Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Cutting Campeonato Italiano.

Posts Recomendados

Postado

Caramba, é um outro Gian, sua cintura parece bem mais fina e o serrátil muito aparente. Vai subir muito bem condicionado, fez um trabalho excelente e continue fazendo nesses próximos dias e dê tudo de si nesse campeonato e traga o caneco pra casa!

Só não esqueça de tirar muitas ibagens no champs, rs

Forte abraço

• Respostas 784
  • Visualizações 115,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Esse lance das drogas é meio complicado. Hoje em dia acho que a galera joga muito nisso, nas drogas. Eu mesmo tenho uma tara gigante por GH, mas minha condição atual não me permite o uso ainda. Eu ach

• vlw pessoal entao , é porque logo depois desse camp , vou estar com um shape ''zerado'' , nao vou precisar mais passar fome pra queimar fat , vou precisar so manter ... meu objetivo é botar MM na c

• Daqui a pouco vão falar q o eduardo correa usa gc/usp/rwr e usa gh bergamo... sem comentarios

Postado

Concordo com o dones, poste muitas ibagens do campeonato! hehe

Vai com tudo mano, ja parece outro cara, vai se sair muito bem nesse campeonato !!

Postado

Cuidado pra não tomar diurético demais!²

Caramba, é um outro Gian, sua cintura parece bem mais fina e o serrátil muito aparente.²

5 days and counting...Tá demais o seu shape cara, vai lá buscar o que é teu.

E tire muitas fotoos dessa vez, se der pra alguém fazer uns vídeos mais de perto também vai ser massa.

Fuerza!

Postado
  • Autor

fala pessoal , falta pouco.. è amanha..

pode deixar que vou tirar bastante fotos..

essa ultima semana ta sendo meio conturbada pra min , por outros problemas eu estou psicologicamente zuado denovo... mais estou indo , sinceramente nao vou desistir , porque falta realmente pouco...

mais depois do camp eu sento e explico toda a minha situacao ...

ta ae videozinho , hoje eu me depilo..

Postado

Shape tah sinistro Out, soh cuidar agora dos preparos finais e "preparar a mente'' pro champs..

Força ae man, torcendo por ti, abs!

"Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"

Postado

Não deixe esses problema te afetarem, cara. Você se preparou muito pra isso e só você sabe o quanto você teve que se sacrificar. Vai lá e dê tudo de si amanhã.

Postado

Cara, vai lá e detona amanhã!

Força, você evoluiu muito desde quando começou a se preparar, merece isso e nada pode te parar agora!

Depois você explica aqui pra gente, mas agora se concentra, vai que é teu.

Tá muito louco o shape mano!

Postado

Também to esperando por informações...

Postado
  • Autor

fala pessoal , peguei quinto lugar , segue a unica foto que tenho..

nao se impressionem , essa foto nao favorece nenhum dos primeiros atletas e me ''favorece'' um pouco , porque eu subi um lixo mesmo... e merecia o quinto lugar

acabei de chegar em casa , to muitooo cansado..

mais estou me sentindo psicologicamente bem ... amanha com calma faço o meu big post explicando todos os problemas que tive , e o que rolou...

582563_4196249473684_1237010029_n.jpg

Editado por Outlaw (veja o histórico de edições)

Postado

Realmente por esta foto

eu achei que era para ter ganho

Independente do resultado parabens, vc passou por uma barra, como comentou

Enfim aguardo seu post e parabens

DeadLitf FÂ #58

levantamento+terra+300.jpg

Postado

Pois é, por essa foto vc aparenta estar muito superior aos demais. Enfim, aguardo seu relato amanhã.

abraço

Postado

Poh na foto tu mto bem. Posiçao por essa foto poderia ser melhor.

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força."

Cutting - 93kg - BF% TODOS..

Acompanhem meu Diário.

Postado

Bati o olho na foto e falei WTF? 5º?

Mas se você falou...vamos ver o que rolou. Aguardo seu relato cara.

O importante é vc estar bem psicologicamente também.

Abraço.

Postado

Porra logo 5o? tinha q ser esse numero ta nos perceguindo so pode rsrs

eu fiquei em 5o

out em 5o

proximo é o Kilson, se liga ae kilson kkkkkkkk

Postado

out independente da posição meus parabéns todos sabem o quanto vc ralo e passou por varios problemas,em 2010 eu entrei pessimo tb psicologicamente tinha discutido com meu pai brigado com todo mundo as vezes ate culpo isso por n ter pego o primeiro, mas isso ae parabéns novamente.

Axl to indo agora no pajé murici faze um despache kkkkkkk tira esse 5º lugar.

abraços

Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe.

By
Kilsomaromba

Email:gilsondarkangel@hotmail.com

Postado

Achei na foto o shape do out incrivel, mto bem comparado aos outros da foto q nem pareciam tão secos, acho q se ele melhorar o peitoral fica dificil pros outros nos proximos camps, hehe

Abraço mano!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Out meus parabéns cara, independente da possição, so de subir no palco vc venceu

sua batalha particular.. e agora go go bulkar :laughingsmiley: abs!

"Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"

Postado

Então foto engana mesmo, pq nesta dai vc nao esta somente melhor, vc esta muitooo melhor que todos, mas ja que disse ter sido justo, no aguardo d eoutras fotos. Este campeonato sirva de vitoria pela superação de ter conseguido competir diante de diversos problemas. abraço

evoluir é preciso !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.