Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ganho Massa Muscular Tendo O Mentabolismo Rápido?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,nao sei se o que eu escrevi no titulo esta certo,mas,eu sou usuario novo,tenho 15 anos,e a mais ou menos 2 anos eu tento ganhar alguma coisa no corpo (musculos),mais sempre desanimo na metade do caminho, nao tenho pressa em nada,tenho facilidade em fazer exercicios fisicos,mais nao consigo ganhar massa muscular,peso 56 kilos,tenho 1,78m de altura. Alguem pode me dar alguma dica? obrigado.

Editado por Biell Falcao (veja o histórico de edições)

Postado

xapa o coco que o teu "mentabolismo" desacelera.. :P brincadeiras a parte..

Cara, dieta... mete boia pra dentro, proteina, carboidrato, gordura.. se tu ta com dificuldade aproveita isso e come que nem cavalo!

como ta o teu treino?

e outra, desanimar é o pior inimigo pro sucesso em qlqr coisa da vida, o estopim pro sucesso é a tua mente!

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado
  • Supermoderador

Parando de dar desculpa de "metabolismo rapido" por ter uma dieta lixo e simplesmente comendo mais todos os dias....

Postado
  • Autor

#

Rafeiro

eu nao tenho um treino especifico, e treino em casa, tenho amigos q vao a academia e me dao dicas e tal,

faço flexoes,Francesa,barra, e na verdade so faço pros braços, parei de fazer abdominais q eu fazia,a dieta eu to mudando sim,tirei as besteiras,to comendo mais massas,paes,macarrao,ovos,carne vermelha,arroz e feijao,bebendo bastante agua e tals.

Postado

Resultados vem com o tempo cara. Se comer direito e bem nao ha erros.

(off)Melhor avatar do forum kkkk

photo-23811.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

amigo, pelo que vi você treina em casa. Possui todos os equipamentos? Porque só na flexão e barra você não vai atingir o nível de exercício suficiente.

Come direito evai pra uma academia, os resultados virão.

MEU DIÁRIO

''Se seu problema tem solução,então não há com que se preocupar.Se seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão.''
SL 5x5 Atual - Objetivo
Agachamento 110kg - 130kg
Supino 85kg - 100kg
Remada 80kg - 90kg
Desenvolvimento 58kg - 70kg
Terra 110kg - 130kg

Postado

tb tinha 55kg com um metabolismo rápido...

o segredo é comer igual gente e mandar bala na musculação com um bom treino.

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

ta ai o furo, tas treinando em casa e duvido muito que tenha todos os aparelhos necessários para tal..

paga uma academia que teus ganhos vao aumentar 100%

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

Pelo jeito o problema central é o treino. Além de vc não estar treinando todos os músculos, tenho certeza de que a intensidade do treinamento está baixa.

Postado
  • Autor

Pelo jeito o problema central é o treino. Além de vc não estar treinando todos os músculos, tenho certeza de que a intensidade do treinamento está baixa.

tem alguma recomendação nos exercicios?,porque nao to podendo pagar academia,nao ainda. tenho dois pesinhos de 5 kilos em casa tbm.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.