Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fotos Da Nanny

Posts Recomendados

Postado

pegadinhadomalandro2.jpg

UHAahiUAhaAUhAIUaiuhA

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
  • Moderador
:bigeyed:

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado

Eu ri ... :D

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto .

Arnold Schwarzenegeer

Postado

essa Nanny deve ser mó dragãozão, se liga, nem me interessei, só entrei pra confirmar minhas espectativas. Seus nerds parem de se masturbar por essas usuárias do fórum, não tem vergonha não ?

Postado
  • Moderador
essa Nanny deve ser mó dragãozão, se liga...

Fredsmar, alguma vez ofendi vc??? <_<

Ainda tenho q escutar isso ... aff! ahahahahahahah

Nanny

Postado
:huh:

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

hUSHUaohsa

Comédia... "dragaozao" =O

eu entrei de curiosidade mesmo... mas sabia q nao era foto dela... afinal... o ruan nao ia zua com a nanny neeeem fudendo =/ (ia fala uma expressao aki, mas por ela ser mulher nao tem nexo =O )

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?

Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5

Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5

Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5

Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5

Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]

Postado

mas deve ser dragao mesmo, nao posta as fotos rsrsrsrsrs

"Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos,

Porque vivemos para quebrar limites,

Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica:

Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."

Postado
  • Moderador
mas deve ser dragao mesmo, nao posta as fotos rsrsrsrsrs

Vcs advinharam o meu segredo!!! ahahahahahahah :lol::lol::lol::lol:

Mas pelo jeito o q mais tem é dragão por aqui né ... ahahahahah

Nanny

Postado

e dai q ela nao posta as fotos? cada um tem a opção de por a foto sua ou nao!

soh pq ela eh mulher tem q por foto?

QTOS usuarios aki nao poem foto tb, como EU por exemplo?

mais respeito com os outros e PRINCIPALMENTE com as mulheres em pessoal!

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado
  • Moderador
e dai q ela nao posta as fotos? cada um tem a opção de por a foto sua ou nao!

soh pq ela eh mulher tem q por foto?

QTOS usuarios aki nao poem foto tb, como EU por exemplo?

mais respeito com os outros e PRINCIPALMENTE com as mulheres em pessoal!

Obrigada Natan!

To tentando levar na esportiva ... se eu falar algo é pq sou feia, então, deixo eles acharem o q quiserem, não tenho q mostrar nada p ngm! Como vc, não sou a favor desse tipo de exposição!

São poucos q tem respeito pelos outros ...

Valeu msm! :thumbsup_anim:

Nanny

Postado
  • Autor

Ei pessoal ninguém é obrigado a por foto, e isso não significa que a pessoa é feia ou não. Pelo que conheço a Nanny, ela é uma pessoa maravilhosa, fantástica, adoro ela, sua personalidade e caráter já tornam-a uma pessoa bela. E tenho certeza que ela é gata, o que vem a acrescentar. E por favor, em hipótese alguma deve-se usar palavras como dragão na presença de uma mulher ou referir-se as mulheres dessa forma tão repugnante, bons modos pessoal, bons modos.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
Ei pessoal ninguém é obrigado a por foto, e isso não significa que a pessoa é feia ou não. Pelo que conheço a Nanny, ela é uma pessoa maravilhosa, fantástica, adoro ela, sua personalidade e caráter já tornam-a uma pessoa bela. E tenho certeza que ela é gata, o que vem a acrescentar. E por favor, em hipótese alguma deve-se usar palavras como dragão na presença de uma mulher ou referir-se as mulheres dessa forma tão repugnante, bons modos pessoal, bons modos.

Concordo com o respeito tals... ninguém deve ficar ofendendo ninguem

Mas responde ai, ce tá In love hein brother?

hahahahahahahahahaha

Faz essas declarações de amor privativas campeão, manda via MP.... Assim ninguem zoa :P

Postado
  • Autor

Não importo que zoem, Dogmat. Isso não são declarações, quem me conhece e costuma ler meus posts sabe que eu vivo elogiando os outros.

Postado

Elogiando os outros HSOUAHSUOhuOAHSOAHSouçHASuoHASõau

pere, deixa eu me controlar aki =O

outros=nanny?

=O

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?

Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5

Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5

Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5

Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5

Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

Postado

iuahiauhaiuhaiuahuiah

isso ta uma comédia pqp

nanny da uma chance pro rapaz!!!

passa seu msn pra ele poxa , o cara é gente boa , tu ja ta vendo que ele é um rapaz bem educadinho e tals , colabora vai

Postado
  • Moderador
iuahiauhaiuhaiuahuiah

isso ta uma comédia pqp

nanny da uma chance pro rapaz!!!

passa seu msn pra ele poxa , o cara é gente boa , tu ja ta vendo que ele é um rapaz bem educadinho e tals , colabora vai

Devil, ele já tem meu msn e falo c ele sempre! :D Então ele não ta fazendo nada disso só p conseguir algo do tipo comigo ... ;)

O Ruan gosta de mim pq gosta, pq trato ele c educação, respeito ... Temos uma amizade, como eu tenho c outros usuário daqui tb ... isso não tem nada a ver!! E ele é educado por natureza ... é o jeito dele!

Ele fez uma brincadeira pq sabe da curiosidade d td mundo, mas algumas pessoas se acharam no direito de me zoar por isso!

Odyny, é pq só tenho eu de mulher! Imagina ele elogiando os homens ... ia pegar mal né!! :blink:

Agora, respeito temos q ter c qualquer pessoa ... eu não efendo ngm, mas tem sempre uns q falam umas besteiras desnecessárias ...

Nanny

Postado

Ah nanny, nd a ver elogiar homem, eu tenho ciencia da minha msculinidade, nao vejo nd de errado em elogiar um homem q tem um corpo legal, ate porq aki agente faz muito isso...

Nd contra gays, mas tem diferença entre analizar um corpo humano de forma "cientifica/estetica" do q com segundas intençoes... so acho q ele exagero falando q "vive elogiando os outros", pra ser bem sincero eu vejo mais ele "dando esporro" nos outros do q elogiando, isso foje um pouco do q vc disse q ele eh "educado por natureza", pra mim quem eh de um jeito com as mulheres e de outro com os homens eh falso, logico q eu trato algumas mulheres de maneira diferenciada, mas quando eu tenho outras intençoes... se nao falo como se tivesse falando com uma pessoa qualquer...

Abraços.

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Postado
  • Moderador
Ah nanny, nd a ver elogiar homem, eu tenho ciencia da minha msculinidade, nao vejo nd de errado em elogiar um homem q tem um corpo legal, ate porq aki agente faz muito isso...

Nd contra gays, mas tem diferença entre analizar um corpo humano de forma "cientifica/estetica" do q com segundas intençoes... so acho q ele exagero falando q "vive elogiando os outros", pra ser bem sincero eu vejo mais ele "dando esporro" nos outros do q elogiando, isso foje um pouco do q vc disse q ele eh "educado por natureza", pra mim quem eh de um jeito com as mulheres e de outro com os homens eh falso, logico q eu trato algumas mulheres de maneira diferenciada, mas quando eu tenho outras intençoes... se nao falo como se tivesse falando com uma pessoa qualquer...

Abraços.

Ok!

Eu já vi ele sendo educado c muita gente aqui, mas enfim ...

Eu, NANNY, converso c ele sempre, e por isso digo q ele é educado por natureza ...já vi gente discutindo c ele aqui, e ele dando braço a torcer p não ter problemas ... já o vi ajudando, dando esporro ...enfim! O acho uma boa pessoa como muitos aqui ...

É complicado julgar uma pessoa!

Com certeza vc trata as mulheres de um jeito diferente...

Nanny

Postado

Mano esse Dragão ae só arruma problema.

Decha o Ruan namora o dragaozinho virtualmente a parem de zoar o casal pessoal.

E otra, parem de se masturbar com 1 foto fake do dragao!

CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!

mancha6.png

Postado
  • Autor

Tem gente que entrou para ver e depois criticou, né?? Ficaram decepcionados com a foto do Sergio Mallandro, se não se interessassem em saber como é a Nanny, nem entrariam no tópico. :P

Postado
  • Moderador
Mano esse Dragão ae só arruma problema.

Decha o Ruan namora o dragaozinho virtualmente a parem de zoar o casal pessoal.

E otra, parem de se masturbar com 1 foto fake do dragao!

ahahahah tinha q ser!! Já falei p vc se preocupar c sua mulher ao inves de se preocupar comigo ...ta me dando muito ibope!!! ahahahah Nem parece q tem mulher ...

Eu arrumo problema não, vc q adora zoar os outros mas não aguenta depois e fica irritadinho!!! ahahahahah

Muitos aqui acham ela linda, mas gosto não se discute ...se vc acha dragão!!

Aiky, eu acho q é o Sergio Malandro

Leandro, além de nossa diferença de idade, ele mora longe!!! :lol:

Ruan, ngm aqui tem curiosidade não!! ahahahah

Nanny

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.