Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução - 17 Anos/10 Meses - Iniciando Cutting

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, acompanho o fórum desde quando comecei com os treinos, e desde o inicio eu esperava pela hora de postar meus resultados pra galera avaliar e finalmente chegou... Bom, treino sério desde o começo e meu objetivo sempre foi ficar igual ao Markus Ruhl, porque quando eu entrei na academia, a primeira coisa que eu VI além do balcão foi um poster dele enorme na parede, parecia um Rei de tão gigante, enorme, mostro que ele era, e pra mim (mesmo parecendo patético) foi um sinal! Além dele, lógico que minhas inspirações são o Arnold e o Frank (aquela foto braco/preto dele em off).

Bom, algumas informações antes de eu começar a treinar:

Altura: 1,65m +/-

Peso: 50kg

bf: Era pouco, uns 6~9% talvez

biotipo: Sempre achei que era ecto devido a relação Altura/Peso, APESAR de eu apresentar TODAS as outras características de um mesomorfo

Tórax: 78cm

Braço: 26cm

A. Braço: Infelizmente eu não medi ele no inicio

Cintura: Não lembro, mas era muita fina kk

Pernas: 48cm

Panturrilhas: 32cm

Fotos (Não tenho foto do CORPO mesmo pra comparar, só tenho essas que eu achei aqui /cabeludo):

socoi.jpg

ogaaadjjkxd4fenlxyyszpc.jpg

50506461.jpg

6 Meses depois...

shapeb.jpg

costaso.jpg

ATUAL (10 Meses/Ultima avaliação):

Altura: 1,65m +/-

Peso: 72,5kg

Bf: Eu chuto uns 15%+

biotipo: Acho que é mesomorfo (o que vocês acham?)

Tórax: 100cm

Braço: 36cm

A. Braço: Entre uns 30~32cm (é relativamente grande)

Cintura: 88cm (motivo do meu cutting)

Pernas: 56cm

Panturrilhas: 36cm

Fotos:

dsc03859mf.jpg

dsc03864.jpg

dsc03863hf.jpg

Aqui percebe-se minha notável escoliose:

dsc03855g.jpg

dsc03857h.jpg

dsc03856q.jpg

E antes que eu alguém pergunte, as pernas...

dsc03866x.jpg

Só acrescentando:

*Começar a comer direito, eu só comecei depois de uns 7 meses de treino, antes era só arroz e bife o dia inteiro.

*Treino atual ABC.

*Suplementação: Tomei Whey no inicio sem nem saber porque a dieta era importante; E com 6 e 7 meses de treino (ainda sem dieta) tomei creatina e tive excelentes resultados; NADA MAIS pois tudo é muito caro pra mim e dependo dos meus pais pra dieta, estou a uns 5 meses sem tomar nenhum suplemento, só a base da comida mesmo.

*Nunca ciclei, NADA, mas pretendo claro um dia...

*Objetivo/Sonho: Subir no palco de uma competição (mesmo todos duvidando, dizendo que é impossível e que eu não vou conseguir /devido a escoliose) vou provar ao contrário, corrigir assimetria das costas e mostrar quem um dia vai ser um campeão!

Bom, é isso ae galera, avaliem por favor pois espero a muito tempo por esse tópico que eu estou criando!

E me ajudem... alguma correção? (além das costas claro)

E concordam que já está na hora do cutting?

No mais, obrigado pela atenção! Bons treinos!

Postado

"Entre razões e emoções

A saída

É fazer, valer a pena

Se não agora

Depois não importa

Por você,

Posso esperar."

Razões e emoções, NX Zero

Go Hard or Go Home!!!

Postado

Boa evolução man, continua firme ae!

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado
  • Autor

@Bune

HAUHAHAHUAHUAHUAHUAHUHA cuzão, sabia que alguém ia falar isso..

Eu sempre tive cabelo grande, curto Offspring, Hoobastank, Rise Against, Sum41, Linkin Park, etc...

Mas por favor, não me compara com esses emo viado não vey, aqui é maromba kk

Hoje minha razão é treinar e minha emoção é olhar no espelho!

Agora comenta sobre a minha evolução que é o principal né? obrigado (:

Postado

@Bune

HAUHAHAHUAHUAHUAHUAHUHA cuzão, sabia que alguém ia falar isso..

Eu sempre tive cabelo grande, curto Offspring, Hoobastank, Rise Against, Sum41, Linkin Park, etc...

Mas por favor, não me compara com esses emo viado não vey, aqui é maromba kk

Hoje minha razão é treinar e minha emoção é olhar no espelho!

Agora comenta sobre a minha evolução que é o principal né? obrigado (:

Sheheuhuehuehue

Sua evolução foi realmente muito boa, ganhou muito o músculo da "asa" e o ombro e o braço cresceram bastante. Parabéns

Edit: Muito engraçado as imagens para substituir o rosto.

Abraços :oneeyed01:

Editado por Bune (veja o histórico de edições)

Go Hard or Go Home!!!

Postado

Cresceu bem cara, parabéns, acho que o cutting não é tão necessário, mas pode dar uma secada sim se vc quiser,

Abraços

No Pain, No Fucking Gain!
Dead Lift Fan # 71
1º Kyu em Karate Shotokan
tumblr_lqg7cbOR9D1qkiqdko1_400.gif
Baixando BF: 110Kg 105kg 100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg

Postado

Evoluiu legal brother, agora só mandar o cutting e se preocupar em arrumar essa simetria. Cuidado com essa coluna durante os exercícios, tenta manter o máximo possível a postura, esse é um dos fatores que mais causa assimetrias.

Abrxx, bons treinos!

Não dê ouvidos a quem diz até onde vc pode chegar, qual seu limite ou que não conseguirá. Diga para vc mesmo que consegue, e vá em frente, supere, vença, conquiste! Para assim calar a boca dos tolos!

Postado

A evolução é clara parabéns. Nem pensar em cut na moral, vai botar primeiro mais massa nesse shape ai!

ps: A 1ª foto me veio na cabeça pe lanza do restart.

Winning isn't everything, but wanting to win is.

Vince Lombardi

Postado

A evolução é clara parabéns. Nem pensar em cut na moral, vai botar primeiro mais massa nesse shape ai!

ps: A 1ª foto me veio na cabeça pe lanza do restart.

Eu lancei um trecho do NX zero shuehuehuehuhe

Go Hard or Go Home!!!

Postado

bacana meu brother, ótima evolução , foca mais na simetria , de resto. só continuar assim que vai longe e seu deus quiser alcansar seu Objetivo !!!

tenha fé em você que nada é Impossível !!

se possível dê uma olhadinha na minha evolução depois ! abraço

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/64877-evolucao-5-meses/page__pid__851399#entry851399

Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.

NO PAIN NO GAIN

Postado

Cutting eu acho que ainda não é hora, tem que mandar muita massa na carcaça pra fazer um cutting ainda

Go Hard or Go Home!!!

Postado

evolução legal, so corrigir esse desvio na coluna e focar um pouco tb no biceps, parece estar pouco evoluido, e por mim eu continuaria no bulk, tem bastante coisa pra evoluir ainda ai cara

obs: corte esse cabelo, por favor! hehe

abraço

Postado

Muito bom cara. Cresceu bastante...

Mas eu acho q a assimetria nem é tanto muscular... Vc tem a coluna fazendo um S :ohno02:

Nunca foi a médico ver isso aí não?

• 1 mês depois...
Postado

Rapaz, só de ter cortado aquela sua juba lá ja deu uma diferença incrivel SUHAHUSAUHSUHASUHAUHS brincadeiras a parte. Evoluiu bem pacas. Segue firme que os resultados viram! Abraço

Postado

parabens pela evoluçãoo... excelente... agora tem q ir no medico ver essas costas..naum axo q seja assimetria naum, mas sim escoliose e pelo jeito das bravas...

Postado

teve uma boa evoluçao...

mas minha recomendação é ir ao medico urgente ver essa sua escoliose, pq a coisa ta meio feia..

um dos tratamentos possiveis é uma intervenção cirurgica para alinhar as vertebras, mas a recuperação demora bastante.. mas mesmo assim, va a seu médico ver qual seria a melhor solução, pq um problema assim só tende a agravar, sem contar que com ela consertada, até o shape vai tender a melhorar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.