Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante Faz Crescer Pelos Em Menino De 2 Anos

enebt

Posts Recomendados

Postado

https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2012/03/anabolizante-faz-crescer-pelos-em-menino-de-2-anos-em-santa-cruz-sp.html

Segundo ela, os médicos do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC-RP) que receitaram a medicação estão acompanhando o caso. “Disseram que o remédio vai continuar no organismo por mais 10 anos. Tem que fazer acompanhamento sempre”, afirmou.

wtf 10 anos ?

Trocaram testo por dura

haha tenso

Visitante usuario_deletado17
Postado

O.o

Ele vai ficar 10 anos se desenvolvendo acima da média ??

Postado

"A medicação era aplicada para tratar um problema de desenvolvimento no órgão genital, mas a quantidade administrada foi quatro vezes maior do que a prescrita, de 250mg. A família só percebeu o problema depois de algumas semanas, quando percebeu o surgimento dos pelos"

Enfiaram 1gr de testosterona num moleque de 2 anos. Legal!

Postado

"A medicação era aplicada para tratar um problema de desenvolvimento no órgão genital, mas a quantidade administrada foi quatro vezes maior do que a prescrita, de 250mg. A família só percebeu o problema depois de algumas semanas, quando percebeu o surgimento dos pelos"

Enfiaram 1gr de testosterona num moleque de 2 anos. Legal!

Nah... legal mesmo é isso aqui:

"A secretária da Saúde de Santa Cruz da Esperança (SP), Elaine Cristina de Fátima Menuccino, admitiu que o medicamento foi comprado por uma farmacêutica da Prefeitura. Segundo Elaine, a administração instaurou uma sindicância para apurar negligêcia por parte da funcionária. A mulher, entretanto, não foi afastada das funções."

Postado (editado)

Themis, que intolerância. Você é humana ?

nossa... vc descobriu o meu segredo... NÃO... não sou humana... sou zumbi :P

Mas agora eu quem pergunto... Vc tem filhos? Se sim... joga um filho teu na mão de um filho da puta desses ai... depois vem me chamar de intolerante de novo ok?

Editado por themis
Postado

mulekin de 2 anos ciclando já? shaushuahsuah

e eu o que to fazendo aki esperando chegar meus 20! shuashuahs, zuando

Postado

Não sei se vcs viram o vídeo, mas o garoto começou a fazer tratamento por ter uma ATROFIA no pênis. O garoto vai crescer peludo, pézudo e com pintinho e saquinho.

pois eh pessoal nem ve o video direito rs

Postado

Quando diz no vídeo "Órgãos genitais incompatíveis com a idade", foi no sentido que o anabolizante não fez e efeito esperado, ou que se desenvolveu demais??? Vão continuar administrando doses menores será??? Em um caso desse precisaria fazer uma espécia de TPC???

Postado

Quando diz no vídeo "Órgãos genitais incompatíveis com a idade", foi no sentido que o anabolizante não fez e efeito esperado, ou que se desenvolveu demais??? Vão continuar administrando doses menores será??? Em um caso desse precisaria fazer uma espécia de TPC???

Provavelmente está maior que o normal, pois a dose que teoricamente o deixaria no tamanho adequado foi tomada em quádruplo...

Visitante usuario_excluido22
Postado

Essa mãe também é uma burra.

E esse ester? 10 anos? Êta droga boa!!!! hahahaha

Postado

Essa mãe também é uma burra.

E esse ester? 10 anos? Êta droga boa!!!! hahahaha

daqui uns tempos vai ter gente fazendo ciclo de 520 semanas com essa super testo...

enantato é o caraio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...