Ir para conteúdo

Ajuda Para Meu Amigo!

zuera4ever

Posts Recomendados

Postado

Ola galéra..

Hj eu vim aki pra tira uma duvida pra um amigo meu.. eu tava conversando com ele.. indiquei o fórum talz. mais ele nem tem net.. i pediu pra mim perguntar pra ver se tem alguma coisa a ver.. Ele chama Douglas.. tem 18 anos.. 1.74 de altura...67kg...

Ai que ta.. ele Tem 2 anos de Academia.. e não ganha massa de geito nenhum.. ele procurou uma nutricionista.. Eu acho ki ela deve ser meio Doida. ou meio Contra suplementos talz. pq ela passou uma dieta pra ele.. pra ganho de massa.. e quando ele perguntou se poderia utilizar. algum suplemento.. Whey protein por exemplo.. ela disse que isso afetaria.. seu metabolismo.. e ele poderia Contrair alguma alergia que antes ele não tinha...

Queria saber si isso que ela disse. é real. ou mito..

Eu tava falando pra ele tambem que seria bom.. ele adicionar . Whey protein, Dextrose, Creatina, Albumina.. na dieta dele.. e ele ficou meio com medo pelo que a Nutricionista disse...

Vlww Galéra espero respostas :D

Postado

Se afetasse isso tudo ai ke a nutricionista falo eu taria ferrado so se ele tive algum problema mesmo mais acho dificil minha opiniao e ke a nutrionista deve estar maluka pq nunca ke o whey iria afetar o metabolismo e contrair alergia.

Abraços

Postado

Contrair alguma alergia por causa do Whey? sinceramente desconheço disso. :blink:

O que pode acontecer é se ele tiver alguma predisposição genética, ae sim ele podera ter algum problema com determinado suplemento, mas do contrario não.

A maioria dos nutricionista que eu conheço é assim mesmo, totalmente contra os suplementos. <_<

Postado

São por causa de profissionais como esse que o país não vai pra frente.!

Se fosse assim eu já teria morrido :lol:

O negocio é o seguinte se ele tiver algum tipo de "alergia" durante o uso de suplementos o que eu acho dificil, pq são basicamente proteinas carboidratos e gorduras peça para ele suspender e fazer exames

Deve ser aquela nutricionista

proteina NÃO PODE.!

hehaheuhaue

fala sério né....

Postado

Nutricionista ¬¬' bahhhh

manda ele i em uma nutróloga! é quase a mesma coisa...só que normalmente...são mais novas...

novos conceitos e cabeças diferentes.. alem do amis são mais linda e saudaveis ( Leia-se Gos....) rsrs...

e outra o dia que SUPLEMENTOS fizerem mal.. as academias vão fechar pq o povo vai tudo morrer rsrs....

Postado

isso ai de poder contrair é verdade sim

ja vi falar disso varias vezes

mas não só com suplementos claro

com qualquer tipo de alimento o organismo pode desenvolver alergia

mas acho que no caso da nutricionista ela viajou legal

fala pra ele procurar outro profissional

Postado

Poxaa ele não foi em uma nutricionista esportiva.

Eu já fui em umas nutricionistas que me falaram que fazia mal!

São pessimos profissionais, esse tipow que não se informa direito!

Postado

intaum se isso realmente ocorresse o nome dessa sala naum seria suplementação!!!

E sim ALERGIAS!!!!

" Se sua duvida eh sobre alergias, melhor horario para prepara-la, onde adquirir e etc.. Seu lugar eh ake!!!!!!

nussa viagem total!!!!!

Na minha opiniao eh mais facil vc morrer por uma Avalanche de Neve no brasil do q ter uma alergia

dessa q foi citada!!!!

A dica: Aconselhe seu amigo a trocar de Nutricionista!!!!

um nutricionista Esportivo seria ideal!!!!!

abras!!!

Postado

Vlw galera. eu vo chama ele aqui e mostra pra ele o tópico :D.. acho ki ele vai fkar animado...

Eu vo pedi pra ele posta a dieta dele.. talvez seja algo nela tbm.. Vou postar la na area de Nutrição ;)...

Abraços

Postado

tipo se ele tiver uma intolerância a lactose , mesma que seje a mínima ele vai passar meio mal esse é o unico tipo de "alergia " que eu conheço, porém deve ter outra coisa mais grave sim(e bem rara).

Ele podia testar em pequenas quantidades se tiver com medo ...mas achobeeeem difícil acontecer algo de ruim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...