Ir para conteúdo

Sonnen - Detona Itaquerão

le0z1n182

Posts Recomendados

Postado

O lutador americano Chael Sonnen, dos médios do UFC, voltou a ironizar neste domingo o Anderson Silva, campeão da categoria e seu desafeto, e o Corinthians, clube de coração do brasileiro - sobrou até para o futuro estádio do time alvinegro.

"Palmeirense" assumido - principalmente pelo fato de o clube alviverde ser o arquirrival do alvinegro -, o atleta dos Estados Unidos alfinetou o "Itaquerão", novo estádio corintiano que está sendo construído no bairro da Zona Leste de São Paulo.

"Eu quero ver eles construírem escolas, e não o estádio do Corinthians. Se eles construírem o estádio, vou acabar com Anderson Silva nele", disse o lutador em seu Twitter pessoal, em nova provocação contra o lutador brasileiro.

https://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI5524507-EI17214,00.html

MITO DEMAIS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

uaSHUashuASHUashuAHSas

Troll master ... não adianta.

Acho que foi por isso que o Aldo deu pé atrás pra firmar contrato com o flamengo, seria fácil o adversário entrar com camisa do Vasco e ganhar alguma torcida no UFC Rio 2

Postado

Até concordo um pouco com o Lutador se nosso país parece-se de pensar na porcaria do Futebol e pensa-se mais no futuro do pais e menos em bunda e cerveja quem sabe seriamos uma grande potencia -q

Postado

uaSHUashuASHUashuAHSas

Troll master ... não adianta.

Acho que foi por isso que o Aldo deu pé atrás pra firmar contrato com o flamengo, seria fácil o adversário entrar com camisa do Vasco e ganhar alguma torcida no UFC Rio 2

ChadMendesVasco1.jpg

Postado (editado)

ChadMendesVasco1.jpg

aUSHAushASUHuahsAUS

Foda, falaram sobre isso na coletiva do UFC Rio2

O Aldo disse que não queria ficar ligado a um só clube, o Chad Mendes disse que postou a foto antes de saber que ia lutar contra o Aldo e o Belfort disse que não tem que ter divisão de torcida e sim torcer pro lutador do país.

No final das contas, eu acho que os vascaínos vão é torcer pelo Mendes.

edit: Giganti é vascaíno e está lendo o tópico, vamos ver o que ele acha. HAHA :laughingsmiley:

edit2: @americanHero ... falei ... ushuashuashuashas

Não respondi pra não acabar floodando =]

Editado por rubinho157
Postado
Até que enfim fez um comentário 100% correto, ou preferem estádios com dinheiro publico do que escolas?

Eu pensei que o dinheiro investido vinha dos clubes, e não público.

Tem alguma fonte para nós?

Postado
Postado

marketing, quem é sonnen pra falar do nosso país, independente se seja coisa boa ou ruim ele tem que calar a boca, ninguém do Brasil fica dando palpite sobre as coisas lá dos EUA... mas eu como brasileiro, também acho que esse dinheiro poderia render frutos muito melhores que um estádio hehee

Postado

Os estádios vem de dinheiro publico, o Estado desvia dinheiro pra caralho depois vende muito mais barato para alguma empresa ou algo do tipo ... foi o que aconteceu com o Engenhão no Rio e é o que estão fazendo com o Maracanã.

Postado

Muita gente fala isso: "Aaaahhh.. mais o Curinthia que vai paga o estádio"

Parece que o povo só assiste TV para ver novela, zorra total e fofocas, ninguem vê o que se passa no Brasil.

E esse Sonnen só falou isso até hoje referente ao Barsil.

Postado

marketing, quem é sonnen pra falar do nosso país, independente se seja coisa boa ou ruim ele tem que calar a boca, ninguém do Brasil fica dando palpite sobre as coisas lá dos EUA... mas eu como brasileiro, também acho que esse dinheiro poderia render frutos muito melhores que um estádio hehee

claro que fica. quantas pessoas vc não ouvia falar "fora bush"?

Postado (editado)

aUSHAushASUHuahsAUS

Foda, falaram sobre isso na coletiva do UFC Rio2

O Aldo disse que não queria ficar ligado a um só clube, o Chad Mendes disse que postou a foto antes de saber que ia lutar contra o Aldo e o Belfort disse que não tem que ter divisão de torcida e sim torcer pro lutador do país.

No final das contas, eu acho que os vascaínos vão é torcer pelo Mendes.

edit: Giganti é vascaíno e está lendo o tópico, vamos ver o que ele acha. HAHA :laughingsmiley:

edit2: @americanHero ... falei ... ushuashuashuashas

Não respondi pra não acabar floodando =]

Acho besteira esse negocio de ficar "ligando" lutador a certo time, isso só ira trazer problemas!

no mais o Chad tem bom gosto pra escolher time! ;) AHuhheahHEUHuahe

Editado por Giganti
Postado

Acho besteira esse negocio de ficar "ligando" lutador a certo time, isso só ira trazer problemas!

no mais o Chad tem bom gosto pra escolher time! ;) AHuhheahHEUHuahe

uAHSuashUASHuahs

Pois é, por um lado ajuda a popularizar ... mas aí entra a rivalidade dos clubes ...danou-se

haha

Postado

Eu já comentei isso uma vez e vou comentar denovo, esse negócio de time ainda vai fuder com o UFC

Imagina se acontesse a luta entre Anderson x Sonnen no UFC São Paulo no Morumbi.

Com certeza as torcidas do Corinthians vão estar lá pra apoiar o AS e os palmeirenses não vai deixar barato e provavelmente alguns vão apoiar o Sonnen, vocês acham que todos vão se respeitar ?

Uma vez já aconteceu briga entre a Galoucura e a Máfia Azul em um evento de MMA em BH e um torcedor do Cruzeiro acabou morto!

Olha o vídeo:

Se em jogo de futebol clássico sempre tem "pista" imagina no caminho pra um evento de MMA.

Pra mim, isso devia acabar, quem é torcedor de verdade não "cai pra pista", onde só tem LIXO que não aguentam sair na mão sozinhos e agem em bando pra ganhar força, olha esse vídeo, só tem BOSTA batendo no cara desacordado.

Se eu fosse presidente do UFC pararia com essa merda já, antes que acabe acontencendo isso e manchando o nome da entidade e do Brasil.

Postado

Eu já comentei isso uma vez e vou comentar denovo, esse negócio de time ainda vai fuder com o UFC

Imagina se acontesse a luta entre Anderson x Sonnen no UFC São Paulo no Morumbi.

Com certeza as torcidas do Corinthians vão estar lá pra apoiar o AS e os palmeirenses não vai deixar barato e provavelmente alguns vão apoiar o Sonnen, vocês acham que todos vão se respeitar ?

Uma vez já aconteceu briga entre a Galoucura e a Máfia Azul em um evento de MMA em BH e um torcedor do Cruzeiro acabou morto!

Olha o vídeo:

Se em jogo de futebol clássico sempre tem "pista" imagina no caminho pra um evento de MMA.

Pra mim, isso devia acabar, quem é torcedor de verdade não "cai pra pista", onde só tem LIXO que não aguentam sair na mão sozinhos e agem em bando pra ganhar força, olha esse vídeo, só tem BOSTA batendo no cara desacordado.

Se eu fosse presidente do UFC pararia com essa merda já, antes que acabe acontencendo isso e manchando o nome da entidade e do Brasil.

Pois é, mas como o preço dos ingressos isso chega a diminuir um pouco ... de qualquer forma, no primeiro UFC Rio já teve gente tacando revistas e outras coisas ...

Postado

Pois é, mas como o preço dos ingressos isso chega a diminuir um pouco ... de qualquer forma, no primeiro UFC Rio já teve gente tacando revistas e outras coisas ...

Concordo, diminui sim, mas torcedor faz de tudo pelo time e ainda pode ser que aconteça dao clube fornecer alguns ingressos pra torcidas organizadas (como acontece nos jogos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...