Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] Propi/diana/stano + Ia/hcg/tpc/exames


Posts Recomendados

Depois de quase 6 meses estudando e a ideia de usar esteroides martelando na minha cabeça 24 horas por dia, finalmente iniciarei meu primeiro ciclo! Vamos lá, primeiro vou colocar meus dados/informações da estrutura, depois vou contar um pouco sobre mim. Vou colocar fotos do antes e depois ao final do ciclo, e, se os ganhos estiverem bons, vou avaliar se coloco também na metade do ciclo.

Meus dados

Idade: 25

Tempo de treino: 2 anos sem pausas, 1 ano sério (detalhes mais abaixo)

Peso: 75kg

Altura: 1,77m

BF: Cerca de 13%

Medidas: braço 34,5cm, quadríceps 62,0cm (Sou um cone D:)

Quantos ciclos já fez: 0

Objetivos com o ciclo: Ganho significativo de massa magra, com o mínimo de gordura.

Data do início: 09/01/2012

Ciclo (duração 8 semanas)

1-8 Propionato de Testosterona, 150mg, DSDN (GC, injetável)

1-4 Dianabol, 50mg, TSD (GC, oral)

1-8 Stanozolol, 100mg, DSDN (GC, injetável)

2-8 hCG, 250ui, 2x/semana (Chorulon + Água Bacteriostática, aplicação I.D.)

1-8 Anastrozol, 1mg, TSD (Eurofarma)

- Anastrozol segue direto até início da TPC, e a dose é ajustada por meio de exames no meio do ciclo. Dependendo dos níveis de e2, aumentar a dose na última semana de ciclo para ter o estradiol bem controlado na TPC;

TPC (inicia 7 dias após última aplicação)

1-30 Indux, 50mg TSD (EMS)

1-30 Tamoxifeno, 20mg, TSD (Sandoz)

1-60 Vitamina E, 1000ui, TSD (Now Foods)

1-60 Indole-3-Carbinol, 400mg, TSD (Now Foods)

Outras proteções: Shampoo de cetoconazol e sabonete de enxofre todo dia. Meu pai é calvo e eu tenho tendência, já tenho entradas na cabeça. Espero que eu tenha cabelo depois desse ciclo D: Quando era adolescente tinha espinhas, fiz tratamento com isotretinoína (roacutan).

Exames

1º - Pré ciclo, 1 semana antes do ciclo -> Resultado: http://i1199.photobu...ics/Exame_1.png

2º - Final da 2ª semana de ciclo (checar níveis de testosterona)

3º - Intra ciclo, final da 4ª semana (checar níveis e ajustar anastrozol)

4º - Pré TPC, 5 dias após última aplicação

5º - Pós TPC, 30 dias após TPC

Observações

- Eu comprei dois frascos de hCG, um para a primeira metade do ciclo e outro para a metade final. Manterei na geladeira por 30 dias;

- Treino se ajustará de acordo: durante o ciclo muito mais intenso e volumoso, após menos volumoso;

- Dieta vai ser ajustada semanalmente, mantendo a proporção dos macro nutrientes de acordo com o peso corporal;

- Se em algum momento do ciclo sentir sensibilidade, vou entrar com 20mg tamox/dia até passar e aumentar a dose do anastrozol até o próximo exame. Comer muito brócolis durante e depois do ciclo!;

- Se algum tempo após ciclo houver rebote de estrogênio, entrar com 1mg/dia de anastrozol;

- Mínimo 4 litros de água ao longo do dia;

- Optei por GC porque ultimamente tenho visto relatos animadores, mas checarei os níveis hormonais por exames. Minha libido sempre foi muito alta, se esse propi estiver 100%, não quero nem ver o que vai acontecer D:

Dieta

45kcal/kg em dias de treino, 40kcal/kg em dias sem treino. Baseei isso no meu corpo naturalmente e projetei esses números maiores para quando estiver on fire, e acho que vou ter ganhos bons e secos com esses números. O que muda os valores de 45 pra 40 é o pré/pós treino, então a dieta é basicamente a mesma nos dias de treino/sem treino. Todos os alimentos são pesados com balança digital (exceto salada/verdura/legumes), e eu nunca saio da dieta, não tenho dia do lixo. Eu fiz essa dieta pra 72kg, mas faço os devidos ajustes com o peso no dia do início do ciclo.

Dieta sem alergênicos (glúten e lactose), e somente com os suplementos que eu acredito que dão certo: whey, creatina, dextrose, vitaminas, óleo de peixe e BCAA (na verdade eu não acredito em BCAA, mas não custa tentar hoaihaoeiha). Preferência para alimentos orgânicos, nada de adoçantes, etc. Bem aviadada a dieta!

dieta72kg.png

OBS1: O peso das carnes (e frango) são sempre o peso cru. Da maneira que eu faço (cozidos sem óleo), o frango pronto fica com aproximadamente 70% do seu peso cru e a carne 80%.

OBS2: Já tenho também a dieta para a TPC num chute que eu fiz com o peso que estaria no final do ciclo, mas só vou postar ela na época certa, e fazer os ajustes necessários com o peso real. A princípio ela tem uma oferta maior de gorduras, e um pouco menos kcal/kg.

OBS3: No meio do ciclo devo fazer um choque/pulso na dieta, ir numa churrascaria e comer muita proteína. Não pretendo fazer outros tipos de choque (variação maior de kcals durante os dias da semana) porque ainda não me sinto seguro com meu corpo para tal, e nem tenho experiência com ciclos para isso. No finalzinho quem sabe posso experimentar um carbo up/down só pra ver como meu corpo reage.

Treino

Treino ABC (seg/qua/sex). Divido em:

A: peito/tríceps/ombro/abdômen

B: quadríceps/panturrilha/lombar

C: costas/bíceps/antebraço

Preferência pra exercícios multiarticulares e absolutamente nada de aeróbico. Treino com personal, amplitude sempre completa, muito intenso, inclusive na parte negativa dos movimentos. O volume vai depender da minha recuperação. Provavelmente vão ter mais treinos metabólicos do que tensionais, não tenho problema de articulações, mas com o aumento de força tem que ficar ligado nisso.

Sobre mim

Antes de tudo, eu acho que nesses últimos meses eu descobri que eu devo ter TOC, hoaheaiohaea. Eu tentei pensar em todos os detalhes possíveis do ciclo, eu sei que com certeza vai ter coisa que vai dar pra melhorar, mas isso só a experiência e prática que ensinam, tem coisa que não se aprende lendo, infelizmente. E com certeza gostaria muito da crítica de quem acompanhar, por favor! Li muitos e muitos relatos, tentando aprender com a experiência, erros e acertos de outras pessoas, mas isso tudo não se compara quando você tá ali, no meio da guerra! hehe.

Eu estou na academia há 2 anos, em janeiro de 2010 entrei para academia com 101kg, já estava quase chegando em obesidade grau II (severa). Até dezembro de 2010 eu cheguei a 70kg. Mas como eu não sabia me alimentar nem treinar, eu perdi muitaaa massa magra, tinha 70kg de pelancas e ainda gordura. Desde dezembro de 2010 pra cá, eu estou com um personal e uma dieta muito boa, melhorei muito minha estrutura, aprendi a treinar e comer. Hoje eu estou com 75kg, mas com o físico muuuuito melhor quando eu tinha 70kg. Estou em cutting pra chegar no ciclo bem seco.

Aprendi a conhecer meu corpo, com certeza ainda faltam anos pra eu conhecê-lo perfeitamente, mas no início eu achava que em alguns meses eu já ia saber como ele funcionava, lol. Isso demora, muito!

Eu sei que alguns vão falar que ainda sou muito leve para ciclar, pouco tempo de treino, etc. Mas minha intenção não é treinar até chegar no meu limite genético pra depois ciclar, e sim ciclar para chegar no meu limite genético, e depois manter, naturalmente, ou com ciclos muito esporádicos (1x ou menos por ano).

Fotos

Segue as fotos das bolas. Já estou com tudo em mãos! Depois pretendo tirar foto dos acessórios, hcg, IA, etc.

produtos.png

Considerações finais

Por fim, gostaria de agradecer algumas pessoas que me ajudaram muito nesses últimos meses, me deram o caminho das pedras e as vezes até me colocavam no colo com muita paciência pra explicar tudo, hahahaha. Tijolo, Tycoon, Genshi e vários outros, valeu pela força!

Quem teve paciência de ler todo esse texto, obrigado :D Vamo que vamo!

Editado por Tachyon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aprovado brother, boa sorte ai.

Só uma consideração sobre o timming da tpc, você falou com o Tycoon e Tijolo e eles recomendaram 5 dias só? Para o éster propi pelo que eu leio é pelo menos 10 dias para começar o chute com os SERM'S.

Depois vou dá uma lida no geral, tô meio sem tempo agora, mas você parece um cara organizado e saberá administrar bem o ciclo.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim parceiro,da gosto de ver quando o sujeito estuda a não se baseia em achômetro!Ciclo show,bora crescer!

Opa, obrigado cara! Vou fazer o meu melhor e relatar tudo!

Quando eu li: "segue as fotos das bolas" eu fiquei meio receoso de clicar no "spoiler" :D

boa sorte, acompanhando

HAHAHAHAHA eu ri muito com isso, pqp! Valeu cara :]

Acompanhando parceiro irei fazer um ciclo com as mesmas drogas só que o prop por 6 semanas.

Bons ganhos.

Opaa, obrigado! Quando começar o seu, me avisa que com certeza acompanharei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Bagual, valeu por acompanhar!

Então, depois dos meus estudos eu me identifiquei mais com a linha de pensamento que utilizam ésters curtos. A recuperação é mais rápida, os efeitos aparecem logo. E quem gosta de ciclar o ano inteiro pode fazer 4 ciclos por ano, enquanto quem utiliza um éster mais longo, por exemplo enantato, faria tipo 3 ciclos por ano.

Apesar de não ser meu objetivo ciclar sempre, eu realmente quero uma rápida recuperação e como não quero passar do meu limite genético, não vejo a necessidade de ciclos tão longos para mim. Fora que você aplica o propionato e a droga já bate forte no segundo dia, e juntando Diana então, deve ser brutal...

Edit:

Acompanhando!

Sera que o HCG seria necessario? isso ae, segue firme!

Ae DF, que bom ver você por aqui :D

Então, alguns dizem que em ciclos mais curtos não é tão necessário, mas por que não tentar otimizar ainda mais a recuperação? Só tenho a ganhar com isso!

Editado por Tachyon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ou menos viu mano

eu ja fiz um ciclo 1~6 propionato e 1~4 diana,e nao fiquei satisfeito nao,achei o propionato bem fraco...pra mim o que rola eh enantato

ps:

1-8 Anastrozol, 0,5mg, TSD (Eurofarma)

acho que vc poderia usar apenas um tamox nesse ciclo..sem drogas muito fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...