Postado 19/12/2008 às 16:12 12/19, 2008 BOA TARDE GALERA ESTOU ACABANDO MEU TREINO ABCD(12 SEMANAS) E GOSTARIA DE UMA OPINIÃO DE VOÇÊS. ACHO O TREINO ABCX2 MUITO CANSATIVO(NA MINHA OPINIÃO)E, ESTOU EM DUVIDA SE PASSO PARA ABCX1 OU ABCDE NUNCA FIZ ESSE ULTIMO. ACHO QUE O BOM DO ABCX1 É QUE A GENTE PODE INTERCALAR COM O AERÓBICO NAS TERÇAS E QUINTAS,SÓ QUE PARA TER RESULTADOS MSM É BOM TREINAR PESADO NAS SEG,QUA,SEX.ALIMENTAR E SUPLEMENTAR CORRETAMENTE,NÉ GALERA. AGORA O ABCDE EU NUM CONHEÇO NINGÉM QUE TREINE. GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA SOBRE ABCX1 E ABCDE. HÁ, TREINO FAZ 2 ANOS E FIQUEI MUITO TEMPO NO ABCX2 PELA FALTA DE IMFORMAÇÃO FAZ 6 MESES QUE TROQUEI DE TREINO(3 MESES ABCX1 E 3 MESES ABCD). VLW GALERA!!!!!!
Postado 19/12/2008 às 19:22 12/19, 2008 Eu prefiro ABCDE, pois gosto de fazer treinos curtos e intensos, mas se vc quer fazer aeróbicos é melhor ABC realmente, pois não acho legal aeróbicos no mesmo dia de treino...no ABCDE vc pode colocar algumas tecnicas de intensidade (drop set, super-série,etc...) sem sobrecarregar demais o treino... sugestão de divisão: A- peito B- costas C- pernas D- bíceps e tríceps E- Ombro e trapézio
Postado 19/12/2008 às 20:17 12/19, 2008 Autor Eu prefiro ABCDE, pois gosto de fazer treinos curtos e intensos, mas se vc quer fazer aeróbicos é melhor ABC realmente, pois não acho legal aeróbicos no mesmo dia de treino...no ABCDE vc pode colocar algumas tecnicas de intensidade (drop set, super-série,etc...) sem sobrecarregar demais o treino... sugestão de divisão: A- peito B- costas C- pernas D- bíceps e tríceps E- Ombro e trapézio BRIGADÃO BORGINHO ESSA DIVISÃO TA BOA MSM VLW.....
Postado 19/12/2008 às 21:03 12/19, 2008 eu prefiro ABCD, pois no ABCDE vc soh descansa 1 dia da semana. eu treino AB, descanso 1 dia e depois treino CD A: peito e ombro B: biceps e triceps C: Costas e trapezio D: pernas Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 19/12/2008 às 21:49 12/19, 2008 Entre todas formas sugeridas, a que eu mais gosto, é ABC sendo agonista / antagonista. Da pra intercalar legal com aerobicos e os proprios treinos dao pra fazer em super serie dando um gasto maior de calorias. PS: Natan, nao seria melhor inventer o treino C com o treino B ? Do jeito que voce esta fazendo, voce esta treinando triceps no A e logo em seguida treinando triceps no B novamente... acho que seria melhor jogar o treino B no lugar do C pra dar um descanso maior ao triceps e ficar mais bem dividido o treino. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 19/12/2008 às 22:18 12/19, 2008 Atualmente estou treinando o ABCDE Dê uma olhada no ABCDE de Joe Weider A: Peito 1.Supino Inclinado 4x8 2.Crucifixo 3x8 3.Voador (drop-set) 4. Paralela 3x10 B: Costas / Abdômen 1: Puxador frente 3x10 2: Puxador pegada supinada 3x8 3. Remada unilateral 3x10 4. Remada máquina 3x8 5. Abdominal com sobrecarga 3x15 (drop-set até a falha) 6 Abdominal no aparelho 3x15 C: Ombros - 1. Desenvolvimento c/ halteres 3x12 (rest-pause) 2. Elevação lateral 3x15/12/10 (drop-set) 3. Elevação frontal 3x8/10/12 (pirâmide decrescente) 4. Crucifixo invertido 3x10 5. Remada alta 3x15 D: Pernas 1. Agachamento 3x8 2. Leg press 3x8 3. Extensão (drop-set) 4. Stiff 3x10 5. Panturrilha em pé 3x15 6. Panturrilha sentado E: Braços (super-set) 1. Rosca direta 3x8 2. Tríceps pulley 3x8 3. Rosca alternada 3x8 4. Tríceps testa 3x8 5. Rosca concentrada 3x8 6. Tríceps supinado 3x8 7. Antebraço 3x15 "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Crie uma conta ou entre para comentar