Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Vcs Tao Pagando Dúzia Do Ovo?

Vanderlei

Posts Recomendados

Postado

Meu deus aqui na minha cidade , em SC ta um assalto. Sabado fui no mercado e olha q era mercado grande, tava 3,18 a dúzia. Às vezes eles fazem promoção ovo a 1,99 mas é raro, qdo tiver de novo vou estocar ovo pro ano inteiro

Postado

Aqui tá saindo por 2 reais, o frango já está ficando mais em conta, só comer 600~700gr de frango e o resto é lucro.

Postado

meus pais moram em sítio, até esses dias tinha mais de 50 galinha lá, fora os patos, marrecos e derivados. Acredita q deu uma doença lá e morreu tudo!! se tivesse ainda eu ia toda semana lá busca ovo 'de gratis' :)

Postado (editado)

Entre R$2,50 na feira e R$3,00 no supermercado à duzia.

PS:. Moro na Bahia.

Editado por Paulynhappp
Postado (editado)

Ótimo tópico, aqui na minha cidade, no mercado é uns 3 reais e alguns centavos. Pretendo essa semana ir ver quanto está na feira.

Um usuario aqui do fórum, falou que no RJ, consegue 30 duzias por 50 reais, num distribuidor.

Editado por Synyster97
Postado

possível trolação. em outro tópico esse mesmo cara disse preferir óleo de soja como fonte de gordura, então o benefício da dúvida permanece

num to de zoaçao nao kra ,aki na cidade o preço é esse,se um dia vc vir parar nesse fim de mundo c vai v q num é zoaçao,alias eu num prefiro oleo de soja ,é a unica opçao q eu tenho ,so pobre vei,num tenho grana para uma melhor fonte de gordura ,ou é esse ou é gordura vegetal mesmo

1 real? meu deus... onde isso?

arceburgo,mg,pelo visto no restante do pais é meio caro ,mais q o dobro

Postado

No pão de açucar, a caixa com 12 varia de 4,50 á 5,29.. brincadeira. Nos supermercados mais populares, 3,30 . E na mercearia do lado de casa, 4 reais.

Ta muito caro , que porra !

Postado

tá caro mesmo, não era pra ser mais que 1.75... daqui a pouco comprar whey e albumina importados vai sair mais barato que comprar ovos aqui no brasil ... T_T

Postado (editado)

pego em granja sai 1 e poko a duzia........360 ovos por 40 reais acho

mercad no rj ta carissimo a duzia geralmente 3-3,50.....qnd tem promo sai por 2 reais

Editado por Budega
Postado

Ta caro demais. Como o cara ali disse, daqui a pouco vai ser mais barato gastar com whey e albumina do que com ovo --'

Eu preciso ver por quanto ta na feira. Se não procuro algum lugar, ta tenso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...