Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luto - Faleceu O Atleta Manoel Alenca

Diller

Posts Recomendados

Postado

LUTO - Faleceu o atleta Manoel Alencar, Nutricionista esportivo de Brasília. Ainda aguardando detalhes sobre a causa, fala-se em parada cardíaca por hipoglicemia. ele morreu a dois dias já e só hoje foi achado em seu apto...

Tenso né moçadinha foda

Insulina e uma parada traiçoera d+ até atletas experientes como o manoel pode acabar dando merda.....

Então tomem cuidado !!!!!! fiquei com o cu na mão de usar ins

577718_437734002911911_1153317574_n.jpgu agora tenso

Postado

Eu era paciente dele. Fiquei chocodo com a badnew mas ainda nao entendi. A hipoglicemia foi causada pelo uso da insulina?

se for verdade mesmo que tenha sido isso... atletas como esse, usam insulina para a hipertrofia muscular, junto a diversos outros recursos ,que vc como paciente nem imaginava!

Postado

ele vacilou achou que era super-homen infelizmente ja era. Insulina usando adequadamente eu acredito ser bem segura. agora quando começa a abusar ja era filhote é caixão. Tem que saber oque faz. infelizmente mais ouma grande perda pro bodybuilding

Postado

ele vacilou achou que era super-homen infelizmente ja era. Insulina usando adequadamente eu acredito ser bem segura. agora quando começa a abusar ja era filhote é caixão. Tem que saber oque faz. infelizmente mais ouma grande perda pro bodybuilding

Que comentário ridículo.

Postado

nossa! Estou de cara como existem pessoas frias e burras. Em primeiro lugar, nem se sabe a causa da morte, ainda esta em pesquisa. Em segundo, acho que deveriam respeitar pelo menos a familia,, pq é horrivel ver um tipo de comentario como o desse idiota shiny12 sendo divulgado. Cada um sabe o que quer e sabe o que faz. Parem de julgar a vida das pessoas, ate pq não vai mudar em nada na vida delas, só na sua, que perde o seu tempo falando coisas que nem sabe da vida de pessoas que nem conhece. Pense que todos nos vamos morrer e tenho certeza que não vai gostar de ver esse tipo de coisa.

Que ridiculo.

Postado

dessa foto ai ja foram 3, o zegatao de azul, alexandre pagnani e o manoel agora.

essa foi a premiação do overall no brasiliense de 2008

Postado

Podia ter falado de um jeito menos tosco

Postado

eu não desmoralizei nimguém lol. Se ofendi alguém peço disculpas, pelo jeito que eu falei. Mais oque eu disse é verdade sim o abuso da insulina foi a provocadora da morte.Como eu disse mais um excelente profissional do nosso ramo si foi. PS(Se a galera não soube interpretar por favor leia 2 vezes oque eu disse)

Postado

Gostei do que falou. Ele era muito bom mesmo, perdeu só o de 2011, e na minha opnião era para ele ter ganho. Mas enfim....

e lá vem a merda da midia falar o que mais sabe

merda.

Enfim, luto por ele, shape foda

Gostei do que falou. Enfim, ele era bom mesmo, perdeu só de 2011, e na minha opnião era p ter ganho.

Postado

Encontraram o corpo dele ja em estado avancado de decomposicao. A parade foi muito tensa. O que sera que aconteceu de fato?

O laudo sai e 15 dias mas acredito q poucos terao acesso.

: (

Postado

Que sinistro cara, fica como alerta, um profissional da área, respeitado, deu algum vacilo e faleceu devido a insulina. Na minha humilde opnião GH e Insulina é pra quem compete, pratica o esporte a nível profissional ou pretende chegar lá em breve.

Postado

Porque ele toma esse slow-k, o q leva ele ter deficiência de potássio?

Esse digram ai será q ajudou a causa o infarto.

provavelmente diuréticos, efedrina, clembuterol e algumas outras coisas já que ele estava em pré-contest (eu acho)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...