Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Da Nanny


Ruan.90

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

  • Moderador
e dai q ela nao posta as fotos? cada um tem a opção de por a foto sua ou nao!

soh pq ela eh mulher tem q por foto?

QTOS usuarios aki nao poem foto tb, como EU por exemplo?

mais respeito com os outros e PRINCIPALMENTE com as mulheres em pessoal!

Obrigada Natan!

To tentando levar na esportiva ... se eu falar algo é pq sou feia, então, deixo eles acharem o q quiserem, não tenho q mostrar nada p ngm! Como vc, não sou a favor desse tipo de exposição!

São poucos q tem respeito pelos outros ...

Valeu msm! :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal ninguém é obrigado a por foto, e isso não significa que a pessoa é feia ou não. Pelo que conheço a Nanny, ela é uma pessoa maravilhosa, fantástica, adoro ela, sua personalidade e caráter já tornam-a uma pessoa bela. E tenho certeza que ela é gata, o que vem a acrescentar. E por favor, em hipótese alguma deve-se usar palavras como dragão na presença de uma mulher ou referir-se as mulheres dessa forma tão repugnante, bons modos pessoal, bons modos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal ninguém é obrigado a por foto, e isso não significa que a pessoa é feia ou não. Pelo que conheço a Nanny, ela é uma pessoa maravilhosa, fantástica, adoro ela, sua personalidade e caráter já tornam-a uma pessoa bela. E tenho certeza que ela é gata, o que vem a acrescentar. E por favor, em hipótese alguma deve-se usar palavras como dragão na presença de uma mulher ou referir-se as mulheres dessa forma tão repugnante, bons modos pessoal, bons modos.

Concordo com o respeito tals... ninguém deve ficar ofendendo ninguem

Mas responde ai, ce tá In love hein brother?

hahahahahahahahahaha

Faz essas declarações de amor privativas campeão, manda via MP.... Assim ninguem zoa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
iuahiauhaiuhaiuahuiah

isso ta uma comédia pqp

nanny da uma chance pro rapaz!!!

passa seu msn pra ele poxa , o cara é gente boa , tu ja ta vendo que ele é um rapaz bem educadinho e tals , colabora vai

Devil, ele já tem meu msn e falo c ele sempre! :D Então ele não ta fazendo nada disso só p conseguir algo do tipo comigo ... ;)

O Ruan gosta de mim pq gosta, pq trato ele c educação, respeito ... Temos uma amizade, como eu tenho c outros usuário daqui tb ... isso não tem nada a ver!! E ele é educado por natureza ... é o jeito dele!

Ele fez uma brincadeira pq sabe da curiosidade d td mundo, mas algumas pessoas se acharam no direito de me zoar por isso!

Odyny, é pq só tenho eu de mulher! Imagina ele elogiando os homens ... ia pegar mal né!! :blink:

Agora, respeito temos q ter c qualquer pessoa ... eu não efendo ngm, mas tem sempre uns q falam umas besteiras desnecessárias ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...