Postado 4/02/2009 às 03:35 02/4, 2009 Primeiramente obrigado por lerem o tópico Galera, é o seguinte: Treinei abc 2x por 5 meses depois qe voltei a treinar. No começo do ano resolvi mudar o treino. Optei pelo ABCDE. Junto com o novo treino comecei a suplementar com Creatina - consequentemente comecei a levantar mais peso. Aumentei peso em todos os exercícios. O treino era pesado, mais um certo dia me incomodava - O treino E - Bíceps e Tríceps (sexta feira). Sentia uma leve dor no cotovelo, talvez por forçar demais as articulações do braço. Não sei. Continuei treinando até qe na ultima sexta não aguentei mais e ferro com o cotovelo. Ainda consigo executar os exercícios, porém com uma dor qe incomoda. Triceps testa não consigo mais fazer, tive qe mudar a rotina dos treinos. To escrevendo esse tópico com gelo no cotovelo :/. Meu instrutor disse que pode ser tendinite. Voces concordam? Alguém já passou por isso ou tem alguma experiencia parecida? Pode ser o aumento repentino de peso devido a creatina? Abraços Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. Vou chegar até o final. Custe o que custar
Postado 4/02/2009 às 15:06 02/4, 2009 sim tendinite, ja tive isso, mais fiko incomodando umas 3 semanas dai passo.. no começo é foda mais passa cara.. ....
Postado 4/02/2009 às 15:37 02/4, 2009 Autor Vlw por comentar Luke, tomara qe passe logo, pq ta incomodando :/ Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. Vou chegar até o final. Custe o que custar
Postado 4/02/2009 às 19:26 02/4, 2009 Pow parceiro!! Tive umas deres como essa!! mais a minha era no Antebraço!! Ate postei um topico sobre ele ano passado!!! Pode ser Tendinite e pode naum ser tbeim!!! seguinte vc aumentou as cargas bruscamente??? emm curto periodo de tempo?? pode ser sua pegada!!! Se for o q eu tou desconfiando q seja daki uma semana sua musculatura acostuma!!! mais o melhor msm eh procurar um medico e ver logo o q ta rolando!!! abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 4/02/2009 às 21:48 02/4, 2009 Autor AEee LAONDA como descrevi no topico, depois qe comecei a toma a creatina aumentei sim pesos em todos os exercicios. Tudo isso em 1 mes, 1 mes e meio. Pegada acho qe não seja, pois faço os exercicios corretos, acredito qe seja o aumento da carga mesmo. Tomara qe nao seja o tendão brother. Vou ver se marco um ortopedista. vlw pela atenção Abraços Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. Vou chegar até o final. Custe o que custar
Postado 4/02/2009 às 21:52 02/4, 2009 tbm sofro deses mal ;/ Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 4/02/2009 às 22:20 02/4, 2009 AEee LAONDA como descrevi no topico, depois qe comecei a toma a creatina aumentei sim pesos em todos os exercicios. Tudo isso em 1 mes, 1 mes e meio. Pegada acho qe não seja, pois faço os exercicios corretos, acredito qe seja o aumento da carga mesmo. Tomara qe nao seja o tendão brother. Vou ver se marco um ortopedista. vlw pela atenção Abraços O ortopedista vai falar assim "A pegue leve na academia e tal..."
Postado 4/02/2009 às 22:25 02/4, 2009 cara volta pros pesos q vc tava quando n tinha dor ainda e começa a faze com eles umas 3 semanas até passa.. nunca almente muito os pesos, pois a força do musculo pode aguentar a carga, mais a articulação sofre.. EDTI: almente as cargas gradativamente, devagar e como o aiky disse O ortopedista vai falar assim "A pegue leve na academia e tal..." abrass ....
Postado 5/02/2009 às 01:52 02/5, 2009 eu sentia bastante isso ao treinar tríceps testa e rosca direta, passei a treinar forte antebraços e melhorou muito, as vezes é antebraço fraco ou o pior tendinite... procure fazer outros exercícios, ou elevar menos os braços nos exercícios Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 5/02/2009 às 03:45 02/5, 2009 Autor eu sentia bastante isso ao treinar tríceps testa e rosca direta, Pois éh vei. É os exercicios que mais sinto. Testa principalmente. Quanto a treinar antebraço, eu tava treinando ele. Sentia muito meu antebraço quando treinava costas. Depois que comecei a exercita-lo senti mais firmeza e não tive mais dor. Meu instrutor disse qe se já estiver lesado, nao adianta eu colocar gelo :/ Caso for tendinite, o qe posso fazer para minimizar as dores? Abraços Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. Vou chegar até o final. Custe o que custar
Postado 5/02/2009 às 11:10 02/5, 2009 gelo!!!!! o gelo tb anestesia o local pow voce dexa ela um tempo ele dexa aquela parte durmente! eu tive o mesmo do LAONDA no antebraço direito fiquei 1 mes sem fazer esforço e to novo hoje (em 2 semanas eu tava bom mais prefiri descansar mais um pouco)
Postado 5/02/2009 às 18:01 02/5, 2009 POw mais msm assim eu ainda axxo melhor vc procurar um ortopedista!! msm sabendo q ele vai mandar vc pegar leve no treino e talz!!! melhor pq ele manda vc afzer um Raio X logo e ve o q eh!! ai pronto vc ja tira a prova logo!!!! abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 9/02/2009 às 14:07 02/9, 2009 Já tive isso no cotovelo e agora to tendo no AnteBraço, Quando tava com essas dores no cotovelo tenho 99% de ctza q foi a um exercicio q fiz no banco scoot , tirei ele das minhas séries e treinei meio leve por 2 semanas tava novo . Já a do ante braço foi biceps na barra em pé .Antes de suplementar eu pegava 13---13 e dps de 1 mes de suplemento ( 1 mes sem fazer biceps na barra ) voltei a fazer biceps coma barra reta e peguei 15---15 . Senti o ante braço no 3 treino de biceps ^^ mas dae vo tira novamente por 1 tempo , o foda é q 15---15 ainda é maneiro e doe imagina se eu fosse aumentar . Vo treinar mais ante brçao axo q é isso tb .
Postado 9/02/2009 às 22:33 02/9, 2009 ja tive dor no cotovelo so q eu bati com tudo na borda da piscina, fico doendo 1mes "Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos, Porque vivemos para quebrar limites, Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica: Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."
Postado 10/02/2009 às 03:26 02/10, 2009 Autor DavidX Já tive dores no antebraço brother. Foi só começar a exercitar ele qe melhoro muito. Quanto ao cotovelo galera, to colocando gelo, pomada e anti inflamatório. Mesmo assim continua doendo com certos exercícios. Tenho ortopedista marcado pra amanha. Quando souber o resultado posto aqui. Abraços Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. Vou chegar até o final. Custe o que custar
Postado 10/02/2009 às 17:30 02/10, 2009 é axo q seja meu ante braço fraquin d+ uhaua eu era meio relapso aos treinos de ante braço . Ex : biceps de 8--8 aumento pra 15--15 e ante braço fico na msm aew fode mas vo recuperar e ja ja meu ante braço fica fodão ^^
Postado 11/02/2009 às 03:42 02/11, 2009 Autor Ae galera, conforme tinha dito, fui ao ortopedista hoje ver o qe tava rolando com o cotovelo! O médico examinou e mandou tirar um raio-x. Tirei o raio-x e voltei lah. O Dr. disse qe é os ligamentos, perto do osso radio, radius (acho qe é isso) - desculpa, não sei o nome direito. Foi causado por conta de esforços repetitivos - academia, no caso :s - Nada que eu não soubesse ou desconfiasse. As indicações foram: Pra melhorar, ou dar um tempo ouu diminuir as vezes de treinar braços e com menos carga. Tomei 1 injeção por causa da dor, Tomar anti inflamatório Passar pomada no local e colocar gelo. É rapaziadaaa, espero qe ngm ae passe pelo mesmo. Abraços e treinem pesado por mim :/ - POR ENQUANTO! Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. Vou chegar até o final. Custe o que custar
Postado 11/02/2009 às 07:48 02/11, 2009 Vc sempre malha biceps junto com triceps? Se vc puder, tenta mudar de programa e tirar o biceps de perto do triceps, por exemplo, em mim todas as vezes que meu programa tá assim, é sagrado meu cotovelo ficar dolorido. Há uma grande sobrecarga. Espero ter ajudado. abç
Postado 12/02/2009 às 03:32 02/12, 2009 Autor Vc sempre malha biceps junto com triceps? Se vc puder, tenta mudar de programa e tirar o biceps de perto do triceps, por exemplo, em mim todas as vezes que meu programa tá assim, é sagrado meu cotovelo ficar dolorido. Há uma grande sobrecarga. Espero ter ajudado. abç Não brother, só treinei biceps com triceps no treino abcde que eu fiz. Durou 1 mes. Pena qe ferro o cotovelo. Mas não foi só por esses exercicios néh :/ Essa semana to fazendo abc 1x. Vo folga terça e quinta. Vamo ve se melhora. Abraços Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. Vou chegar até o final. Custe o que custar
Postado 13/02/2009 às 17:45 02/13, 2009 quando eu vejo um cara feio com uma mina muito gata num carrao, e lembro de minha mae falando pra eu estudar pra medico, e o que eu tive que sofrer pra competir com isso, olho de novo pro cara e sinto essas dores no cotovelo
Postado 13/02/2009 às 17:52 02/13, 2009 so q eu bati com tudo na borda da piscina, fico doendo 1mes ehauehauheauehauehauehauehau xDD Ai meo deos! quando eu vejo um cara feio com uma mina muito gata num carrao, e lembro de minha mae falando pra eu estudar pra medico, entao olho de novo pro cara e sinto essas dores no cotovelo EHAUEAHUEAHUEAHUEAHAU.. >_<" Ai q dor no abdomen de tanto rir... x_x~ --=Help link your world in Web=-- .::.S.O.S. WebDesign.::. Peso Atual: 67,3kg = Peso gordo: 24,75kg + Peso Magro: 42,56kg Altura: 162,40cm BF: 36,75% Tórax: 89,40 | Quadril: 101,00 | Abdomen: 87,50 | Cintura: 76,20 Objetivo: 55kg
Postado 13/02/2009 às 23:20 02/13, 2009 Cara procura fortalecer o seu antebraço ...... E trabalha bastante a questão de alongamento ..... derrepente ajude um pouco..... LUTO!!!!!
Postado 13/02/2009 às 23:29 02/13, 2009 Também já tiver essa dor era porque fazia triceps testa em seguida supinando fechado, ganhei de brinde esse incomodo; mais e como o chacall falo fortalece o anti braço a melhor opção. Não e a toa que meu nome e chester...
Crie uma conta ou entre para comentar