Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Training With Dorian Yates - Blood & Guts

Posts Recomendados

Postado

Treino insano ao estilo HIT com Dorian Yates , procurei e não axei , vo postar aqui pra vcs =D

são 5 partes

Peito e Biceps

Costas

Dicas de Dorian(se alguem puder legendar agradeçeremos , todavia ativem a legenda no youtube e coloquem no google)

Deltóides e Triceps

Pernas

(PART 1)
(PART 2)

Curti bastante espero que gostem também , falo galera

Editado por chicrute

Postado
  • Autor

lol . ja postaram esses videos e esta no local errado

é q eu pesquisei pelo nome do programa e n axei nada

Postado

pow nem conhecia ele colokei pra carregar 3 vidios aq

nao entendi ele e personal ? ^^

nunca falhei no supino meu sonho . mais cuase eu chego perto ..

pq eles treinan bicps e peito no msm dia?

Editado por AkTiTacHIUchiha

Postado

Po velhoo. alguem poderia legendar esses videos ai né? Meu inglês meia boca me deixou na mão em muitas partes dele :/

Mas ótima contribuição

Postado
  • Autor

hoho q bom q gostaram =D eu axei legal pra caramba , pus até umas técnicas em treino

faz assim cara , ativa a legenda de voz ,ai vc traduz no google o que vc axar legal =D

Pengo , o que axa do dorian como fisiculturista =D? vi que vc n gosta mt do arnold etc , gosta dos perfis como o dele ?

pow nem conhecia ele colokei pra carregar 3 vidios aq

nao entendi ele e personal ? ^^

nunca falhei no supino meu sonho . mais cuase eu chego perto ..

pq eles treinan bicps e peito no msm dia?

falhar , falhar mesmo é o unico jeito de saber q seu musculo ta esgotado , treina com um amigo junto e tenta ir até a falha blz ? ^^

treino é algo bem pessoal , no caso dele é assim creio eu:

A - Peito , Biceps

B- Costas

C- Triceps , Ombro

D- Pernas

você pode tanto treinar peito e triceps , dando um descanso após treino de peito pra aguentar fazer uns 2-3 exercicio de triceps , quanto biceps , tanto faz =D

Postado

ja tinha visto parte desses vídeos antes , são bem maneiros

no vídeo parte2 de legs , o DY ensina a fazer stiff haha

Postado
  • Autor

hehe q bom q gostaram eu axei bem fera , coloquei varias táticas de treino dele no meu =D

se eu axar alguma coletanea de treino vou postar

to vendo se axo a do kai greene q saiu na muscledevelop , é totalmente completo tb , mt bom o método de treino dele =D

Postado

Achei muito loco o video..Pra mim Dorian é o melhor de todos os tempos sem duvida..nunca vo esquece aqueles videos preto e branco dele treinando com o treinador,mt pesado,nunca vi um treino nesse naipe

Postado
  • Autor

também gosto dele , estilão freak , axo um dos bb's com mais volume que existiu , um verdadeiro monstro hauhua

q bom q gosto!!

Postado

Vocês sabem de alguma loja online nacional que venda essa wrap do vídeo I de pernas (06:45)?

Preciso mesmo de uma proteção legal pras minhas articulações do joelho, tenho histórico de lesões e tou começando a fazer agacho.

https://www.bodybuild...gl/prowrap.html

[ Encontrei... Quase R$ 100 parece que o par. ]

Editado por Felipe Oliveira_66286

Postado

Vocês sabem de alguma loja online nacional que venda essa wrap do vídeo I de pernas (06:45)?

Preciso mesmo de uma proteção legal pras minhas articulações do joelho, tenho histórico de lesões e tou começando a fazer agacho.

Num é melhor comprar uma joelheira daquelas que o pessoal usa não? daquelas comuns...acho que é bem mais barato. Ela não faz a mesma função desse 'wrap' não?

@edit: da onde vc tirou 100 reais? eu vi 18 dólares ;o

Editado por chucrutii16

Postado
  • Autor

eae chucrutii , quanto tempo irmão! huauhauhuauhaha :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

pega uma faixa dakelas de fut mesmo amarra bem apertado kkk , custa uns 10 reais por ai hauhuaha

Postado

Num é melhor comprar uma joelheira daquelas que o pessoal usa não? daquelas comuns...acho que é bem mais barato. Ela não faz a mesma função desse 'wrap' não?

@edit: da onde vc tirou 100 reais? eu vi 18 dólares ;o

pega uma faixa dakelas de fut mesmo amarra bem apertado kkk , custa uns 10 reais por ai hauhuaha

Tensor eu tenho aqui, não funciona comigo, é insuficiente... E faixa acho que teria de ser uma elástica, senão atrapalharia. :(

($ 18 no importado, e deve ser a unidade, tá barato demais pra ser o par... Nos sites nacionais pesquisando *harbinger* *joelho* só se encontra por uns R$ 100 o par.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.