Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Algum Problema Fazer Sexo Usando Ph?

Posts Recomendados

Postado

Estou usando o m drol ja mas mes passado eu e minha namo ja começamos a fazer nossas relaçoes so que ela ta pedindo esses dias do ciclos neh dai eu to negando e distraindo , mas gostaria de saber tem algum problema em fazer? se nao quantas veses poderia tipo por semana ?

Muito obrigado.

Como usar a raiva como fonte de energia :

http://www.hipertrof...fonte-de-forca/

Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.

Postado

audshuhadshuusadhuhdashuuadshuadssdhua de onde esses cara saem

"QUANTO MAIS SANGRAR NOS TREINOS MENOS SANGRARÁ NO CAMPO DE BATALHA"

Postado

Se nao quise cuidar da namorada tem quem quer ,

brincadeira , mas falando serio nao tem problema nao. irrelevante .

Editado por dezinhonhonho (veja o histórico de edições)

Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas .

Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer .

Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.

Postado

Faz sim. Voce pode ejacular seus musculos, essa é uma decisao que voce tem que decidir na sua vida de agora em diante, musculos ou sexo? A escolhe so depende de voce. NO PAIN NO GAIN

Se voce ejacular durante o uso deste produto, voce pode ejacular sua testosterona tambem, cada vez que voce ejacular sua testosterona fica mais baixa, cuidado pois com o tempo sua testosterona vai abaixando e voce pode se tornar feminino. E nao é so por uso deste produto, toda proteina, carboidrato e gordura que voce adquire durante o dia perdesse toda durante a ejaculacao. Tu acha que os marombeiros da tua academia estao sempre na mesma pq? Porque treinam, se alimentam mas de noite batem a maldita bronha e se vai todo o sacrificio.

/OH GOD WHY?

Editado por kauepereiradarosa (veja o histórico de edições)

Postado

A galera nao perde uma piada , grandes possibilidades de parar no perolas.

Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas .

Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer .

Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.

Postado

aproveita agora por q depois nos dias apos vc acabar o ciclo , se der queda de libido vai ser foda se ela pedir..hushuashu

Postado

se tu gratinar sua namorada seus testículos iram atrofiar e sua produção de hormônios ira parar definitivamente, por isso é altamente perigoso o ato sexual durante o uso de Ph's

caso vc caia na tentação, na hora de ejacular terá que tirar fora e gozar em um recipiente limpo e esterilizado, e em seguida tomar seu sêmen (tem q tomar ainda quente), caso contrario anulará o efeito do ph, e terá os colaterais citados acima..

NO PAIN NO GAIN

No Money No Gain

148ghac.jpg

Movimento só gatas na assinatura

Postado

se tu gratinar sua namorada seus testículos iram atrofiar e sua produção de hormônios ira parar definitivamente, por isso é altamente perigoso o ato sexual durante o uso de Ph's

caso vc caia na tentação, na hora de ejacular terá que tirar fora e gozar em um recipiente limpo e esterilizado, e em seguida tomar seu sêmen (tem q tomar ainda quente), caso contrario anulará o efeito do ph, e terá os colaterais citados acima..

NO PAIN NO GAIN

Ganhou da minha :/

Postado

É perigoso pois a circulação no penis aumenta , levando todo o mdroll para ele podendo explodir dentro da sua namorada e matala

ou msm subir para a cabeça dela e ela ficar lesada.

Postado

Cuidado ao dar uma bisnagada com sua mina, ao ejacular acabamos perdendo testosterona e se o nivel baixar demais há um grande risco de seu penis necrosar e cair.

A distancia entre o sonho e a realidade chama-se disciplina.

train hard. no excuses.

Postado

você pode fecundala com m-drol, nascendo uma criança geneticamente modifica..

http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA

Postado

"cuidado pra nao transmitir sexualmente o ph pra ela (ou ele)...."

"você pode fecundala com m-drol, nascendo uma criança geneticamente modifica.."

Essas duas aqui.. pqp viu ahuhauuhauaa

imagemperfect.png

Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.

Postado

O povo esculacha mesmo sem piedade. rs

Mas também cara, sua pergunta não tem o menor nexo.

Pelo tipo de pergunta dá pra ver que você toma as coisas sem nenhum tipo de pesquisa.

Pesquisar é importante pra aprender corretamente e prevenir os riscos do consumo desse tipo de droga, além disso evita perguntas com respostas óbvias ou sem nexo. Por isso o pessoal está fazendo esse tipo de piada. Mas você merece rs!

O PH não é uma espécie de vírus que pode contaminar sua namorada. Ele também não é eliminado através da ejaculação como o povo está dizendo.

Pode continuar fazendo sexo sem nenhum problema, não existe nenhum tipo de risco pra sua namorada e ou você durante o ciclo.

E pesquise mais antes de tomar qualquer coisa, principalmente se tratando de PHs, AEs.

Obs.:Não se esqueça da TPC.

Jamais desista de seus objetivos;

Postado

O povo esculacha mesmo sem piedade. rs

Mas também cara, sua pergunta não tem o menor nexo.

Pelo tipo de pergunta dá pra ver que você toma as coisas sem nenhum tipo de pesquisa.

Pesquisar é importante pra aprender corretamente e prevenir os riscos do consumo desse tipo de droga, além disso evita perguntas com respostas óbvias ou sem nexo. Por isso o pessoal está fazendo esse tipo de piada. Mas você merece rs!

O PH não é uma espécie de vírus que pode contaminar sua namorada. Ele também não é eliminado através da ejaculação como o povo está dizendo.

Pode continuar fazendo sexo sem nenhum problema, não existe nenhum tipo de risco pra sua namorada e ou você durante o ciclo.

E pesquise mais antes de tomar qualquer coisa, principalmente se tratando de PHs, AEs.

Obs.:Não se esqueça da TPC.

e vc acha que alguém falou serio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zuand

Editado por mr.floyd (veja o histórico de edições)

No Money No Gain

148ghac.jpg

Movimento só gatas na assinatura

Postado

Mano o cara perguntou se pode fazer sexo tomando m-droll, voce acha que ele sabe o que é TPC??????

ASUHUHASUHASHUASHUASUHAUSHUHASUH

Ri demais mano

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.