Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Para Meu Amigo!

Posts Recomendados

Postado

Ola galéra..

Hj eu vim aki pra tira uma duvida pra um amigo meu.. eu tava conversando com ele.. indiquei o fórum talz. mais ele nem tem net.. i pediu pra mim perguntar pra ver se tem alguma coisa a ver.. Ele chama Douglas.. tem 18 anos.. 1.74 de altura...67kg...

Ai que ta.. ele Tem 2 anos de Academia.. e não ganha massa de geito nenhum.. ele procurou uma nutricionista.. Eu acho ki ela deve ser meio Doida. ou meio Contra suplementos talz. pq ela passou uma dieta pra ele.. pra ganho de massa.. e quando ele perguntou se poderia utilizar. algum suplemento.. Whey protein por exemplo.. ela disse que isso afetaria.. seu metabolismo.. e ele poderia Contrair alguma alergia que antes ele não tinha...

Queria saber si isso que ela disse. é real. ou mito..

Eu tava falando pra ele tambem que seria bom.. ele adicionar . Whey protein, Dextrose, Creatina, Albumina.. na dieta dele.. e ele ficou meio com medo pelo que a Nutricionista disse...

Vlww Galéra espero respostas :D

" NO PAIN NO GAIN ". Projeto Cutting 2012.. vamo que vamo..

Postado

Se afetasse isso tudo ai ke a nutricionista falo eu taria ferrado so se ele tive algum problema mesmo mais acho dificil minha opiniao e ke a nutrionista deve estar maluka pq nunca ke o whey iria afetar o metabolismo e contrair alergia.

Abraços

Mudar a estratégia quando nada nos acontece pode trazer novas perspectivas

Postado

Contrair alguma alergia por causa do Whey? sinceramente desconheço disso. :blink:

O que pode acontecer é se ele tiver alguma predisposição genética, ae sim ele podera ter algum problema com determinado suplemento, mas do contrario não.

A maioria dos nutricionista que eu conheço é assim mesmo, totalmente contra os suplementos. <_<

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

São por causa de profissionais como esse que o país não vai pra frente.!

Se fosse assim eu já teria morrido :lol:

O negocio é o seguinte se ele tiver algum tipo de "alergia" durante o uso de suplementos o que eu acho dificil, pq são basicamente proteinas carboidratos e gorduras peça para ele suspender e fazer exames

Deve ser aquela nutricionista

proteina NÃO PODE.!

hehaheuhaue

fala sério né....

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

Nutricionista ¬¬' bahhhh

manda ele i em uma nutróloga! é quase a mesma coisa...só que normalmente...são mais novas...

novos conceitos e cabeças diferentes.. alem do amis são mais linda e saudaveis ( Leia-se Gos....) rsrs...

e outra o dia que SUPLEMENTOS fizerem mal.. as academias vão fechar pq o povo vai tudo morrer rsrs....

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado

isso ai de poder contrair é verdade sim

ja vi falar disso varias vezes

mas não só com suplementos claro

com qualquer tipo de alimento o organismo pode desenvolver alergia

mas acho que no caso da nutricionista ela viajou legal

fala pra ele procurar outro profissional

Postado

e daria problema se ele tivesse alergia ou algo assim mais po no caso ele nao tem nada nutricionista ke viajo mesmo po

Mudar a estratégia quando nada nos acontece pode trazer novas perspectivas

Postado

Ele tem algum problema de saude?!

só se for esse o caso ...

ainda mais Whey Oo

ai cafundiu!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado

Poxaa ele não foi em uma nutricionista esportiva.

Eu já fui em umas nutricionistas que me falaram que fazia mal!

São pessimos profissionais, esse tipow que não se informa direito!

Postado

intaum se isso realmente ocorresse o nome dessa sala naum seria suplementação!!!

E sim ALERGIAS!!!!

" Se sua duvida eh sobre alergias, melhor horario para prepara-la, onde adquirir e etc.. Seu lugar eh ake!!!!!!

nussa viagem total!!!!!

Na minha opiniao eh mais facil vc morrer por uma Avalanche de Neve no brasil do q ter uma alergia

dessa q foi citada!!!!

A dica: Aconselhe seu amigo a trocar de Nutricionista!!!!

um nutricionista Esportivo seria ideal!!!!!

abras!!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado
  • Autor

Vlw galera. eu vo chama ele aqui e mostra pra ele o tópico :D.. acho ki ele vai fkar animado...

Eu vo pedi pra ele posta a dieta dele.. talvez seja algo nela tbm.. Vou postar la na area de Nutrição ;)...

Abraços

" NO PAIN NO GAIN ". Projeto Cutting 2012.. vamo que vamo..

Postado

tipo se ele tiver uma intolerância a lactose , mesma que seje a mínima ele vai passar meio mal esse é o unico tipo de "alergia " que eu conheço, porém deve ter outra coisa mais grave sim(e bem rara).

Ele podia testar em pequenas quantidades se tiver com medo ...mas achobeeeem difícil acontecer algo de ruim

1242909212_sexy_girl_vs_yoga_ball.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.