Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - Clean Bulk Encerrado (Fotos Atualizadas) - Digãozão


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rodnei, Brunão, obrigado pela força meus queridos.

Com certeza chegaremos no shape que sonhamos!

Quanto a dieta, comemecei ontem e to seguindo firme. Notei algumas alterações gastrointestinais, mas nada sério, só a adaptação do orgganismo mesmo... Tá bem moderada a ingestão e não tá exigindo grandes esforços (ainda), rs.

Abs. A todos e desculpem a demora na respota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se tem haver com a nova dieta, mas percebi que to suando igual um burro molhado no treino.

Ontem tive um pouco de dificuldade para dormir, demorei pra baralho, mas o pouco que dormi foi muito bom :oneeyed01:.

Sei que isso é ruim e se persistir vou começar a forçar o sono.

Embora a ingestão de proteínas esteja alta, não estou sentindo nenhum dos colaterais sintomáticos.

Hj o treino é de Peito, logo mais to indo.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se tem haver com a nova dieta, mas percebi que to suando igual um burro molhado no treino.

Ontem tive um pouco de dificuldade para dormir, demorei pra baralho, mas o pouco que dormi foi muito bom :oneeyed01:.

Sei que isso é ruim e se persistir vou começar a forçar o sono.

Embora a ingestão de proteínas esteja alta, não estou sentindo nenhum dos colaterais sintomáticos.

Hj o treino é de Peito, logo mais to indo.

Abs.

Cara, tb tenho uma puta dificuldade pra dormir...caralho, tentei ZMA mas foi jogar dinheiro fora, força aí irmão tamo junto........abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tb tenho uma puta dificuldade pra dormir...caralho, tentei ZMA mas foi jogar dinheiro fora, força aí irmão tamo junto........abraço

Fala amigão!!!

Pois é cara, meu corpo é meio transnorfo (rs) tudo que eu fizer ele se adapta e, para isso, ele não mede esforços...

Como antes minha dieta foi pra baixar o metabolismo (não comia em pequenos intervalos) tinha um sono de urso. Agora, como voltei a alimentar muitas vezes no dia, e com proteína em altas doses, ele deve ter pensado "vou ficar ligadão" hauhaua.

Bom saber que tú tbm tem umas insônias (bom naquelas né, não tô comemorando, rs), mas essa do ZMA eu não peguei - pra dormir?

Se continuar manin vou mandar uma erva para dormir :cigar: KKKK...

Erva cidreira!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigão!!!

Pois é cara, meu corpo é meio transnorfo (rs) tudo que eu fizer ele se adapta e, para isso, ele não mede esforços...

Como antes minha dieta foi pra baixar o metabolismo (não comia em pequenos intervalos) tinha um sono de urso. Agora, como voltei a alimentar muitas vezes no dia, e com proteína em altas doses, ele deve ter pensado "vou ficar ligadão" hauhaua.

Bom saber que tú tbm tem umas insônias (bom naquelas né, não tô comemorando, rs), mas essa do ZMA eu não peguei - pra dormir?

Se continuar manin vou mandar uma erva para dormir :cigar: KKKK...

Erva cidreira!

Abs.

Rsrsrsr insônia é foda mesmo........segue firme aí, abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...