Ir para conteúdo

Evolução - Clean Bulk Encerrado (Fotos Atualizadas) - Digãozão

Posts Recomendados

Postado

Continua firme aii cara , ta ficando monstro , boa evolução...

tah ficando com o shape massa ...

flws abrs'

Vlew Henrique...

o objetivo é esse mosntrão, rs...

Abs.

Vamo la Digão...ta grandao men...com um cutting ai ja fica foda hehe' um dia eu chego ai kkk' ;D

Go hard or go home men!

Opa, bom ter vc por aqui meu querido!

Dei uma crescida né? O próximo passo é o cut mesmo, daí eu que espero ficar igual vc, huahauha.

Abs.

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vamo que vamo ogro!

HUAHAUH

Vamo que vamo @LucasGrandão!!!

Rapaz fica igual eu nao....se n vai ficar chicken e nao é a intençao kkkkk vamo la vo acompanhar de perto ai...como ta os planos ai? roids? qnd o cutting? me conte rs :) abraçao

Pô, para de chorar, tú tá bem, tá bem tuta, rs...

Então, cutt em agosto com Oxy ou similar e depois uns roid´s, que ainda to em estudo.

Vai ou racha né... Tem que ir... Preciso ficar toradão, dar um up na linha e pegar mais densidade.

Postado

HUAHAUH

Vamo que vamo @LucasGrandão!!!

Pô, para de chorar, tú tá bem, tá bem tuta, rs...

Então, cutt em agosto com Oxy ou similar e depois uns roid´s, que ainda to em estudo.

Vai ou racha né... Tem que ir... Preciso ficar toradão, dar um up na linha e pegar mais densidade.

kkk rapaz..vo chorar shape melhor ate que eu respiraaaa kkkkk' to p mandar tb a Oxan dps do cutt ...ainda em estudo..é foda.Mas boa sorte p nos entao.

Postado

Essa semana to conseguindo seguir a dieta :medieval:

Treino tá legalzim, com pump e umas olhadas admiradas rs...

Vou fazer alguns exames de rotina semana que vem (já estou com os pedidos médicos) e teste ergométrico, tudo isso só pra acompanhar qualquer alteração que a rotina alimentar possa ter causado, pois não se se lembram, andei me sentindo muito cansado e indisposto.

Abs.

Postado

Que bom que está conseguindo seguir dieta e treino.

Eu não relatei meu ciclo, e não vou fazer. Mas minha assinatura já mostra minha evolução; fiz 1-13 cipionato 400mg/ sem e 12-15 stano 100mg dsdn. Curti muito. Agora estou focando num shape mais seco; meu foco não é mais camiseta cheia e sim surpreender a hora que tiro a roupa hauahauahau

Espero que dê tudo certo nesses teus exames.

Abraço.

Postado

Que bom que está conseguindo seguir dieta e treino.

Eu não relatei meu ciclo, e não vou fazer. Mas minha assinatura já mostra minha evolução; fiz 1-13 cipionato 400mg/ sem e 12-15 stano 100mg dsdn. Curti muito. Agora estou focando num shape mais seco; meu foco não é mais camiseta cheia e sim surpreender a hora que tiro a roupa hauahauahau

Espero que dê tudo certo nesses teus exames.

Abraço.

POXA DEVIA TER RELATADO MANO.

Sua evolução, considerando peso e BF, foi muito boa sim.

Se eu tivesse as costas "v" e riscada assim tava feliz!!!

Esse negócio de surpreender quando tira a camiseta acontecia comigo quando eu era menorzinho (tem as fotos no começo do tópico), vamos ver se quando eu entrar em cutt em pego gosto por ficar rasgado de novo.

Vc malha no ABC? posta a sua evolução, treino e detalhes só pra galera ter noção.

Abs.

Postado (editado)

E aew galera!!!Como diria Adele "

I let it fall", my diet...

Preciso contar?

Desastre total...

Esse último período de bulk (últimos 20 dias) fui totalmente desregrado nos treinos e devo ter seguido a dieta a risca no máximo uns 5 dias.

Hoje a noite posto fotos de como estou (retido e roliço e murcho), rs...

Acho que teve haver com esse desânimo/cansaço que grudou em mim.

Isso mudou, agora quero ver se retomo a rotina, a dieta e tudo mais.

Segunda quinzena desse mês tô de férias e preciso de um shape melhorzinho!

@offtopic

Editado por Digãozão
Postado

E aew galera!!!Como diria Adele "

I let it fall", my diet...

Preciso contar?

Desastre total...

Esse último período de bulk (últimos 20 dias) fui totalmente desregrado nos treinos e devo ter seguido a dieta a risca no máximo uns 5 dias.

Hoje a noite posto fotos de como estou (retido e roliço e murcho), rs...

Acho que teve haver com esse desânimo/cansaço que grudou em mim.

Isso mudou, agora quero ver se retomo a rotina, a dieta e tudo mais.

Segunda quinzena desse mês tô de férias e preciso de um shape melhorzinho!

@offtopic

Ontem fui pro litoral, conhecer o navio do Greeenpeace (muito legal) e depois dei um corridinha/caminhada na praia (Santos), no final, parei lá na praça do museu do surf pra comer churros+açaí (não sou de ferro, rs), daí aconteceu algo engraçado.

Tinha uma fila enorme pra comprar o rango, a praça tava cheia de gente e tinha uma galera andando de roler/skate. Eu lá pagando de bermuda, sem camiseta e com boné. Tinha um bombado andando de roler lá, chegou e falou "e aí blz, dá um tempo aí", foi na mochila, trouxe um panfleto e me entregou (propraganda de suplementos,rs). Daí minha noiva riu e me disse "percebeu que ele não entregou pra mais ninguém?". Eu respondi "É, porque ele acha que tô pequeno pra ficar sem camiseta, rs". Daí ela falou "Não, porque ele deve ter batido o olho e te reconhecido como usuário." SHUSHUSAHUAHUSHAUSHAUSHAUHUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSUAHUSHUAHSUAHUUSA

Daí eu fiquei com aquela cara "poker face"

:ph34r_anim:.

Fala Digão........Cara esses altos e baixos são normais nas nossas vidas, até porque não somos atletas profissionais, comer besteiras de vez enquando não vai matar ninguem, muito pelo contrário, nosso psicológico até melhora. Agora temos que ter em mente um objetivo e de todas as maneiras tentar alcançá-lo, e não é um açai ou um churro que vai desviar vc do seu objetivo.......o que não pode é repetir isso na semana ou fazer disto, um hábito. Eu ´por exemplo de fds sempre saio com minha namorada e como uma batata assada 4 queijos no sabado a noite e pipoca no cinema rsrsrsr, isso religiosamente todo fds, normal, nem por isso estou engordando ou o bf subindo. eu acredito que se, durante a semana, tivermos uma vida regrada, quanto á alimentação, uns deslises de fds não irá comprometer o BF, agora se estiver na fase de redução de BF aí sim é concentração, dieta e treino 100% senão, não se alcança o objetivo. No seu caso como esta em bulk não deve ficar tão grilado com a dieta deixa as neuras para o cutting, pois aí sim vai precisar e muuuuuuuuuuito dela, rsrsrsrs grande abraço amigo e força aí

Postado

Fala Digão........Cara esses altos e baixos são normais nas nossas vidas, até porque não somos atletas profissionais, comer besteiras de vez enquando não vai matar ninguem, muito pelo contrário, nosso psicológico até melhora. Agora temos que ter em mente um objetivo e de todas as maneiras tentar alcançá-lo, e não é um açai ou um churro que vai desviar vc do seu objetivo.......o que não pode é repetir isso na semana ou fazer disto, um hábito. Eu ´por exemplo de fds sempre saio com minha namorada e como uma batata assada 4 queijos no sabado a noite e pipoca no cinema rsrsrsr, isso religiosamente todo fds, normal, nem por isso estou engordando ou o bf subindo. eu acredito que se, durante a semana, tivermos uma vida regrada, quanto á alimentação, uns deslises de fds não irá comprometer o BF, agora se estiver na fase de redução de BF aí sim é concentração, dieta e treino 100% senão, não se alcança o objetivo. No seu caso como esta em bulk não deve ficar tão grilado com a dieta deixa as neuras para o cutting, pois aí sim vai precisar e muuuuuuuuuuito dela, rsrsrsrs grande abraço amigo e força aí

Puxa, valeu pela força Rodnei, vc tá dando mó força cara.

Eu entendo toda essa parada aí e nem fico bitolado com isso, só dou enfase pra forçar a emoção no relato, rs.

Na verdade, eu queria chegar aos 100kgs até o final de julho e, nesse ritmo acho que não vai dar... Fazer o que, vou ter que adaptar meus prazo rs...

Abs.

Postado (editado)

faço das palavras do Rod as minhas...

eu sou assim também!

Durante a semana, eu sou ''O LUCASFRANGAO'' dedicado, não como isso, não como aquilo...

mas na sexta, comi meu pós treino sólido......rapaz, a coisa fica pequena ! kkkkkkkkkkkkk

eu quero comer tuuuuuudo, todo sábado rola um açaízão com frutas e tal...domingo seempre tem feirinha do bosque com altas comidas do capeta!!! kkkkk

vamo que vamo, bulkando a gente pode ser divertir ainda!

Mas quando ''entrarmos'' em cutting, aí sim o lance é serio..tenho até medo EHAUEHUEHA

Editado por lucasfrangao
Postado

Cutting=estresse dia todo tensao,mal humor,ralaçao da poha,superar os limites fisicos e mentais..nao é brincadeira man!!

agora em off pode sussegar a neura eu q sou noiado quase sempre comia um belo sandwiche no sabado com mt bacon e demais!! hehe e fodase era bom pra recarregar o corpo e reter mais!! rsrs em off é bao ! ;D Aqui ng tem patrocinio nem nada entao tamo fudido ...vamo na calma e na mente aberta q tudo e consegue! é bom que ja vai preparando o psico pro cutting

Postado

Puxa, valeu pela força Rodnei, vc tá dando mó força cara.

Eu entendo toda essa parada aí e nem fico bitolado com isso, só dou enfase pra forçar a emoção no relato, rs.

Na verdade, eu queria chegar aos 100kgs até o final de julho e, nesse ritmo acho que não vai dar... Fazer o que, vou ter que adaptar meus prazo rs...

Abs.

Relaxa amigo, tamo aí pra isso, passar o pouco da expêriencia que temos nos 39 anos de janela.......cara existe um ditado que diz DEVAGAR E SEMPRE, faça dele o seu lema nesse bulk, nosso corpo temos que saber construir com sabedoria, inteligência e paciência, segue firme e tamo ai..........abraço
Postado (editado)

Lucas, Strong e Chest, trinca da pesada que tem colaborado demais!

Vlew meus queridos, vc´s falam e eu ouço, bora ter calma e seguir ganhando devagarzinho.

Segue umas fotos recentes, sem grandes alterações e com as seguintes medidas (em destaque o que aumentou):

Pescoço: 41,5

Bíceps: 41,5

Antebraço: 32

Peito: 116

Cintura (umbigo): 89

Quadril: 106,5

Coxas (alto): 66

Coxas (baixo): 56

Panturrilha: 42,5

Ombro: 139

BF: +/- 13%

Peso: 96

Treino: ABCDEF

Dieta: 4075Kal, sendo 165g de proteína (tá na página 6)

foto0116s.jpg

foto0111ou.jpg

foto0110ik.jpg

foto0108i.jpg

foto0120.jpg

Editado por Digãozão
Postado

VAMOS NA FÉ! ..bulkzãao pesado ai man! to gostando.Meu sonho é ter uma pantu cm mais de 40kkkkkkkkkkkkkk pqp! sou magrelo geneticamente e to fudido rsrs so qnd ciclar vo preocupar mais nela e nas pernas! q ta foda

Postado

VAMOS NA FÉ! ..bulkzãao pesado ai man! to gostando.Meu sonho é ter uma pantu cm mais de 40kkkkkkkkkkkkkk pqp! sou magrelo geneticamente e to fudido rsrs so qnd ciclar vo preocupar mais nela e nas pernas! q ta foda

Viu aew, até eu me surpreendi, rs... mesmo peso e algumas medidas maiores...

Man, essa minha genética pra panturrilha tá fodástica, queria que fosse assim pra bicep´s huahuah - já tá maior (e eu treino apenas uma vez na semana :lmaosmiley:).

Abraçow!

Postado

Lucas, Strong e Chest, trinca da pesada que tem colaborado demais!

Vlew meus queridos, vc´s falam e eu ouço, bora ter calma e seguir ganhando devagarzinho.

Segue umas fotos recentes, sem grandes alterações e com as seguintes medidas (em destaque o que aumentou):

Bíceps: 41,5

Antebraço: 32

Peito: 116

Cintura (umbigo): 89

Quadril: 106,5

Coxas (alto): 66

Coxas (baixo): 56

Panturrilha: 42,5

Ombro: 139

Peso: 96

foto0116s.jpg

foto0111ou.jpg

foto0110ik.jpg

foto0108i.jpg

foto0120.jpg

Ta bem pra cacete Digão........relaxa que você chega lá, só não tenha pressa, abraço
Postado

Opa, tô animado, depois de chutar o balde no FDS (Bebi muito!) e ter ficado sem treinar, volto com todo o ânimo.

Sei que a gyn vai estar lotada, pois segunda é dia em que todos querem bater suas metas (além de treinar peito, rs).

Então, segue fotinha para inspirar!

tumblr_ln56cy0aEe1qadeeko1_500.jpg

Postado

Fala Digãozão já ta monstrão? hiauehuiaehuieahuiea

Eu tava sumidão desculpa não aparecer por aqui, pra dar uma moral.. Força ai brother e bora fica gigant

IEiuAHAUIEUAH, monstrão? Não, não, ainda não né Brunão, mas chego lá.

Tu tava sumido mesmo véi, que aconteceu?

Vlew pela moral, e vc tá treinando direitinho? tá giga giga?

É isso aew, abs.

Postado

IEiuAHAUIEUAH, monstrão? Não, não, ainda não né Brunão, mas chego lá.

Tu tava sumido mesmo véi, que aconteceu?

Vlew pela moral, e vc tá treinando direitinho? tá giga giga?

É isso aew, abs.

UAEHUEAHIDUOAEHDUAE, tava focando na faculdade, mas não parei de treinar não.. To chegando lá, to evoluindo legal! abraço

• 3 semanas depois...
Postado

Bem cá estou eu, de volta das férias...

Resumo do mês de julho: fail dieta e treino em prol do meu descanso físico e mental.

Apesar do retrocesso nos ganhos, VALEU MUITO A PENA, RS!!!

Hj volto com dieta (Bulk) e treino focado (isso para mim é quase igual à estar trabalhando, rs).

Semana que vêm voltarei a estudar (curso de 1 ano) e talvez mude de academia e horário de treino.

Dados:

Bíceps: 41,0

Antebraço: 31

Peito: 115

Cintura (umbigo): 88

Quadril: 105,00

Coxas (alto): 65

Coxas (baixo): 55

Panturrilha: 42,0

Ombro: 137

Peso: 95

ABS.

Postado

ferias relaxa..é bom pras articulaçoes e recuperar glicogenio.

Go go

Go go

Simbora pegar o rítimo de novo!

evolucao fera!Agora é tomar cuidado pra nao perder mto a qualidade no bulk!Abraço!!

Opa, vlew cara!

O objetivo é esse, crescer no bulk sem virar uma bola.

Segue aí, abs.

@topic

Vou mudar a dieta (não aguento mais atum), vou mudar uns horários também e na próxima semana adequar o treino.

Hoje já começo em academia nova, cursinho (de um ano) e rítimo pesado de estudo+trabalho.

Em um ano espero mudar muita coisa, no meu corpo e na minha vida, rs.

Recomeçando hoje a bulkar sério, sem pressa, sem data, até chegar nos sonhados 100 kg, para seguir o próximo passo.

Abs a quem segue.

Postado

OPa, opa, opa!

Ontem comecei na nova gyn, muito bacana, só tem monstro (onde treina Júlio César e onde treinou Edson Prado)

O curso também foi bacan mas vou precisar mexer drasticamente na dieta e nos horários... Como cheguei muito tarde em casa a refeição ficou pesada, me fez mal e hj fiquei entregue aos remédios e ao vaso sanitário (vômito e diarréia)...

Tirando esse contratempo aí tô animado pra nova fase!

Abs.

Postado

OPa, opa, opa!

Ontem comecei na nova gyn, muito bacana, só tem monstro (onde treina Júlio César e onde treinou Edson Prado)

O curso também foi bacan mas vou precisar mexer drasticamente na dieta e nos horários... Como cheguei muito tarde em casa a refeição ficou pesada, me fez mal e hj fiquei entregue aos remédios e ao vaso sanitário (vômito e diarréia)...

Tirando esse contratempo aí tô animado pra nova fase!

Abs.

Fala Digão, blz? Tb tirei férias fiquei em fortaleza 15 dias, a pausa faz bem......inclusive nos musculos. Ganhei 3 Kgs e já eliminei 2...força aí se inspira no edson prado vai que vai abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...