Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atleta Universal Brad Rowe - Treino Costas E Biceps

salomão andré

Posts Recomendados

Postado (editado)

Que maquina é aquela no inicio?

Se for aquele primeiro exercicio que ele faz e o "Graviton"(Na minha academia chama assim,n sei se eh em todo lugar tem o mesmo nome).

kkkkkkkkkk no minuto 6:43 tem um rapaizim(pra n chama de frango) fazendo alternada todo errado e depois q termina levanta a manga da camiseta e sai andando pelo academia eita!!

Salomão André muito bacana o video mas acho q a Universal ja teve atletas melhores(n to criticando o cara achei ele grande,fisico manero so acho que ja teve melhores) o q vcs acham?

Editado por Italoo
Postado

Não gostei do estilo de treino dele heim,tambem acho que não ta muito bem pra ser um atleta patrocinado,6:43 olha o chortico de cagão ainda,passa na frente da camera kkk

Ps:Que bela academia heim.

Postado

Se for aquele primeiro exercicio que ele faz e o "Graviton"(Na minha academia chama assim,n sei se eh em todo lugar tem o mesmo nome).

kkkkkkkkkk no minuto 6:43 tem um rapaizim(pra n chama de frango) fazendo alternada todo errado e depois q termina levanta a manga da camiseta e sai andando pelo academia eita!!

Salomão André muito bacana o video mas acho q a Universal ja teve atletas melhores(n to criticando o cara achei ele grande,fisico manero so acho que ja teve melhores) o q vcs acham?

Velho pior é o PIJAMA do muleque fazendo alternada,...pqp tem uns caras que usam cada roupa em academia que eu fico bolado....kkkkkk

Postado

Curti bastante o treino dele. Só algumas doideras de fazer mais rep pra um braço do que o outro... estranho.

E que academia é essa, meu Deus. Da até vergonha de ir pra minha huahua

Postado

que kra feio aquele frango de pijama suhauashushaushasuhasuhasuasa

academia top mesmo, gostei do shape dele, mas realmente nao é exagerado como os outros....

• 2 semanas depois...
Visitante usuario_excluido22
Postado

Por que ele usa aquelas munhequeiras quase no cotovelo? Ajuda de alguma forma? porque parece ser tão inútil...

Postado

O cara tem um shape maneiro porem tantos altetas da universal melhor do que ele o treino dele meio estranho ...

KKKKKKKK agora aquele bosal de manguinha e foda e dps sai andando achando o cara ainda nao consegue nem subi o halter ate o peito kkkkkkk e um animal mesmo ...

Munhequeiras no cotovelo ? WTF

Postado

Não gostei do estilo de treino dele heim,tambem acho que não ta muito bem pra ser um atleta patrocinado,6:43 olha o chortico de cagão ainda,passa na frente da camera kkk

Ps:Que bela academia heim.

Tbm ñ curti muito esse estilo de Treino dele ñ , os cara faz o Treino todo com Straps nem segura na barra direito , Robando pá caraii!!

Postado

treino estranho desse maluco msm...

aqueles ganchos já tinha visto uma única vez, deve ser mó merda usar aquilo...sem aderência nenhuma

concordo com os comentários acima: universal já teve atletas melhores.

abraço

Postado

acho que todos nós concordamos que o treino foi meio triste.

mas aquele cara de pijama, pqp na hora que ví comecei a rir. ainda bem que minha academia tá na falência, treina meia dúzia lá, então agente nem precisa aguentar essas peças U.U

Postado

ainda bem que minha academia tá na falência, treina meia dúzia lá, então agente nem precisa aguentar essas peças U.U

Falencia (foi ironia né?)????????? vc viu o tamanho da academia e a tecnologia de lá?

Postado

kkkk quem viu o viadinho passando?

4:40 ele passa de regada azul todo rebolando kkk viado na academia é foda.... na minha tem uns e vou te falar troquei meu horario de treino por isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...