Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein Nesse Caso,vale A Pena ?

Posts Recomendados

Postado

Vale a pena usar Whey pra ganhar massa ou é melhor um hipercalórico ?

Já usei um hipercalórico e mesmo com dieta boa ganhei uns 2kg e meio.É normal ou deveria ganhar mais ?

Altura:1,75

Peso:57 kg

Valeu !

DIÁRIO DO JAMESS !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105772-dirio-do-jamess-upperlower-ab-2x-pilometria-lpo/#entry1359886

Upper/lower + pilometria e levantamento olímpico(início)

Postado

1, 75 de altura com 57 kg? cara vc precisa de comida . Suas medidas eram bem pareçidas com as minhas quando começei . Arrumei uma boa dieta sem pensar mt em suplementação e hoje estou com 1,76 e 74kg.

Postado

O melhor pra vc é pesquisar.M-drol é mais forte que Whey e Hipercalórico.

deixa eu ver se eu intendi bem.

vc esta indicando mdrol pra um moleque de 16 anos e 57 kg?

Postado

deixa eu ver se eu intendi bem.

vc esta indicando mdrol pra um moleque de 16 anos e 57 kg?

Não indiquei nada, só fiz afirmações.Esse energúmeno tinha que pesquisar antes de postar bobagens atulhando o fórum de porcaria.E vc tá dando idéia pra ele. Já reportei o tópico.

Postado

M-drol? ze pilintra seu nick? deveria ser zé pilantra! o mlk eh mto novo.

Cara vai de hiper da vc ganhar mais um pesinho, ta mto leve amigo.

"Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino."

By dones

formiga.gif

Postado

man .. duas noticias

ou sua dieta tah fraca ou esse hipercalorico eh ruim d +..!!!

pelo seu perfil.. vc eh magro ..

tente melhorar mais a questão dieta,treinos e descanço.!!

o hipercalorico é uma boa pra vc..contineu com o uso do mesmo e frise isso na sua rotina dieta,treinos e descanço!!

"musculação é a longo prazo"!

Editado por flavio.m (veja o histórico de edições)

Postado

Não indiquei nada, só fiz afirmações.Esse energúmeno tinha que pesquisar antes de postar bobagens atulhando o fórum de porcaria.E vc tá dando idéia pra ele. Já reportei o tópico.

Lol

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

puta merda o cara falou que m-drol é mais forte que whey e hipercalórico? é isso mesmo?

o cara que comparar ANABOLIZANTE com SUPLEMENTO ALIMENTAR.

e o pior me apresentou para um menino de 16 anos, sem uma boa dieta, se um bom tempo de treino.

é disse que não indicou, apenas fez AFIRMAÇÕES, que na minha opinião são equivocadas.

-

Quanto ao hipercalórico, eu acho que sua dieta está fraca, mais tomar o Hiper junto com um bom Whey, não seria má ideia.

e outra, seu treino deve estar de acordo também.

1º dieta

2º treino

3º suplementação

abraços

"Não peça a Deus fardos mais leves, peça braços mais fortes"

Postado

O melhor pra vc é pesquisar.M-drol é mais forte que Whey e Hipercalórico.

Meu deus do céu, qual é a dificuldade de ver um ponto no post do usuário ZÉ PILINTRA?

Postado

Hipercalorico ., no começa quando eu tava "seco" tomei hipercalorico por 2semanas, ganhei 3kg '-'

E eu que na virada do ano passado, comia 3x x-salada por dia e enchia a cara de cerva ganhei 10kg em dois meses!

Banha por banha vai de cerveja...

Postado

faz o mais simples man, da uma olhada na área de nutrição vê se sua dieta esta nos "padrões" se vc esta atingindo a quantidade certa de Proteínas, Carbos, gorduas boas e Kcals, encaixe esse hipercalórico e pronto! Só é malhar duro ter disciplina que vc cresce man, sem precisar tomar AEs nem nada d+, mt novo p/ coisas desse tipo.

Postado

puta merda o cara falou que m-drol é mais forte que whey e hipercalórico? é isso mesmo?

o cara que comparar ANABOLIZANTE com SUPLEMENTO ALIMENTAR.

e o pior me apresentou para um menino de 16 anos, sem uma boa dieta, se um bom tempo de treino.

é disse que não indicou, apenas fez AFIRMAÇÕES, que na minha opinião são equivocadas.

-

Quanto ao hipercalórico, eu acho que sua dieta está fraca, mais tomar o Hiper junto com um bom Whey, não seria má ideia.

e outra, seu treino deve estar de acordo também.

1º dieta

2º treino

3º suplementação

abraços

Recomendo aulas de interpretação de texto.

O indivíduo não tem o trabalho de pesquisar,não tem uma dieta , não sabe que hiper é furada,não sabe se deve tomar whey.

Logo está tudo errado.Errado por errado erre com vontade,M-drol é mais forte que Whey e Hiper,alguém discorda?

Eu disse pra ele tomar algo?Disse pra ele pesquisar, com 5 minutos de pesquisa ele vai ver que é furada.Se ele não pesquisar , os colaterais são por conta da preguiça dele. Simples assim.

Postado

Zé, nao estao entendendo por que voce afirmou isso, nao tem nem por que ter cidado pH's nesse topico,

Postado

Ok eu admito , queria ver o rapaz com tetinhas.Não consigo controlar a maldade dentro de mim,sexta-feira vou na cachoeira fazer um baho de descarrego.

Pra me redimir vou judar o nosso anêmico amigo.

Cara vá na sala de dietas , calcule a sua Tmb faça uma dieta passando umas 500 calorias mais ou menos, levando em conta os macros e esqueça esse negócio de suplementos.Coma comida,muito ovo,carne , saladas,carbos e evite esses industrializados que contém muito sódio,conservantes,evite refrigerantes e frituras,tente montar a dieta com alimentos sem as chamadas calorias vazias(pode usar para completar os macros,só não pode basear uma dieta neles,não vou entrar no mérito de lixo e etc).

Vá na sala de treinos e elabore ou adeque seu treino ao que vc já faz.Veja como seu corpo responde aos diferentes tipos de treino AB,ABC,ABCD etc.

Decanso é fundamental,vc cresce fora da academia(GH15).

Tempo é fundamental,tempo de treino se mede em anos ,não em meses(Busarello).

Pesquise, se vc não sabe se deve usar, é porque não deve usar(EU).

É mais ou menos isso .Por que não fiz isso desde o começo?

Ou compre um M-drol e um sutiã!

Editado por ZÉ PILINTRA (veja o histórico de edições)

Postado

pior q ele soh vc...

fla de m-drol pra um kra que ker ganhar massa com whey, daki 1 semana, c ninguem flasse nda aki, ele ia pedir o drol dle

m-droll fuja.. na sua idade

de qualquer idade

injetaveis sao mtuuuu mais vantajosos q o m-drol (menos colaterais e mais resultados)

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

vc precisa de muito frango...arroz...feijão...pão.....peito de peru....frutas.....verduras..... aw da pra vc tomar um whey e um hipercalorico junto que vc vai ver uma boa diferença...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.