Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] Propi/diana/stano + Ia/hcg/tpc/exames


Posts Recomendados

Eu acho q o prop é mais legal com stano o ruim é as aplicaçoes mesmo, eu iria de stano oral kkkkkkkkkkk qto menos aplicaçao melhor, mais um dia ainda vou usar o stano injetavel e ver como é!

Isso ai namorada nao terminou, qdo ficar monstro ela vai adorar! kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando Tachyon

Assim se você realmente acha que não há diferença entre os efeitos anabólicos do enantato e do propionato porque você escolheu o propi?

Vai virar uma peneira humana, propi x stano só de pensar já fico bolado...

Escolhi o propi porque posso fazer um ciclo de 8 semanas, do que 12~13 semanas com enan (isso contanto que enan seriam 10 semanas e teria que esperar 2~3 semanas pra iniciar a TPC). Do jeito que as coisas tão indo, se bobiar ainda dá pra fazer mais 2 ciclos em 2012 e sobrar muito tempo ainda! Chegar no fim do mundo boladasso.

Não tenho problema com agulha não! Vou revezar entre vastos, glúteos e ombros!

Eu acho q o prop é mais legal com stano o ruim é as aplicaçoes mesmo, eu iria de stano oral kkkkkkkkkkk qto menos aplicaçao melhor, mais um dia ainda vou usar o stano injetavel e ver como é!

Isso ai namorada nao terminou, qdo ficar monstro ela vai adorar! kkkkkkkkkkk

Pois é, eu escolhi o stano injetável porque muita gente relata ganhos melhores com ele, e também pra tentar preservar o máximo possível meu perfil lipídico, além claro do próprio fígado. Vamo que vamo hahaha :D

em relação a TPC eu também iniciaria a pos 10 dias de off, porem o mais sensato seria realizar um exame apos 6 dias para verificar os niveis presente na corrente sanguinea.

Exatamente, o exame será realizado 5~6 dias após a última aplicação, vou alterar lá no início do tópico que a TPC começa 7 dias após!

Abraço!

Editado por Tachyon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é ai que ele precisa ciclar mesmo kkkkkkkkk se tivesse 53cm ai nem precisava mais era so manter....

Zueira... entendi o que vc quis dizer....

Flw, acompanhando aqui!

Eu acho que é ai que ele precisa ciclar mesmo kkkkkkkkk se tivesse 53cm ai nem precisava mais era so manter....

Zueira... entendi o que vc quis dizer....

Flw, acompanhando aqui!

Não é bom por ai, mas cada um com seu ponto de vista :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bom por ai, mas cada um com seu ponto de vista :)

Acho q isso nao é ponto de vista... vai de cada um... se o cara quer ciclar é pq ele esta encomodado com o shape e quer melhorar... ai ele vai esperar 12meses pra chegar nos 38~40cmde braço fazendo um bulk nervoso e ganhando um fat do carambao... Ou ele mete um ciclo e consegue ai uns cm a mais com 2meses de ciclo coisa que ele ia demorar mais de 1ano... vai do tempo que o cara quer para aucançar o objetivo dele....

Quem somos nos para julgar né...

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala mano.. me diz 1 coisa, pq escolheu stano injet gc e nao landerlan? me tire uma duvida, pq o stan tem q comecar na 2 semana e nao na primeira? vai jogar prop e stan na mesma seringa mesmo? ano q vem vo fazer 1 ciclo parecido, mais com fenil e 60 mg de diana por 3 semanas, ja usei por 4 e nao acho q vale apena.. valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala mano.. me diz 1 coisa, pq escolheu stano injet gc e nao landerlan? me tire uma duvida, pq o stan tem q comecar na 2 semana e nao na primeira? vai jogar prop e stan na mesma seringa mesmo? ano q vem vo fazer 1 ciclo parecido, mais com fenil e 60 mg de diana por 3 semanas, ja usei por 4 e nao acho q vale apena.. valeu !

Falaaa Kinhu,

Então, escolhi stano injetável da GC porque vi relatos positivos em relação ao mesmo, e já que estou confiando nos outros produtos da GC, já peguei o Stano junto.

Vou começar o stano na segunda semana porque como nunca me apliquei antes, quero pegar um pouco de prática com o propi (me aplicar no vasto, glúteo e ombro) pra depois começar com o stano e estar mais seguro.

Não vou misturá-los, vou aplicar no mesmo dia, porém em aplicações separadas/locais diferentes.

Boa sorte no seu ciclo brother!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...