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Fórum Hipertrofia
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  1. Ninguém pra comentar? to em duvida se o pós treino assim ta legal?
  2. Pois é eu tambem quero sabe como que to ganhando peso tao facil, deve ter mesmo algo de errado na conta das calorias Olha eu uso a calculadora desse site, que pareçe ser confiavel: http://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/ Nenhuma atividade física 2080.50 2080 + 400gastos na academia + 500 excedentes = 2980 Pelas minhas contas, que já fiz e revi da minha dieta da de 2800-3000. Mais eu acho que sei o que pode ta errado, to ingerindo muitaa fibra // banana, e mal to indo no banheiro e eu costumo pesar sempre ao acordar, mais mesmo assim sem ir no banheiro frequentemente fazer o nº2 o resultado altera né kkk dai fica dificil saber meu peso mesmo haha O que é bom ai pra soltar o intestino pessoal? sem piadas, laxantes de preferencia frutas ou algum alimento. To pensando em comprar activia, tomar um copo todo dia, mais nem sei onde vo encaixar isso na dieta.
  3. Bulk amigo, eu já ganhei 2kg em poco tempo com essa dieta, mais vou ter que reduzir um pouco essas calorias porque to ganhando peso muito rapido e minha bf subiu tava 11% agora 12% e só ganhei 400g de massa magra (pelo menos de acordo com essa balança semi-inutil de bioimpedancia que comprei )
  4. Idade: 19 Peso: 64 TMB: 2900 08:00 Café da manha: 200ml leite desnatado // 60g aveia // 15g farinha de linhaca // 1 banana // 2 fatia pao integral // 1 ovo // 100g peito frango // 1 comprimido multivitaminico kcals: 759g carbo: 93g prot: 52.7g 12:00 Almoço: 150g arroz // 100g macarrao // 100g carne magra // salada // suco de acerola (muita vitamina c) kcals: 440 carbo: 67g prot: 34g 16:00 Pré Treino 30-50min antés do treino: 200ml leite desnatado // 60g aveia // 15g farinha de linhaca // 1 banana // 2 fatia pao integral // 2 ovos // 30g peito frango // bcaa kcals: 780g carbo: 93g prot: 40g 17:30 Pós Treino 1: 3 bananas // 20g whey optimun // bcaa kcals: 280 carbo: 48g prot: 18g 18:30 Pós Treino 2 40-60min após pós 1: 2 fatia pao integral // 100g peito de frango kcals: 240 carbo: 30g prot: 28g 21:30 Ceia: 100g arroz // 100g macarrao // 100g carnes magra kcals: 370 carbo: 52g prot: 32g Total: kcal: 2869 carbo: 383 proteina: 204.7 Gostaria da opinião de vocês, sobre a dieta se está bem assim ou o que posso está melhorando, eu dividi o pós treino tentando seguir as dicas do Ney. Dividir o pós em 2, primeiro um aporte de carboidrato com indice glicemico moderado-alto, media proteina e depois de um tempo o contrário, menos carboidrato e mais proteina. Se possivel quem faz pós sem suplemento se possivel poderia postar ae, pra eu ter umas ideias de refeições novas, nao suporto mais aveia e frango rs!!
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