Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Cutting Campeonato Italiano.

Posts Recomendados

Postado

depende, tem q ver como ta, se deu abcesso, se vai escurecer mto, se é só dor, da pra subir.

Abraço

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

• Respostas 784
  • Visualizações 115,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Esse lance das drogas é meio complicado. Hoje em dia acho que a galera joga muito nisso, nas drogas. Eu mesmo tenho uma tara gigante por GH, mas minha condição atual não me permite o uso ainda. Eu ach

• vlw pessoal entao , é porque logo depois desse camp , vou estar com um shape ''zerado'' , nao vou precisar mais passar fome pra queimar fat , vou precisar so manter ... meu objetivo é botar MM na c

• Daqui a pouco vão falar q o eduardo correa usa gc/usp/rwr e usa gh bergamo... sem comentarios

Postado

Vlw pela informação Out e Axl.

Out.. não desiste não! você fez tudo isso só quem lê seu relato sabe seu sofrimento com dieta, seu shape tá ótimo cara.. só tem água pra perder, tente descobrir o que esta ocorrendo no quad e solucionar que você tem muitas condições de subir no palco e ser campeão sim! outra.. se você conseguir subir entrará com mais enfâse e ansioso pro prox champs.. mas a decisão é sua OUT se ver que não tá legal o estado emocional, subir se sentindo mal não vira mesmo..

mais tem tempo ainda! fica desanimado não.. faço das palavras do AXL acima /\ as minhas.

Postado

Putz Out Melhoras ai pra vc,

Porra seu Quads ta gigante cara, mas como disseram quem bate o martelo é vc ...

Poxa to torcendo pra caramba por ti man .... não tem jeito de subir mesmo? seu shape ta animal ... na torcida cara vc merece e muito!!

abs, to torcendo por vc aqui !

Postado

Eu mandaria bala mesmo assim... seu corpo ta KILLER man ... segue em frente!!!!

Postado
  • Autor

obrigado pelo apoio pessoal...

realmente nao tinha como mesmo , psicologico tava zuado.. quando eu vi meu quadriceps totalmente embaçado eu desanimei totalmente..

Agora meu quadriceps nao esta doendo mais , porem continua zuado... esses dias tenho estourado a dieta todo dia , vou continuar assim até domingo...

Segunda eu re-começo , mudando o horario do treino... vou fazer diferente.

Acordo as 7 , faço Aej até as 8...

as 8 faço uma refeicao pre treino e as 9:30 / 10:00 vou treinar... nesse horario nao tem ninguem na academia , da pra eu treinar sem olho gordo.

e depois faço 1 hora de Cardio as 15:00... e se for necessario faço mais a noite...

hoje eu testei esse novo horario de treino e curti... consigo fazer mais tempo de Cardio , entao rola...

Arrumei 3 fontes boas de aes aqui na europa.. uma delas é a flora , Aprovada pelo gh15... a outra é ARL , preços muito bons e ta sendo muito bem falada... 10ml de tremb por 20 euros...

e outra é de gh , alpha gen...

Amanha eu vou mandar a grana pra flora e pro ARL e fazer um teste... se chegar tudo de boa , to feito... tenho aes top na mao , é so correr pro Abraço.

o gh alpha ge vou esperar ele ser aprovado pelo gh15...

Postado

que pena...

Mas olhando pelo lado bom, vai entrar ainda melhor no prox

10ml de tremb 20e... 75/ml?

o.O

Editado por Matheus_ (veja o histórico de edições)

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

poxa, mano, que pena desistir desse champs, mas agora tem que fazer um estrago nesse próximo. Tem que fazer valer a pena, e eu sei que vc consegue.

vamo que vamo

Postado

Boa Out, segue firme... vai começar a mutação? hehe

Shape tá top, muito bom. Eita, 10ml de tremb por 20 euros *-*

Abraço.

Postado

e ai mano, voce mora onde aí na italia?

eu morei 5 anos quando pequeno ai, fiz mais da metade do fundamental hehe

estou voltando pra morar definitivamente agora talvez, meu pai é italiano e tem toda a familia lá e tals hehe

além do que to sempre aí nas ferias, tenho amigos de infancia e tudo mais... a minha sorte mesmo é eu ter meu pai italiano e ele fala italiano o tempo todo, então eu tenho sotaque da italia e como o italiano foi minha primeira lingua, talvez eu fale ela melhor que o portugues haha

a cidade é Ancona :P

Editado por Lukz Catto (veja o histórico de edições)

Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo...

Postado

Como te falei quando passei flora, é bem caro, mas é pharma grade, por isso o preço, mas testa ai msmo.

Abraço

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

e ai mano, voce mora onde aí na italia?

eu morei 5 anos quando pequeno ai, fiz mais da metade do fundamental hehe

estou voltando pra morar definitivamente agora talvez, meu pai é italiano e tem toda a familia lá e tals hehe

além do que to sempre aí nas ferias, tenho amigos de infancia e tudo mais... a minha sorte mesmo é eu ter meu pai italiano e ele fala italiano o tempo todo, então eu tenho sotaque da italia e como o italiano foi minha primeira lingua, talvez eu fale ela melhor que o portugues haha

a cidade é Ancona :P

poxa ,que legal cara..

eu moro em Salerno :D

Como te falei quando passei flora, é bem caro, mas é pharma grade, por isso o preço, mas testa ai msmo.

Abraço

entao mano , as coisa pharma grade do flora Nem é tao caro...

é mais o tremb e as outras coisas ..

as parada de 10ml tipo tremb , mast , etc.. é tudo na faixa de 100-110 euros ...

Eu fiz 2 Pedidos Hoje e mandei ja a grana para os 2..

Em um Pedido peguei:

20ml de trembolone ACE , de um Lab Under Ingles (chrown) + correio , gastei 100 Euros.

E um outro pedido maior , de um lab que ta fazendo muito sucesso na europa e na gringa ( ARL RUSSIA)

Peguei:

Trenbolone Acetate 76mg/ml

- 3 Units - 60 Eur

Masteron 100mg/ml

- 1 unit - 20 eur

Boldenone Acetate 100mg/ml

- 1 unit - 20 eur

Primabolan Acetate 50mg/ml

- 1 unit 20 eur

Winstrol 100tab / 10mg

- 1 unit - 30 eur

Nandrolone Phenylpropionate 100mg/ml

1 UNIT - 20 eur

Winstrol Depot 50mg/ml 1 UNIT - 15 EUR

gastei isso acima + 45 euros de Correio..

Semana que vem deve chegar tudo , assim que eu tiver tudo em maos , eu Sento e calculo o ciclo certinho... e se precisar compro mais primo , mais bold , etc.. e faço a parada TOP MESMO

:)

Postado

Arsenal tá completo rsrs se puder posta fotos cara :nerd:

imagemperfect.png

Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.

Postado

Out, acompanho vc desde a primeira pagina, entro aqui o tempo todo, mas não tenho conhecimento algum pra postar aqui, não entendo de drogas e etc...

Mas já que não subiu nesse primeiro camp, do jeito que você tá, arrumou fonte boa, vai fica um monstro HUAUAAHU

Boa sorte (:

Editado por Felipe08 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

euhaushauehuh vlw pessoal..

por enquanto so Mandei a grana pros cara , agora to esperando chegar :D

assim que chegar tudo tiro as fotos do gear..

por enquanto vou mandando o restinho de tremb que sobrou 100mg dsdn com 100mg de prop..

Acho que assim que chegar na frente do carteiro mesmo ja vou abrir a caixa e sair injetando bold , primo , tremb , auhauhauhauaha

Comprei um blend que ta fazendo sucesso , se chama ripped 200...

https://www.zaralone.com/injectables/ripped-200.html ta ae o link.. vamo ve no que vai da :D

Postado

porra cara, que tezao essa ripped, tu pagou muito caro nela? será que tem aqui no brasil? hehe

Postado

ia perguntar o mesmo que o dones

porra, blend foda de mais

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

quads tão zuado ainda out? vai pra esse camp de agora ou não?

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

tem alguma maneira do fornecedor desse ripped 200 mandar pro brasil ?

tenho um fornecedor da china(HONG KONG) , Lab under = Centrino labs que envia sem problemas , 13-16 dias ta aqui , mais n faço idéia de como ele exporta pra ca :/

nois q voa

Postado

Chicrute, as drogas chegam boas ainda ? Como é a embalagem que ele manda ?

É Out, agora com as drogas novas, o bixo vai pegar em ?

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR

Postado

out, faz quanto tempo q vc mora ai na italia? vc sempre morou ai ou mudou do brasil pra morar ae? e vc trampa em alguma coisa fora sem ser o fisiculturismo? deve ser daora em mano morar ae pra fora haha

abraços ae boa sorte no camp

Postado

Chicrute, as drogas chegam boas ainda ? Como é a embalagem que ele manda ?

É Out, agora com as drogas novas, o bixo vai pegar em ?

https://imageshack.us.../img10571t.jpg/

https://imageshack.us...6/img10601.jpg/

propionato 10 ml - 100mg/ml

fique claro que as drogas não são minhas , é do tetovaldo , user que abriu tpc aqui no forum e ta ciclando um ciclao monstro com todas drogas Centrino Labs (lab under chines)

agora pra despertar a discordia entre vcs kkkkkkk , olha o SRO do produto , como ele consegue enviar sem problemas ?

desculpe ta desviando o assunto OutLaw , se quiser eu edito , só avisar por pm

https://websro.correi...I=CP836371610HK

chego tudo sucegado cara , de acordo com o cara q comprou

Editado por chicrute (veja o histórico de edições)

nois q voa

Postado

Esse lab é 100% mesmo? ou é só mais um underzinho rsrs?

imagemperfect.png

Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.