Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Chicrute!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

esses exames é só particular , 2 dias ta pronto , n tem enrrolação xD , só q é caro

valeu por acompanhar galera , é noisss

• Respostas 704
  • Visualizações 49,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Hehehee isso seria o "lockout" do supino e do agachamento no caso do supino, nessa parte do movimento, a maior parte da tensão está centrada nos triceps, deltoides e nas articulações, fazendo isso

• VISH cortou dianabol trembolona GC proteina de soja maluco, para o ciclo enquanto eh tempo, deixa pra ciclar quando adquirir mais conhecimento.

• ae churucucute chego a parada do mlk la kkk o bixo ta todo feliz, vai guardar urina dentro da geladeira pra quando os pais forem fazer exame com ele ele da a urina guardada KKKK

Postado

Acompanhando aqui.

E pô vejo você relatando que tem "mó" contato de drogas... até dá china, e só vai usar isso?

Tirando a brincadeira, vou seguir seus movimentos.

Editado por Bruno Chester

Postado

Esse ABCD separando delts + trap é massa, penso em aplicá-lo no meu pós-ciclo! Já fiz um ABCD separando tríceps + bíceps e gostei.

Esse fortalecimento que tu faz é qual, exercícios de manguito antes do treino D? Tou precisando também, meu ombro esquerdo é frouxo, tenho cervicalgia (além da escoliose, rs).

Sobre o treino C eu posso dar uma opinião... Tá fraco não, tá bem montado! Se ainda não consegue atingir boa intensidade com ele é porque tem alguma variável deficiente.

Editado por greco-romano

Postado

Op Chicrute,

Nunca nos falamos, mas sempre acho seus posts legais, vou acompanhar.

Tava faltando um diário de alguém que se empenha tanto assim ...

abs e bons treinos

Postado
  • Autor

Hmmmmm olha quem tá por aqui...

sabe que vou passar aqui diariamente né frangolino ?! :D

vamos la!

getting bigger! e me leve no vácuo kkkkk

abs

é nois hehehe

Acompanhando aqui.

E pô vejo você relatando que tem "mó" contato de drogas... até dá china, e só vai usar isso?

Tirando a brincadeira, vou seguir seus movimentos.

cara eu to em cruise , meu proximo ciclo vai ser testo e trembo , usplabs e rwr , mais pra frente quero usar coisas importadas , mais por eqt vo precisar das drogas de imediato , e n quero correr risco de ser barrado ... hehe

Esse ABCD separando delts + trap é massa, penso em aplicá-lo no meu pós-ciclo! Já fiz um ABCD separando tríceps + bíceps e gostei.

Esse fortalecimento que tu faz é qual, exercícios de manguito antes do treino D? Tou precisando também, meu ombro esquerdo é frouxo, tenho cervicalgia (além da escoliose, rs).

Sobre o treino C eu posso dar uma opinião... Tá fraco não, tá bem montado! Se ainda não consegue atingir boa intensidade com ele é porque tem alguma variável deficiente. Prioriza a execução investindo em amplitude máxima e biomecânica (equilíbrio, respiração, cadência), descanso entre as séries não precisa ser tão curto quanto nos outros músculos. Quando a gente tem dificuldade em algum treino específico, é preciso trabalhar diferente a intensidade e ter paciência, comigo funciona assim.

eu faço sempre no fim do treino , 4 exercicios pra cada braço , 1 série ate falha em cada um(20-30 reps) , procure fortalecendo o manguito que vai axar

Op Chicrute,

Nunca nos falamos, mas sempre acho seus posts legais, vou acompanhar.

Tava faltando um diário de alguém que se empenha tanto assim ...

abs e bons treinos

valeu amigo , acompanha sim :P

Acompanhando! Força :medieval:

valeu champs

Postado

Madruga vc he um falso! nunca mais foi me ver! Me abandonouuuuu :sad02:

kkkkkkkk q nada luh, vi q vc ta indo bem, só não faço encher seu relato de coments rsrsr

bjs

@chicrute

e ai cara, qal vai ser o próximo protocolo dps do cruise?!

abçs

Postado
  • Autor

1-10 2 ml androgenon (540mg test/sem)

1-10 400mg trem rwr +60mg trem usp/sem

vou por talvez 1 ml stan lander dsdn da 3-4 semana até o final

proteções 1000 ui HCG/sem + Exemestano GC

acho q n vou mexer nao , alguns vao achar meio alto a dosagem , conversei com uns caras q dizem q 400mg de tremb é uma boa dose inicial , mais tem q ache q é mt rsrs ,depois q vi um cara de 87 kg no gh15 falando q usa 1,5 g eu n sei de mais nada kkkk :lmaosmiley:

Editado por chicrute

Postado

E ai irmão, nao sei se já perguntarão, mas quais são teus objetivos, digo... pensas em competir? apenas treina porque costas? o que?

Postado
  • Autor

só por gosto mesmo , sempre melhorar o shape é o objetivo :P

se ummmmmmmmm diaaaaaa eu ver que consigo entrar em algum camp com boas chances , eu arrisco ir pra ver o trabalho valorizado , digamos assim huauhau

mais até la tem mt trabalho uauhauha

Postado

fala bro , acha que 50 mg stan dsdn é suficiente pra controlar a prolactina ? ( vai usa pra isso neh ? rs)

não pensa em aumentar o stan no fim do ciclo e tirar uma sinergia boa dele ocm a tremb ?

abrç

Editado por jazzis

Postado
  • Autor

fala bro , acha que 50 mg stan dsdn é suficiente pra controlar a prolactina ? ( vai usa pra isso neh ? rs)

não pensa em aumentar o stan no fim do ciclo e tirar uma sinergia boa dele ocm a tremb ?

abrç

mt liquido pra joga no corpo cara , 6 ml por semana ja só com tremb e testo rs ,e outra eu penso assim cara , n adianta usar essas drogas estéticas (masteron e stano) em quantidade alta se vc n ta no shape ainda que vc pretende ficar ou pelo menos manter , eu vou tirar o maximo de maturidade muscular possivel desse ciclo, visto que vou perder bastante gordura e tenho fé em um bom ganho de massa magra , vai ser assim mesmo , vou por o stano só se precisar mesmo ou nem vou por talvez vou com caber ou bromo pra segurar a prolactina...

num futuro cutting eu entro com drost numa dosagem 100mg dsdn pra ver como ela age no meu corpo , por eqt é mais válido aumentar a trembolona o/

e ainda vai me sobrar 10 ml de androgenon :lmaosmiley: ja uso de base pra otro ciclo , compro mais testo e uns anabólicos é nois kkkk

Postado

mt liquido pra joga no corpo cara , 6 ml por semana ja só com tremb e testo rs ,e outra eu penso assim cara , n adianta usar essas drogas estéticas (masteron e stano) em quantidade alta se vc n ta no shape ainda que vc pretende ficar ou pelo menos manter , eu vou tirar o maximo de maturidade muscular possivel desse ciclo, visto que vou perder bastante gordura e tenho fé em um bom ganho de massa magra , vai ser assim mesmo , vou por o stano só se precisar mesmo ou nem vou por talvez vou com caber ou bromo pra segurar a prolactina...

num futuro cutting eu entro com drost numa dosagem 100mg dsdn pra ver como ela age no meu corpo , por eqt é mais válido aumentar a trembolona o/

e ainda vai me sobrar 10 ml de androgenon :lmaosmiley: ja uso de base pra otro ciclo , compro mais testo e uns anabólicos é nois kkkk

Botar uma stan oralzinha é bom pra manter a prolac baixa, e sai uma mixaria, eu colocaria em torno de 30mg/dia, sópra garantir, já fiz o teste, e realmente ajuda muito mesmo.

Abração !

Postado
  • Autor

se for por coloco injetavel mesmo ou como citei caber ou bromo , oral eu senti que é punk pro figado viu , conheço outros que compartilham da mesma opinião hehe

Postado

Oi anjoo! (Não posso te aconselhar sobre AES, eu não entendo bulhufas, o minimo que eu poço fazer é te apoiar ... rsrsrs)

Vim te ver! Como esta?

Vamo que vamo heim? Quero ver vc saradooo... hauhsuhuahsa

beijos :)

Postado
  • Autor

Oi anjoo! (Não posso te aconselhar sobre AES, eu não entendo bulhufas, o minimo que eu poço fazer é te apoiar ... rsrsrs)

Vim te ver! Como esta?

Vamo que vamo heim? Quero ver vc saradooo... hauhsuhuahsa

beijos :)

hauhuauhauha apoio é mt bem vindo , e sua presença aqui já vale a pena hahaha :laughingsmiley:

to bem hehehe

é a intenção viu luah , força pra nois hehehe

beijo :king_right:

Editado por chicrute

Postado

Chicrutao BROTHER!!!

Acompanhando aqui parceiro...

vou abrir o meu diário tb daqui uns tempos hahaha...

vamos ver quem chega nos 3 digitos da balança e 1digito no BF primeiro kkkkk!!!

tamo junto!

Postado

Chicrutao BROTHER!!!

Acompanhando aqui parceiro...

vou abrir o meu diário tb daqui uns tempos hahaha...

vamos ver quem chega nos 3 digitos da balança e 1digito no BF primeiro kkkkk!!!

tamo junto!

1 dígito de BF sou eu, já vou logo avisando ein..mas a balança aí fica com voces EHUAEHAUHEUAH

abs bibas

Postado

E ae doido, vo da umas passadas por aqui pra ver o que está aprontando......Bora treina esses gambitos

Abraço

Postado
  • Autor

E ae doido, vo da umas passadas por aqui pra ver o que está aprontando......Bora treina esses gambitos

Abraço

é esse vai ser um dos objetivos huahuauha

Postado

Acompanhando aqui!

Quanto aos AE`s nem tenho o que comentar, não entendo nada. Justamente pelo motivo que você falou, se aprender como funciona para usar é um pulo ! ! :laughingsmiley:

PS: Queremos ibagens !!! Falou e não postou, aí não vale !! :laughingsmiley:

Postado

Chicrute se eu tenho a intenção de ciclar ano que vem , você acharia interessante eu mandar um ph ainda esse ano ? Na verdade queria mandar uns ciclos de clemb para secar e depois entra com um halovar quando estivesse bem seco pra pelo menos recuperar o mesmo tamanho de antes do cuting...

Editado por Azyzz Br

Postado
  • Autor

não , cicla direito que é melhor , mais vai de leve , testo + oxan , ou só testo , de preferencia propionato por 6-8 semanas , só pra consolidar a musculatura

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.