Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado

Nossa tava lendo Gh 15 esse dias , eles falando do vaillant , os cara lá não uso genérico fiquei tenso com isso!

Será por isso que tem evolução maior que os brasileiros ! Sei que os BB brasileiros não usam só genéricos mais muitos , ficam atrás dos estrangeiros!

Fica minha duvida as opções de drogas genéricas influencia a evolução?

Editado por Monjoy (veja o histórico de edições)

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 361,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• nossa , ta escrevendo igual o gh15.. pqp que retardado. ta , falamos de min... tudo o que voce disse , tem razao.. eu era obeso e tinha uma vida sedentaria... resolvi mudar meu shape , usei aes

• So pra compartilhar video interessante que postaram sobre falsificação de GH Tem mta gente ai pagando absurdos em GH nacional da Bergamo e ainda recebe fake, é foda.

• Na minha opinião quem ta preocupado de verdade com saúde não deveria nem usar AE´s. Geralmente quando escolhemos a vida de bodybuilder só focamos o resultado. O esporte é um mundo de hormonios. É

Imagens Postadas

Postado

Video super interessante sobre vitamina D deixa arquivado aqui vale muito a pena assistir

abraços

Editado por kilsomaromba (veja o histórico de edições)

Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe.

By
Kilsomaromba

Email:gilsondarkangel@hotmail.com

Postado

Dei uma pesquisada mas não achei algo sobre, acho que aqui é o lugar mais correto de se perguntar isso...

Alguém sabe sobre o que era usado nos anos 1950 pra baixo? lembro que tinha alguns 'fisiculturistas' nessa época...

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

eai pessoal , que costumam usar para articulações ?

DECA , MAIS CUIDADO Q ELA INXA MT

nois q voa

Postado

E no meu caso que nao tenho acesso a um T3 de qqualidade garantida, seria valido usar T4 para meu cutting? Levando em conta que o mesmo se converte em T3 tmb...Valeria a pena? Utilizarei clembuterol e EC também...

Claro q T3 seria 100000x melhor, mas t4 teria q usar dose alta, 300-400mcg.

NPP por reter menos, geralmente 50mg ao dia é o suficiente.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Video super interessante sobre vitamina D deixa arquivado aqui vale muito a pena assistir

abraços

mto bom , saber que a exposição da luz artificial ( lampada ) da cancer e não a luz do sol é uma novidade pra mim , enfim nada no mundo é mto claro tudo é escondido , o conhecimento é escondido , é igual o caso das emissões do gás Co2 e o efeito estufa , uns dizem que é a causa e outros dizem que é mentira .

Cansado de treinar e não ter resultados ?

Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR.

Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado.

Contatos :

facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig

page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts

email : joaovicente.lobe@hotmail.com

Postado

O sol é extremamente benefico para quem esta em tpc ou pos tpc assim como eu q por varias vezes ja tinha comentado isso aqui no forum.

150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg.
No pain, no gain.

carl-sagan-youre-awesome.gif

Postado

Dei uma pesquisada mas não achei algo sobre, acho que aqui é o lugar mais correto de se perguntar isso...

Alguém sabe sobre o que era usado nos anos 1950 pra baixo? lembro que tinha alguns 'fisiculturistas' nessa época...

leia aí, tb tem anos 60,70,80,90

Ciclo Dos Profissionais: Anos 50 (Os Últimos Naturais)

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/77663-ciclo-dos-profissionais-anos-50-os-ultimos-naturais/

a maioria dos kras eram naturais, dbol e deca ainda ñ existiam

acesso a testosterona era difícil

Postado

é, viajei mesmo, dbol foi inventado dpois, porém não pelo dr.Ziegler https://thinksteroids...n-ziegler-myth/ , natural eu n acho que eram, usavam testo nem que fosse de testiculos de boi triturado, mas como o boom da testo foi em 1940, é bem provavel que eles tenham sido "cobaias" da época.

esse post é mt bom https://thinksteroids.com/articles/history-anabolic-steroids-sports/

Editado por RyanMM (veja o histórico de edições)

sigmenor.jpg
Postado

Maioria dos atletas antigamente foram feitos de cobaia. Não tinham certeza dos beneficios e riscos a curto prazo, nem a médio prazo, e mt menos a longo prazo. Essa geração até anos 80 foi mt corajosa de verdade. Tinham q ligar um "foda-se" e ir mt pelo instinto e vontade de vencer.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

é, viajei mesmo, dbol foi inventado dpois, porém não pelo dr.Ziegler https://thinksteroids...n-ziegler-myth/ , natural eu n acho que eram, usavam testo nem que fosse de testiculos de boi triturado, mas como o boom da testo foi em 1940, é bem provavel que eles tenham sido "cobaias" da época.

esse post é mt bom https://thinksteroids...teroids-sports/

a maioria deles era natural sim, basta olhar as fotos dos grandes campeonatos da época,

Postado

dianabol tbm pode ser considerado "bom" para as articulaçoes por reter bastante liquido?

... ninguem dorme largatixa e acorda jacaré

Postado

Dianabol é ótimo para articulações.

O que quase não vejo ninguém usando mais é gordura de porco.

Curou meus ombros e cotovelos.Sem dúvida um santo remédio.

Postado

kkkkk essa e nova !

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado

dianabol tbm pode ser considerado "bom" para as articulaçoes por reter bastante liquido?

Não, a retenção da nandrolona é diferente, é especifico para articulações, foi criada para ter entre suas utilizações essa, dianabol foi criada para massa e força, as duas juntas é boa para conseguir aumentar cargas sem risco de lesões.

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Como assim?

Como assim?

Como assim?

150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg.
No pain, no gain.

carl-sagan-youre-awesome.gif

Postado

^ Cai fora Pengo!

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

Não, a retenção da nandrolona é diferente, é especifico para articulações, foi criada para ter entre suas utilizações essa, dianabol foi criada para massa e força, as duas juntas é boa para conseguir aumentar cargas sem risco de lesões.

gh15 approved

... ninguem dorme largatixa e acorda jacaré

Postado

E quando acabar o ciclo com as drogas!?

O cara se fod## então !

bodybuilding lifestyle

Postado

qualquer droga quando acabar o ciclo o cara se fode...

em qualquer ciclo menos da metade vai ser ganho permanente. esses cara nao ficam off nunca, nem fisiculturistas nem atletas de powerlifting.

Postado

qualquer droga quando acabar o ciclo o cara se fode...

em qualquer ciclo menos da metade vai ser ganho permanente. esses cara nao ficam off nunca, nem fisiculturistas nem atletas de powerlifting.

triste realidade!

bodybuilding lifestyle

Postado

E quando acabar o ciclo com as drogas!?

O cara se fod## então !

Fato é q fora de ciclo ninguem treina com a msma intesidade e cargas, simplesmente pq é desnecessario treinar duro e saber q não irá ganhar nd.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Fato é q fora de ciclo ninguem treina com a msma intesidade e cargas, simplesmente pq é desnecessario treinar duro e saber q não irá ganhar nd.

kkkkkkkkk Viva a realidade !

bodybuilding lifestyle

Postado

Procurei um tópico ideal pra postar minha dúvida,mas não achei. Algum fisiculturista ou algum amante do esporte que tenha conhecimento mais aprofundado poderia me responder:Gostaria muito de competir futuramente,mas tenho uma cicatriz cerca de 4 dedos abaixo da axila.Em função do meu antigo peso,a pele 'sobrou' por cima da cicatriz.Como estou perdendo peso,creio que a cicatriz 'esticará' ficando menos funda.Mas enfim,gostaria de saber se essa cicatriz pode me prejudicar no futuro?

post-74398-0-49039300-1337007817_thumb.j

Peso 106 99 95 88 84 80 110

"Viva grande.Ou finja que vive."

Postado

só jogar pro tan por cima na hora que não dá pra ver nada. Todos os fisiculturistas pro's são lotados de estrias, muitos tem espinhas, nódulos.. mas com a tinta some tudo, pelo menos pra julgamento.

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.