Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Expo Nutrition S/p .

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Eu to querendo muito ir Kaleo, como vai ser? Tem endereço, preços , datas?!

procurei por preço e não achei nada mas tem endereço sim

Local: TRANSAMÉRICA EXPO CENTER

Pavilhão: A - Av. Dr. Mario Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro – São Paulo – SP 10 a 12 de maio.

Editado por Kaleo (veja o histórico de edições)

Postado

se fosse de sp queria ir :D

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Eu to querendo muito ir Kaleo, como vai ser? Tem endereço, preços , datas?!

procurei por preço e não achei nada mas tem endereço sim

Local: TRANSAMÉRICA EXPO CENTER

Pavilhão: A - Av. Dr. Mario Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro – São Paulo – SP 10 a 12 de maio.

marquei com um amigo, mas estou na dependencia do preço

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Euu vou !

Willing is not enough ..Don't ever give up !

Don't let them tell you that you can't do this or that! You dream about it ? So you can achieve it , it's all about being a champion of mind !!!

Postado

Então, eu vou ir com a minha academia, o Dono ta levando todos os professores e convidou ALGUNS alunos que ele sabe que gosta, tipo eu kk .. ele até falou pra mim não comentar com ninguém lá dentro (alunos), porque ele só esta levando quem gosta mesmo, pra poder completar o micro ônibus (: . Sobre o preço, ele ta pedindo R$30,00 por causa do buzão mas não falou nada se tinha que pagar mais alguma coisa, eu até estava vendo alguns sites/notícias sobre e não vi nada a respeito .. ele falou pra mim confirmar até terça porque parece que tinha que se cadastrar em algum lugar, posso estar falando merda, eu não sei direito ainda como é mas talvez nem precise pagar pra entrar... Estamos saindo de Sorocaba, sábado se Deus quiser é só alegria, muito ansioso velho, mal posso acreditar, to quase chorando aqui HAUHAHAUHUAHAUHAUHAUHAU vou ver os monstros ao vivo pela primeira vez kk rindo a toa pqp!

Postado

Eu e meu parceiro de treino vamos... preparando meu psicologico pra me sentir o menor cara da face da terra! hahahahahaha

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

Opa sabadao estamos lá ja fiz a inscriçao pelo site e semana passada recebi meu convite em casa, nao precisa pagar nada, ano passado fui na do Rio de Janeiro, muito TOP a feira vale a pena ir...abraços

Postado

Opa sabadao estamos lá ja fiz a inscriçao pelo site e semana passada recebi meu convite em casa, nao precisa pagar nada, ano passado fui na do Rio de Janeiro, muito TOP a feira vale a pena ir...abraços

Nao precisa pagar mesmo? crtz?

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

é Gratuito rapaziada.

* INSCRIÇÕES ENCERRAM AMANHÃ (08/04/12): Apartir de amanhã inscrições seram realizadas no proprio evento.

Obs: Será que da para se inscrever na exponutrition e na fight pavilion ?

valeuu

Editado por Lucas17 (veja o histórico de edições)

Meu diário Clean Bulk :

http://www.hipertrof...busca-do-sonho/

"Procure a inspiração sempre dentro de si mesmo."

Postado

A já fiz a inscrição, bora sim com certeza,ha esqueci de falar ,foi um prazer te conhecer pessoalmente Leandro rsrsrs,sou muito timido kkkkkkk flw t+++

Boa. Eu vou no sabado.. de manhã!

Quase certo...

Qual dia vc vai?

Po, o prazer foi meu mano :)

Não deu pra trocar ideia por conta que o dono da loja tava lá... mas quando tiver passando aqui pelo shopping, passa na loja hehehe

Abraço

Postado

Acho que tenho uma notícia ruim pra você Leandro, que EU saiba, o evento só começa a partir das 14:00 horas (no sábado) para o público, e a partir das 12:00hrs para os profissionais .. acho que eu vi isso no site, então é quase certeza que o evento não abre na parte da manhã. Eu vou no sábado também, tudo certo já, será que vai ter muita gente do fórum lá? O Emmanuel vai ta lá será? Queria deixar um salve pra galera kk

Postado

Opa sabadão as 14 estaremos tdos lá hahaha.. sobre o Emmanuel, a suplemento que patrocina o cara tb é umas das patrocinadoras da Expo, grandes chances do cara estar por lá..abraços

caramba escrevi errado "sobre o Emmanuel, a suplemento que patrocina o cara tb é umas das patrocinadoras da Expo, grandes chances do cara estar por lá.

Boa. Eu vou no sabado.. de manhã!

Quase certo...

Qual dia vc vai?

Po, o prazer foi meu mano :)

Não deu pra trocar ideia por conta que o dono da loja tava lá... mas quando tiver passando aqui pelo shopping, passa na loja hehehe

Abraço

Leandrão então é vc que fica ali na loja do plaza..esses dias passei por lá pensei comigo será que é ele mesmo?? hahahaha da hora mannn

Editado por Raptor FST7 (veja o histórico de edições)

Postado

Sabado depois do meio-dia eu to lá ! :DD

Willing is not enough ..Don't ever give up !

Don't let them tell you that you can't do this or that! You dream about it ? So you can achieve it , it's all about being a champion of mind !!!

Postado

é Gratuito rapaziada.

* INSCRIÇÕES ENCERRAM AMANHÃ (08/04/12): Apartir de amanhã inscrições seram realizadas no proprio evento.

Obs: Será que da para se inscrever na exponutrition e na fight pavilion ?

valeuu

Eu não me cadastrei no site :/ Cheguei tarde, mais terá uma inscrição presencial? se eu for poderei entrar no evento?

Editado por hugosquall (veja o histórico de edições)

Postado

Ganhei várias amostras gratis...

mas potes de whey...só davam de uma marca lá que nunca vi na vida e tinham que fazer 30 barras fixas. E a integral, só dava umas amostras gratis e coqueteleira.

glutamina realmente eu não vi.

o que eu ganhei bastante mesmo foi THERMOGENICOS...tá louco demais.

Postado

Tava show a feira!! Fui ontem (sexta feira(, lá estavam o Branch, Frank, Eduardo, James, Minotauro e muitos outros do esporte!

Fiquei muito pequeno ao lado do McGrath, foi emocionante pedir pra tirar uma foto com ele! rsrs... Bem que o Evan podia ta presente!

Abraço, depois posto as fotos!!

"Nutrimos o corpo para que a alma possa se expressar das mais diversas formas."

Ney Felipe Fernandes

Postado

Vai ter no Rio sim,la pra julho,se não me engano será dia 28 e 29 de julho.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.