Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] Propi/diana/stano + Ia/hcg/tpc/exames


Posts Recomendados

Publicidade

Acho que você deveria saber comer, treinar primeiro até conseguir entrar num patamar razoavel

antes de pensar em ciclar... 33 é brincadeira.. :mario:

kkkkkkkkkkkkk o cara pegou no seu pé mesmo heim Tachyon

Segue firme cara... ja comprou as drogas? ja ta tudo estruturado agora mete bronca rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q isso nao é ponto de vista... vai de cada um... se o cara quer ciclar é pq ele esta encomodado com o shape e quer melhorar... ai ele vai esperar 12meses pra chegar nos 38~40cmde braço fazendo um bulk nervoso e ganhando um fat do carambao... Ou ele mete um ciclo e consegue ai uns cm a mais com 2meses de ciclo coisa que ele ia demorar mais de 1ano... vai do tempo que o cara quer para aucançar o objetivo dele....

Quem somos nos para julgar né...

Flw!

Não estou aqui julgando ninguem.. E sim isso é ponto de vista! Não vou ficar discutindo contigo até porque eu tenho mais o que fazer hehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deveria saber comer, treinar primeiro até conseguir entrar num patamar razoavel

antes de pensar em ciclar... 33 é brincadeira..

Amigão, aqui não é lugar pra discutir isso, isso não está em questão. O ciclo vai ser realizado, e eu não estou nem aí pra sua opinião em relação ao tamanho do meu braço.

Se você quiser critiar minha dieta, já que você disse que não sei comer, tudo bem, você vê algum ponto que eu possa melhorar? Aí sim você estará postando algo útil nesse tópico, senão, nem posta.

Verdade, 33 qualquer pessoa tem nem precisa entrar na academia, sem querer te menosprezar.

Resposta acima vale pra você também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou aqui julgando ninguem.. E sim isso é ponto de vista! Não vou ficar discutindo contigo até porque eu tenho mais o que fazer hehehehe!

Ainda bem né... pq vc so estaria poluindo o relato do cara...

Se nao for falar nada pra ajudar no relato do cara, melhor nao falar nada mesmo né rsrsrs Vc ja deu seu ponto de vista, blz ele ja sabe blz acabou! rsrsrs

Se eu tivesse 33cm de braço ai sim que eu faria o ciclo mesmo! kkkkkkkkkkk ele sim ta precisando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já que minha opnião sobre o tamanho do seu braço é dispensável vou deixar de acompanhar o relato mas pra não falar que passei aqui só pra falar isso vou deixar uma dica.

Com certeza absoluta na prática você não vai conseguir manter essa dieta 100%, isso é mais que fato então eu vou te da um conselho:

Naquele lanche que você deixaria de comer algo ou sairia da dieta porque não teve tempo eu indicaria adicionar um amendoim ou sardinha enlatada.

São dois alimentos que são fáceis de carregar e não precisam de um preparo,são baratos e ricos em proteínas.

Fui e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já que minha opnião sobre o tamanho do seu braço é dispensável vou deixar de acompanhar o relato mas pra não falar que passei aqui só pra falar isso vou deixar uma dica.

Com certeza absoluta na prática você não vai conseguir manter essa dieta 100%, isso é mais que fato então eu vou te da um conselho:

Naquele lanche que você deixaria de comer algo ou sairia da dieta porque não teve tempo eu indicaria adicionar um amendoim ou sardinha enlatada.

São dois alimentos que são fáceis de carregar e não precisam de um preparo,são baratos e ricos em proteínas.

Fui e boa sorte.

Opa, valeu pela dica. Na verdade tem duas excessões que faço algo parecido com isso, sexta a noite e sábado a noite, como vou dormir mais tarde (por volta de 2h), às 22h em vez de eu fazer a última refeição, eu como uma porção de amendoim ou castanha e um scoop de albumina com duas colheres de aveia, então coloco a última refeição às 2h da manhã, que é a hora que eu durmo esses dias.

De resto, eu vou seguir essa dieta 100% sim, isso é fato. Só vou alterar a dieta se eu estiver sentindo muita fome - sinal que on fire meu corpo está pedindo mais calorias. Então vou aumentar para algo tem torno de 50kcal/kg, ficarei de olho nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...