Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tipos De Aveia


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

É 17g de carbo mesmo, olha lá no link que eu mandei.

O webmaster da Quaker deu essa derrapada, afinal, eh obvio dizer q eh impossível ter 17g de carbo numa porcao de 10g de aveia. To com a caixa aqui do Oat Bran aqui na minha frente (uso todo dia no meu shake) e a informacao correta eh:

porção de 10g

35 kcal

2g de Proteina

5g de Carbo

1g de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O webmaster da Quaker deu essa derrapada, afinal, eh obvio dizer q eh impossível ter 17g de carbo numa porcao de 10g de aveia. To com a caixa aqui do Oat Bran aqui na minha frente (uso todo dia no meu shake) e a informacao correta eh:

porção de 10g

35 kcal

2g de Proteina

5g de Carbo

1g de gordura

Eu só copiei da Internet. E se está na Internet, é verdade. :P

Foi desatenção total minha, nem olhei pros números.

Obrigado @soares02 e @Sherminator, já editei o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim a melhor para se tomar com a batida (hipercalorico caseiro) é a farinha de aveia.

Eu compro no mercado publico 2,80 o kg, só que ultimamente está vindo com um cheiro e gosto forte, muito ruin da ansia de vomito nao sei o q pode ser :/ a da quaker é tao gostosa;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o artigo e muito boa as informações que o Mandachuva compartilhou conosco. Mas sem querer ser chato, eu tenho mais uma correção: 2 colheres de sopa de aveia flocos regulares fornece 30g, que tem 17g de carb e 4,3g de proteína. VI na caixinha da Quaker hoje mais cedo e depois posso confirmar e editar aqui.

Pra comer, eu prefiro a aveia em flocos normais. Pra bater com leite, nescau, banana e as vezes whey, prefiro a em flocos finos, mas muitas vezes vou com o farelo, por ser mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o artigo e muito boa as informações que o Mandachuva compartilhou conosco. Mas sem querer ser chato, eu tenho mais uma correção: 2 colheres de sopa de aveia flocos regulares fornece 30g, que tem 17g de carb e 4,3g de proteína. VI na caixinha da Quaker hoje mais cedo e depois posso confirmar e editar aqui.

Pra comer, eu prefiro a aveia em flocos normais. Pra bater com leite, nescau, banana e as vezes whey, prefiro a em flocos finos, mas muitas vezes vou com o farelo, por ser mais barato.

Com certeza essa informação também está errada. Confirma aí pra gente que eu edito o post lá em cima.

Ps.: Que incompetência da Quacker esse site deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi mandachuva - pode editar o teu post lá de novo outra vez novamente e adiciona essa aveia aqui, por favor (para manter tudo no mesmo lugar :D)

Aveia em Flocos Yoki - Informação Nutricional

Porção de 30g (2 colheres de sopa)

Valor Energético 107Kcal=449KJ (5%)

Carboidratos 16g (5%)

Proteínas 5g (7%)

Gorduras Totais 2,4g (4%)

Gorduras Saturadas 0,5g (2%)

Gordura Trans 0 (**)

Fibra Alimentar 3,1g (12%)

Sódio 0g (0%)

Ferro 0,77mg (6%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu sempre compro aveia Yoki. Ela é tão gostosa quanto a Quaker e é mais barata.

De acordo com as tabelas das caixinhas, tenho o seguinte:

Yoki flocos finos

Porção de 30g (2 colheres de sopa):

107kcal

Carboidratos: 16g

Proteínas: 5g

Gorduras totais: 2,4g

Gorduras saturadas: 0,5g

Fibra alimentar: 3,1g

Aveia yoki flocos normais. A tabela é EXATAMENTE igual. Ou seja, uma das duas está errada, e provavelmente é a aveia em flocos normais.

A tabela da aveia em flocos normais Quaker está assim:

Porção de 30g (2 colheres de sopa):

104kcal

17g de carboidrato

4,3g de proteína

2,2g de gorduras totais

0,5g de gorduras saturadas

2,9g de fibra, das quais 1,2g são betaglucana

Acho estranho aveia em flocos normais e aveia em flocos finos ter o mesmo peso quando colocado a mesma quantidade, já que claramente elas têm densidades diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...