Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] Propi/diana/stano + Ia/hcg/tpc/exames


Posts Recomendados

diggoskt,

Enantato e propionato são apenas testosterona, teoricamente não existe um mais "forte" que o outro, os ésters diferentes apenas determinam o tempo de liberação no organismo. Essa impressão que você tem teve pode ser por diversos fatores: treino, dieta, descanso, laboratório/subdosagem, etc... São vários fatores que podem contribuir. Mas sei como é, isso de afinidade é muito pessoal, espero que eu tenha uma boa impressão do propionato!

O anastrozol já está em mãos, com essa dosagem de testosterona, diana e ainda por cima hcg, com certeza vai haver muita aromatização, um IA é de grande valia! Mas pode deixar que eu vou controlar direitinho (ou tentar :P) isso por meio de exames!

Valeu pelos toques!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pretendo fazer um ciclo mais ou menos assim ano que vem.

Acompanhando aqui, boa sorte!

Valeu por acompanhar, boa sorte no seu ciclo também!

vou acompanhar!!!

Ae, vamo que vamo! Tô acompanhando o seu também, boa TPC!

Show de bola o ciclo manin, boa tpc tbm, se manter dieta vai dar pa segurar legal pos ciclo. O anaz vc comprou aonde? abs e boa sorte, tamo acompanhando !

A dieta da TPC vai ser diferente, seguindo os mesmos princípios, só que com bastante gordura de fontes diferentes e com um pouco menos de carbos, a quantidade de kcal/kg é mais baixa, em torno de 35kcal/kg.

O anastrozol comprei na ultrafarma :D O bichinho é tão pequeno que tenho medo de esfarelar ele quando for dividir em 2, haha.

De olho aqui também velho!!

Boa sorte no ciclo!!

Valeu cara! De vez em quando dou uma olhada no seu relato, os resultados estão bons hein! Abraço!

acompanhando ! quero usar esse prop da GC logo menos... bons ganhos abraço

Tenho fé que vai ser 100%! Já usou algum outro produto da GC?

show de bola parceiro , boa sorte vo ta acompanhando

Valeu cara!

Então galera, esse final de semana vou contar pra patroa que vou fazer o ciclo, vai ser punk. Ela é bem cabeça fechada quanto a isso, mas não há nada que vai me fazer desistir. É melhor contar agora do que ela descobrir depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de tudo, minha namorada disse que não quer saber disso, simplesmente. Falou: "faz o que você quiser", com cara feia. Mas a gente ficou de boa depois, ela não aprova agora, mas, no fundo, ela vai se amarrar depois. Tenho certeza que vai :D

Isso ae, sinal verde! Agora tô animado, não tem nada pra me segurar! Dia 9 de janeiro, mal posso esperar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...