide e gluteo é o que há! Eu mesmo, só mando no vasto em caso de emergência.
Postado 19/06/2012 às 02:42 06/19, 2012 Autor Não, minha primeira aplicação foi ontem, de Dura, no vasto. Hoje fui mandar Stano, novamente no vasto, porém no esquerdo. Mas como eu disse, o líquido não entrava, fiquei com medo de fazer uma forcinha extra (mesmo n vindo sangue ao aspirar), daí retirei. O problema deve ter sido ter atravessado o vasto realmente, mas vou ter que aprender a controlar direito essa forcinha que tem que fazer pra aplicar, tenho um certo receio de botar uma forcinha e entrar tudo de uma vez, rs. Achei bem indolor a aplicação e a pós no vasto (com a Dura). Amanhã vou mandar a stano perdida de hoje, mas meus dois vastos estão doloridos. Deltóide tem uma dor mais considerável? rs
Postado 19/06/2012 às 03:11 06/19, 2012 Autor @edit Vasto = Vasos. Nunca mais, só emergência mesmo. Quis começar por aí pela praticidade e pela "indolorisade" mas pelo que eu vi, é o músculo de menor preferência MESMO entre os relatos. Acho que foi bom o líquido não ter entrado. Amanhã é deltóide. Glúteo eu tenho um pouco de medo quanto ao ciático.
Postado 19/06/2012 às 04:12 06/19, 2012 Nossa, eu fiz 4 aplicações na coxa (2 lateral e 2 em cima), só UMA delas sairam sangue (em cima da coxa esquerda), o resto foi bem de boa.. Vi que muitos usam deltoide, próx ciclo vou testar também, meu medo é não conseguir treinar direito.. Depois que tu aplicar no deltoide, posta ai como foi o/
Postado 19/06/2012 às 13:50 06/19, 2012 deltoide, aplica mais ou menos em que região? lateral, anterior ou posterior? alguem poderia nos ilustrar? se não for pedir muito hugs~
Crie uma conta ou entre para comentar