Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Importante] 10 Piores Alimentos ...

jvst

Posts Recomendados

Postado

Alguns já devem ter lido isso, mas como achei interessantíssimo, resolvi postar pra quem ainda nao viu...

1º lugar: Refrigerante Diet

2º lugar: Refrigerante

3º lugar: Donuts (Rosquinhas)

4º lugar: Cachorro-quente

5º lugar: Bacon

6º lugar: Salgadinhos de batata

7º lugar: Batata frita (infelizmente sim amigos!)

8º lugar: Pizza

9º lugar: Salgadinho de milho

10º lugar: Sorvete

Quem quiser ver o artigo todo está ai: https://www.xogordura.net/os-10-piores-alimentos-de-todos-os-tempos/

Os dez melhores para ganho de massa eu ia postar mas tem aqui no site: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/11/01/os-melhores-alimentos-para-ganho-de-massa-muscular/

Vlw espero que tenha ajudado tanto quanto me ajudou...abras a todos! :oneeyed01:

Postado (editado)

esperamos que não.

Edit: do um ao quatro até é válido pela qua ntidade de aditivos alimentares contidos neles.

A salsicha do cachorro quente e feita de partes do animais que mais lembrar lembram comida africana (bochecha, entre outras pelancas).

Após ser moída num aparelho chamado "cutter", ganha o nome de Carne Industrial, então é adicionado amido de milho, conservantes (nitrito de sódio) corantes e mais sal, que formam 45% do peso do produto, o resto é carne. Depois ainda pode ser embalada em plástico.

Baita Negócio.

Bacon é comida de verdade.

Salgadinhos de batata costumam ter bastante gordura trans (por bastante, entende-se "mais que você deveria consumir")

Pizza tem queijo, carnes, cebola, tomate, se não for aquele lixo industrializado que nunca se parece com a foto da caixa. Pode comer feliz que de vez em quando não faz mal.

Salgadinhos de milho são lixos em cubo/bolinha virado em aditivos alimentares. Não conheço o processo indstrial da fabricação. Portanto não posso falar com exatidão, mas acredito que deveria estar no lugar do Bacon nesta lista.

Mais informações aqui: https://mundoestranho.abril.com.br/materia/como-sao-fabricados-os-salgadinhos

Quanto ao sorvete: Comeria todos os dias em todas as refeições. Mas são geralmente feitos de gordura hidrogenada. Nada bom para a saúde.

Editado por lourensini
Postado

Alguns já devem ter lido isso, mas como achei interessantíssimo, resolvi postar pra quem ainda nao viu...

1º lugar: Refrigerante Diet True

2º lugar: Refrigerante True

3º lugar: Donuts (Rosquinhas) Bullshit

4º lugar: Cachorro-quente True só por causa da salsicha

5º lugar: Bacon Bullshit

6º lugar: Salgadinhos de batata True

7º lugar: Batata frita (infelizmente sim amigos!) Bullshit

8º lugar: Pizza Bullshit

9º lugar: Salgadinho de milho True

10º lugar: Sorvete Bullshit

Quem quiser ver o artigo todo está ai: https://www.xogordura...odos-os-tempos/

Os dez melhores para ganho de massa eu ia postar mas tem aqui no site: https://www.hipertrof...massa-muscular/

Vlw espero que tenha ajudado tanto quanto me ajudou...abras a todos! :oneeyed01:

coloquei oque eu acho sobre esses 10 alimentos "maus"

sahuashuash

que paranoia, cuidado enlouquecer!

Visitante usuario_deletado17
Postado

reza a lenda que salgadinho é feito de isopor.

isopor açafrão e sal?

KKKK

Postado (editado)

Não sabia que refrigerante diet era tao ferrado de ruim assim. :ohno01:

EDIT

O refrigerante diet esta na lista por causa do aspartame... nem todos possue aspartame.

Então só saber escolher e beber sossegado :oneeyed01:

Editado por Brms
Postado

Me aponte um estudo onde mostra que esses refriferantes 0 calorias sao tao prejudiciais assim , que eu saiba ali contem aromatizantes , gás e bastante adoçante artificial ( que existe bastante controversias a respeito de adoçantes , porem NADA comprovado até hoje) , alguns possuem corantes tambem . Mais isso nao quer dizer que voce ira tomar litros e litros diariamente , moderaçao sempre ; Só acho que esses refris nao sao esse bicho de 7 cabeças .

OBS : o tipo de refrigerante que me refiro sao do tipo H20 , Aquarius , etc .

Postado

gh15 recomenda sorvete pra completar as calorias diárias necessárias pra um fisiculturista ou apenas rato de academia que treine e use ae's e pretenda ter um shape grande pois calorias são necessárias para esse objetivo e só com dieta limpa eh complicado atingir as calorias necessárias

• 1 mês depois...
  • Supermoderador
Postado

Bah, e eu já ia duplicar esse post. Ainda bem que a busca do Google é boa.

Concordo com o lourensini e saintgraal na lista dos bons e ruins. Uma boa pizza caseira, com a massa feita na hora, queijo colonial e tudo mais... é muito gostosa e bem saudável. Alguns nutricionistas até recomendam por causa do tomote 'assado'.

Bacon é tudo de bom também. Pena que baseiam os estudos tudo em pessoas que não fazem nada o dia todo e consomem gordura demais, aí a culpa é única e exclusivamente do Bacon...

Postado

sorvete o gh15 recomendava, nao me lembro pra que.

uma boa fonte de gordura.... pode incluir todos os dias na sua dieta, se nao me engano, o craw mesmo toma sempre

• Supermoderador
Postado

E o chocolate?

Colocate é muito bom, desde que tenha uma boa quantidade de cacau. Os chocolates mais baratos têm uma grande quantidade de parafina, chegam a ser brancos. Quanto mais escuro e amargo o chocolate, melhor. Eu mesmo por muito tempo comia 1 barra de chocolate amargo a cada 2 semanas. Quando acordava, pegava um cubinho, 10-15g e comia todo dia de manhã. Ajuda bastante no dia :) tem pesquisas que dizem que isso ajuda o cérebro a funcionar melhor durante o dia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...