Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] Propi/diana/stano + Ia/hcg/tpc/exames


Posts Recomendados

Então galera, estava indo tudo bem, aplicações tranquilas, treinos tinham ficado melhor, até que... saiu o resultado do meu exame de sábado agora.

Resumo da história:

Testosterona total: 105ng/dL

Testosterona livre: 3,65ng/dL

Encerrei o ciclo, amanhã inicio TPC. Com clomid, tamox, vitamina E, etc.

Pelo resultado do exame e pelos efeitos no treino, deu pra ver que a Diana e o Stano landers são quentes, e a testo 100% fake.

Bastante gente começou acompanhando, valeu a força de todos. Porém, infelizmente, pelos exames eu vi que não dei sorte mesmo com as drogas. Minha esperança agora foi que achei um amigo farmaceutico dentro uma farma, não era minha vontade ciclar com ésteres longos, mas provavelmente farei um ciclo com cipionato/deposteron. Devo usar essa diana de kick start e o stanozolol para fechar o ciclo. Mas isso só daqui pelo menos umas 5~6 semanas, agora é focar em recuperar o eixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tijolo, pela foto dele meu calastreme é identico, e embora eu esteja satisfeito com meus resultados fiquei preocupado com a autenticidade dos produtos, os resultados do meu exame de testo saem amanhã como nunca medi usando propinato não sei o que esperar com 5 semanas de ciclo, então pergunto em média quanto posso esperar no exame considerando que a testo seja quente ?

Tenho tomado além do propi 250 mg de enam por semana.

Fiz aplicação a tarde, no dia seguinte fiz os exames ao meio dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba a testo da minha esposa ta mais alta que a sua... ela tem ovario policistico e ta com 170 de testo rsrs...

Sem Brincadeira! deu isso mesmo a testo dela........... rsrsrs

Poxa cara é foda, graças a Deus nunca peguei produtos fake... meu fornecedor é 100% confiavel!

Boa sorte ai cara e começa logo essa TPC ai pra recuperar logo essa testo! Sera que minha esposa ta tomando minahs bomba? kkkkk

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tachyon... Sera que qndo vc tava usando o Propi vc num tava usando produtos originais...??? Pois o que o Tijolo disse eh vdde... Propi tem MV baixa e mesmo assim sua testo ainda tava um pouco alta... Mas dps de usar o Calestreme vc parece que parou de usar testo e ai ce comeco a entrar em crash... E fico sem TPC durante 2 semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu vou postar aqui uma compilação de informações que não é de autoria minha, tentei entrar em contato para fazer isso, pois não sei se a pessoa me autoriza a postar isso aqui. Vou postar, qualquer coisa tiro depois. Vamos lá:

vou começar usando algo simples, chamado LÓGICA.

um homem, não hipogonadal, ou seja -> tabela de referência geralmente entre 300-800ng/dl, costuma produzir diariamente entre 5~10mg de testosterona por dia. Ou seja são produzidos em um homem saudável, 35~70mg de testosterona por semana.

propionato de testosterona, a cada 100mg, 83% é testosterona pura, portanto você que está injetando 150mg dsdn tem em média 75mg/dia no seu organismo. 83% de 75mg = 62,25mg.

OU SEJA, em apenas 1 única aplicação você já injetou no seu corpo 6x mais testosterona do que o que é humanamente possível produzir naturalmente. Ao final de uma semana, e conforme vai ocorrendo o empilhamento dos níveis, tomando como média 525mg/semana...isso representa 435,75mg de testosterona pura, ou seja 6 VEZES mais que a produção natural, e tomando em consideração uma produção natural de alguem com genética boa. Hoje devido a fatores ambientais, genéticos, stress, alimentares, tudo isso contribui para que os homens mesmo jovens se encontrem com niveis baixo-médios de testo. Os homens estão ficando hipogonadais cada vez mais cedo. Resumo, se a sua testo naturalmente tá na casa dos 800ng/dl, considere-se uma pessoa de muita, muita sorte.

Agora vem a parte onde se usa a pura lógica. Você acha que com 6x mais testosterona no seu corpo, o que acontece com os níveis plasmáticos? Você vai me dizer que é NORMAL que ainda esteja basicamente dentro dos limites de referência de um natural? Sério mesmo? Meu amigo, eu já fui do curso de farmácia e eu simplesmente sei que existe uma correlação bastante linear entre a dose da maioria das drogas e a concentração plasmática. E com a testosterona é exatamente assim, dose-dependente, quanto mais você injeta mais resultados você tem. E mais colaterais também, como qualquer droga basicamente. A testosterona que você injeta não vai "sumir" dentro do seu corpo, simplesmente. Então quando eu leio esses argumentos furados, é um insulto a minha inteligência.

Vamos começar a parte técnica agora.

Body Fat Content and Testosterone Pharmacokinetics Determine Gonadotropin Suppression After Intramuscular Injections of Testosterone Preparations in Normal Men

http://www.andrology...t/full/30/5/602

Nesse estudo, em determinado ponto eles fazem uma única injeção de 50mg de propionato de testosterona em 40 homens. veja o gráfico abaixo:

andr-30-5-602-f03.gif

A testosterona Total média dos homens antes da injeção foi de: 19.7 nmol/L.

Obviamente, vc precisa converter isso pra ng/dl, o fator de conversão é de 0,0347

19.7nmol/L = 567,72ng/dl

Se vc analisar o gráfico vai perceber que o valor médio da TT 8 horas após a injeção foi de 70 nmol/L, o que representa um pico de 2000ng/dl. Vc injetando 150mg dsdn, 3 vezes mais do que o injetado nesse estudo, é perfeitamente possível vc ter um pico de 5000ng/dl. E considere que no estudo eles avaliam a farmacodinâmica de apenas 1 injeção. Durante o ciclo, com múltiplas aplicações ocorre o empilhamento dos níveis, testosterona remanescente das ultimas aplicações vai sendo metabolizada junto com as novas aplicações e assim sucessivamente.

Próximo.

The Effects of Supraphysiologic Doses of Testosterone on Muscle Size and Strength in Normal Men

http://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJM199607043350101#t=articleMethods

Nesse estudo eles pegaram uma amostra de 43 homens e administraram 600mg de enantato de testosterona durante 10 semanas.

ao final das 10 semanas, o nível médio de testosterona total encontrado foi de cerca de 3000ng/dl.

A primeira coisa que uma pessoa que nao presta atenção vai dizer é que 3000 tá longe de ser os 5~6000ng/dl que eu citei naquela proporção de 10 pra 1. Sim, gênio, mas acontece que se vc ler nas letras pequenininhas está escrito: "Values at 10 weeks were obtained 1 week after final injection". Como a MV do enantato está entre 5~7 dias de acordo com a maioria dos estudos, vc pode basicamente duplicar aqueles 3000ng/dl encontrados, e vc vai ter os seus 6000ng/dl de pico.

O estudo a seguir segue basicamente a mesma linha e os resultados encontrados são essencialmente muito semelhantes.

Testosterone-induced increase in muscle size in healthy young men is associated with muscle fiber hypertrophy

http://ajpendo.physi...283/1/E154.full

-------------------------

Eu aprendi bastante coisa com o Dr. Michael Scally (http://www.mesomorph.../scally/bio.htm) inclusive essa questão dos níveis plasmáticos. Leve em consideração que ele tem experiência de muitos anos tendo tratado centenas ou mais de pessoas envolvidas com esteróides.

abaixo é uma extração de um post dele, respondendo a uma pessoa que também estava descrente em relação aos níveis máximos durante o ciclo, e ele basicamente respondeu a mesma coisa que eu escrevi acima.

Posto do cara abaixo:

Psychosexual Effects of Three Doses of Testosterone Cycling in Normal Men

Week 12 @ 500mg/wk -- 2,000 ng/dl

Testosterone dose-response relationships in healthy young men

Week 16 @ 600mg/wk -- 2,370 ng/dl

[Values on each day represent the mean (***65533;SE) of all available values on that day. However, the change represents the difference between paired values only. Treatment values represent the day 113 (week 16) values,OBTAINED 1 WK AFTER THE PREVIOUS TESTOSTERONE INJECTION.]

The effects of supraphysiologic doses of testosterone on muscle size and strength in normal men.

Week 10 @ 600mg/wk -- 2,828 ng/dl

[Values checked were 1 week after the last injection.]

I have not seen one study showing 500mg/wk TE to produce 6,000 ng/dl total testosterone. I do not mean to embarrass you Dr. Scally, but this statement is unfounded and just dumb. There is no substitute for laboratory confirmation

RESPOSTA do Dr. Scally:

I think you need to read the articles, at least the ones in bold. I do not have the psychosexual article, but I will bet it follows the same procedure. If you check out the testing, it is done 7-10 days after the last injection. Since the half-life is ~7-10 days, you can double the result to get a rough estimate of the value.

In these cases, that will be 4,700-5,600. You were saying? The numbers I give are very good estimates, very good. These are from 100s of individual cases. As mu calculations show and the articles support these numbers are all within the same ballpark.

Finally, you are missing the mark for the purpose in estimating the blood level. These are to provide the best guess as to when the HPTA will attempt to function. It is at this point the PCT should begin, or on the case of hCG a little bit earlier. If you overestimate, there will be no harm. If you underestimate, you will begin PCT when the body is still in an elevated androgen state and waste meds and probably the return of the HPTA.

Care to try again?

I will address the remainder of your post, if I have time, and if you care to issue a mea culpa. You might just want to read the fine print in the article before you are so anxious to refute an expert. Don't feel bad, you are not the first, nor the last, to go down in flames.

leia também esses dois outros tópicos (são pequenos relaxa) que basicamente também estão falando A MESMA coisa que eu estou repetindo aqui.

http://forums.steroi...do#.Txbe9G9SR2A

http://www.afboard.c...Blood-Test-19th

E pra finalizar já que algumas pessoas afirmam que aplicam 1g de durateston e os níveis não passaram de 4000ng/dl

Bom existem explicações pra isso.

1. Legitimidade das drogas

2. tempo de ciclo antes de fazer os exames

3. quantos dias após a aplicação foi feito os exames, com esses ésteres longos o pico geralmente se dá em torno das 48h após a aplicação. Durateston ainda por cima é um blend de 4 tipos de testosterona, 4 tempos de meiva-vida diferentes, etc.

4. E o mais óbvio: O laboratório não tinha equipamentos calibrados ou com qualidade suficiente pra detectar níveis de testosterona tão elevados. Dependendo do laboratório, muitos não tem nem sensibilidade pra detectar níveis acima de 3~4000ng/dl. O maior que eu já vi cortava em 7500ng/dl, e o cara fazia cruise com 1500mg de testo por semana. E é muito óbvio o porquê disso, dessa variação. Não existe nenhuma patologia que cause aumento desenfreado de testosterona, dificilmente você vai encontrar alguém com mais de 1000ng/dl naturalmente porque biologicamente falando esse é o nosso limite como espécie. Desconsidere aberrações genéticas. A única maneira de aumentar esses níveis além do biologicamente programado é através de testosterona exógena. Convenhamos então que não existe uma grande amostragem de pessoas que necessite de exames pra testosterona total com tamanha sensibilidade, já que é algo simplesmente incomum. Bodybuilders que abusam de hormônios são uma parcela desprezível da população mundial de 7 BILHÕES de pessoas, e os bodybuilders que buscam acompanhamento médico constante são mais raros ainda. Então simplesmente não existe porque os laboratórios terem equipamentos calibrados pra detectar tais níveis.

É por isso Koreaz, que eu simplesmente não acredito que um exame realizado depois de 24 horas de uma aplicação de 150mg de propionato legítimo (e ainda mais lembrando do empilhamento das anteriores), dê basicamente o mesmo tanto de testosterona que deu no início do meu ciclo (diferença de 200ng/dl);

Editado por Tachyon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não se prenda a coisas dos OUTROS, novamente, teu corpo eh diferente de qualquer outro, não da pra querer ter os mesmos niveis hormonais, com as mesmas drogas e tempo de ação que fulano, ciclano e beltrano tiveram

tu foi com muita sede ao pote, mas não tem problema, isto fica como aprendizado pra ti pro proximo ciclo que quiser fazer ja saber como funciona realmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, eu fui com muita sede ao pote. E um estudo científico prático com grupo de controle e com dezenas e dezenas de homens saudáveis não se aplica à nenhum de nós, porque cada organismo é único e não podemos nos basear nos outros.

De boa galera, não vamos discutir mais isso aqui, fica ali os detalhes pra quem quiser ler, o ciclo já acabou mesmo... Eu já pedi pra trancar o tópico, mas infelizmente o Hitch não deve ter tido tempo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então posso me considerar sortudo, à alguns meses fiz um exame e minha testo livre ficou em 929 ng/dl. Claro que fatores ambientais e nutricionais podem ter influênciado esse resultado para mais. Para vocês, Tachyon e Tijolo, até que ponto a rotina da pessoa (fatores externos, alimentação, estilos de treinamento) pode influênciar na produção endógena de testosterona. A genética conta muito? Porque o que eu tenho ouvido falar por aí, é que fatores externos não têm uma influência tão grande na produção endógena, o que vocês acham?

Editado por Jader Abreu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...