Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - Clean Bulk Encerrado (Fotos Atualizadas) - Digãozão


Posts Recomendados

Vlew Rod!

Entre tudo que o pessoal tá falando, acho que vou acabar fazendo isso mesmo (bulk clean)...

O primeiro ciclo ainda vou estudar bem mais e pode ter certeza que vou considerar essa estrutura que vc falou.

Na luta!

Abs.

Obrigado por participar, Brother!

Eu não tinha muito foco, apesar de querer muito "crescer", de uns tempos pra cá é que resolvi levar bem a sério e as coisas começaram a acontecer. Vlew pelos elogios.

Abs.

E aew "Caicão", vlew pelo apoio Brother!

Eu pensei justamente nisso (tava pensando), daí o Rodnei deu a dica no mesmo sentido.

Eu tenho (pelo menos tinha) muita facilidade para "secar", então, depois de estagnar, de forma consciente, perdi toda a definição para conseguir volume. Agora tava com "medinho" de ficar muito "barrigones", mas vc´s têm razão cara... Vou ver uma dieta pra bulka bem limpinho e depois "meter" um ciclão, quem sabe fico monstro, definido e vascularizado igual vc, he he he...

Abs.

haha isso ai cara, segue nesta meta que tu vai longe " MAISSSS " kkk, igual eu?? quem sou eu kkk

qualquer coisa só gritar lá kkkk, boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vlew Rod!

Entre tudo que o pessoal tá falando, acho que vou acabar fazendo isso mesmo (bulk clean)...

O primeiro ciclo ainda vou estudar bem mais e pode ter certeza que vou considerar essa estrutura que vc falou.

Na luta!

Abs.

Obrigado por participar, Brother!

Eu não tinha muito foco, apesar de querer muito "crescer", de uns tempos pra cá é que resolvi levar bem a sério e as coisas começaram a acontecer. Vlew pelos elogios.

Abs.

E aew "Caicão", vlew pelo apoio Brother!

Eu pensei justamente nisso (tava pensando), daí o Rodnei deu a dica no mesmo sentido.

Eu tenho (pelo menos tinha) muita facilidade para "secar", então, depois de estagnar, de forma consciente, perdi toda a definição para conseguir volume. Agora tava com "medinho" de ficar muito "barrigones", mas vc´s têm razão cara... Vou ver uma dieta pra bulka bem limpinho e depois "meter" um ciclão, quem sabe fico monstro, definido e vascularizado igual vc, he he he...

Abs.

Isso aí cara tente comer bem bastante frango, peixe, leite desnatado, tire tudo que é fritura e gosdura saturada da dieta, sei que é muito foda você passear com sua mina e ver aquela galera comendo pizza, Mc Donalds, etc......mas o que eu procuro fazer é olhar o biotipo de quem come essas besteiras e o meu.......90% de quem come fast foods e as besteiras da vida são gordos, se não são obesos estão com sobrepeso, nós somos uma classe diferenciada que corremos atras dos objetivos e temos uma meta e alcançamos........mas a verdade e que (na maioria das vezes) quem come o que gosta, fica como não gosta........abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí cara tente comer bem bastante frango, peixe, leite desnatado, tire tudo que é fritura e gosdura saturada da dieta, sei que é muito foda você passear com sua mina e ver aquela galera comendo pizza, Mc Donalds, etc......mas o que eu procuro fazer é olhar o biotipo de quem come essas besteiras e o meu.......90% de quem come fast foods e as besteiras da vida são gordos, se não são obesos estão com sobrepeso, nós somos uma classe diferenciada que corremos atras dos objetivos e temos uma meta e alcançamos........mas a verdade e que (na maioria das vezes) quem come o que gosta, fica como não gosta........abraço

Em breve vou postar minha dieta.

Como vc falou, as veze sé foda seguir tão a linha uma meta.

Nem sinto tanta vontade destas besteiras... Contudo, a família, namo e tudo mais, ficcam falando "pra que isso?", não entendem a cabeça da gente, rs...

Mas daí, nem reclamo tbm. Apesar de não entenderem, ajudam muito!!!

PS: quando fiz bulk e o abd começou a zuar achei que a namo ia falar e tals... Mas foi sussa, começou a elogiar as pernas (lol) então tá valendo!!!

Abs.

Eae brow, poderia postar a dieta do bulk que pretende realizar?

Vlew por passar aqui amigão!

Vou postar em breve... Como os feras do Fórum tão dizendo, vou fazer ele bem Clean.

Segue aí que em breve to postando.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em breve vou postar minha dieta.

Como vc falou, as veze sé foda seguir tão a linha uma meta.

Nem sinto tanta vontade destas besteiras... Contudo, a família, namo e tudo mais, ficcam falando "pra que isso?", não entendem a cabeça da gente, rs...

Mas daí, nem reclamo tbm. Apesar de não entenderem, ajudam muito!!!

PS: quando fiz bulk e o abd começou a zuar achei que a namo ia falar e tals... Mas foi sussa, começou a elogiar as pernas (lol) então tá valendo!!!

Abs.

Vlew por passar aqui amigão!

Vou postar em breve... Como os feras do Fórum tão dizendo, vou fazer ele bem Clean.

Segue aí que em breve to postando.

Abs.

Tenho maior vontade de fazer bulk, mais ja fui meio gordo e tenho receio de meu bf%¨subir muito, e depois ter que "correr" muito pra trincar...

Seguee ai, vou ta por aqui acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho maior vontade de fazer bulk, mais ja fui meio gordo e tenho receio de meu bf%¨subir muito, e depois ter que "correr" muito pra trincar...

Seguee ai, vou ta por aqui acompanhando.

Pra gente que já foi gordo o bulk é um ciclo com fenil+trembo+ stano com uma dieta low carb........mas pra fazer esse ciclo o bf tem que estar bem baixo tipo 8% aí se ganha uns 5Kg de qualidade, abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho maior vontade de fazer bulk, mais ja fui meio gordo e tenho receio de meu bf%¨subir muito, e depois ter que "correr" muito pra trincar...

Seguee ai, vou ta por aqui acompanhando.

Pois é cara, eu entrei nessa porque sempre, sempre, sempre fui muiiito seco.

Quando era pequeno parecia as crianças da Etiópia (mó dó)...

Mas daí, como o Rodnei falou, pra quem tem tendência a engordar, o negócio é mudar de estratégia ou mandar um bulk, muito, muito, muito limpo e controlado.

Acho que vale arriscar, como vc estará monitorando seus ganhos e a evolução, dá pra parar caso perceba alguma "prejudicialidade"

Pra gente que já foi gordo o bulk é um ciclo com fenil+trembo+ stano com uma dieta low carb........mas pra fazer esse ciclo o bf tem que estar bem baixo tipo 8% aí se ganha uns 5Kg de qualidade, abraço

É... e eu vi algum comentário sobre ser bem custoso esse ciclo ($$$)...

Abs. Galera...

Massa a evolução brother

Vlew Bruno, obrigado por acompanhar...

Tô sempre atento às participações.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, voce ta com um shape legal, eu sei la, prefiro fazer um bulk clean e depois secar com drogas do que o contrario. Porem, deixo claro pra voce que eu nunca tive experiencia pratica, digo isso com base em puro axismo hehe, logo, nao sou o mais indicado pra te responder isso

mas ai, se me permite uma critica bro, eu achei seu antebraço desproporcional com o shape..eu daria uma pegada firme nele!!

segue firme, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...