Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fim De Ano Chegando, Aparecem Aquelas Figuras Na Academia

Posts Recomendados

Postado

Isso acontece na academia de vocês também?

Cara, hoje eu não acreditei.

Eu tava quase terminando meu treino, aí eu bati o olho na porta, já que a academia é toda de vidro, e tava entrando um cara com uma polo da lacoste branca coladinha, calça jeans e óculos escuro, daqueles com cara de rave.

Putz, já comecei a sofrer por dentro, mas imaginei que ele fosse trocar de roupa, né?

Nada, entrou direto pra academia.

É brincadeira isso?

Parecia que o cara tinha voltado da balada e ido direto pra academia :ohno01:

E nego ainda tava com aqueles cabelos desfiados cheio de pomada, que tem cara de que demora 2 horas pra fazer.

:ohno01: :ohno01: :ohno01: :ohno01:

Como eu odeio essa época.

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

Friedrich Nietzsche

• Respostas 226
  • Visualizações 24,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante usuario_excluido22
    Visitante usuario_excluido22

Tempos de frio e chuvas são ótimas épocas do ano para ir treinar. Academia vazia, só você treinando sem ninguém por perto, não precisa se preocupar se soltar um peido no levantamento terra. rs

• esses dias criei asas e sai voando com o cara que quis revesar comigo e joguei ele num calabouço pegando fogo e os monstros subterraneos levaram ele para o inferno

• Eu adoro roubar as barras dos supinos deles... E eles não passam perto do rack nem nos piores pesadelos deles, então nem me incomodo.

Postado
  • Autor

Vixii ta que nem na minha entao, pioor que sao uns cabaço para malhar....

E tava chovendo pra caralho, se tivesse sol ainda.

Como nego vai pra academia de óculos escuro caindo um temporal? :sad01_anim:

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

Friedrich Nietzsche

Postado

Eu nem tenho tempo de ver esse povo, quando eu to na academia me preocupo única e exclusivamente com o meu treino e excussão !

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk onde treino esta do mesmo jeito.

O pior que tem um frango lá, que e fediiii pra burro mais nao tenho contato nenhum com ele, uma vez ele passou quase q vomito, como chego pra ele p/mandar ele se tocar e passar um deso antes do treino..

O cara nao se toca pow.

Postado

Isso acontece na academia de vocês também?

Cara, hoje eu não acreditei.

Eu tava quase terminando meu treino, aí eu bati o olho na porta, já que a academia é toda de vidro, e tava entrando um cara com uma polo da lacoste branca coladinha, calça jeans e óculos escuro, daqueles com cara de rave.

Putz, já comecei a sofrer por dentro, mas imaginei que ele fosse trocar de roupa, né?

Nada, entrou direto pra academia.

É brincadeira isso?

Parecia que o cara tinha voltado da balada e ido direto pra academia :ohno01:

E nego ainda tava com aqueles cabelos desfiados cheio de pomada, que tem cara de que demora 2 horas pra fazer.

:ohno01: :ohno01: :ohno01: :ohno01:

Como eu odeio essa época.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai ver eli veio só dar um inchadinha antes de ir pra balada...

aki a onde eu treino tambem aparece um monte de frango essa época, e junto com elis vem aques pessoas de 200 kg querendo emagrecer pra ir pra praia..

kkkkkkkkkkkk

só lamento....

Editado por jonas rocha (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai ver eli veio só dar um inchadinha antes de ir pra balada...

aki a onde eu treino tambem aparece um monte de frango essa época, e junto com elis vem aques pessoas de 200 kg querendo emagrecer pra ir pra praia..

kkkkkkkkkkkk

só lamento....

Nem me fale dos gordinhos e gordinhas dessa época, eu tenho que andar pela academia fazendo caminhada com obstáculos de tanta mina fazendo abdominal no colchonete :laughingsmiley:

Friedrich Nietzsche

Postado

Nem me preocupo com o que o povo ta usando.

Me preocupo de ter que esperar pra usar aparelho enquanto os caras ficam conversando.

Nem deixo ninguem mais revezar comigo haha...

Postado

Por isso sempre fui as 14h, tem pouca gente, mas vai dando ali pras 18h em diante, vira uma boate com aparelhos, anilhas e halteres..

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

O foda é a minha que as minas que vão de banho tomado, maquiada, usando tênis mais caro que consegue comprar e fazendo agachamento em frente a catraca de entrada só para neguim babar...

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Postado

Temos todos os mesmos problemas então !

Chega dá raiva, ver os frango com vergonha de fazer agachamento, conversando encima dos aparelhos , fazendo perguntas idiotas ..

Me perguntando: - Eii veey , você num si sente constrangido não , fazendo esse agachamento ai ? ...

Si pudesse mandava tudo embora ! ... hehe

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Postado
  • Autor

Por isso sempre fui as 14h, tem pouca gente, mas vai dando ali pras 18h em diante, vira uma boate com aparelhos, anilhas e halteres..

O pior é que eu treino lá pelas 7:20~7:30 da manhã, tava terminando o treino (era umas 8 e pouco).

Antigamente, eu treinava 10h da noite, mas a academia de noite tá parecendo uma micareta.

Sério, eu cheguei na academia e tinha umas 30 pessoas, sai vazado e nunca mais voltei de noite.

Friedrich Nietzsche

Postado

Vou contar a historinha da minha:

Na minha academia, chegando alguma micareta/verão/festa aparecem figuras assim:

3220249564_843c15d0df.jpg

Ai chega na época das festas, eles ficam assim:

magrelo.jpg

Depois eles percebem que não cresceram tanto como imaginariam em 1 mês de treino, e quando ve você que é mais ou menos assim, treina sério a anos, alimenta de verdade.

fortinho.jpg

Fala que você TOMA BOMBA.

e acabam saindo da academia bravos.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

O bom dessa época é q pelo menos entram umas garotas pra embelezar o ambiente, pq a minha de mulher ou é baranga ou é tia "bombada"

Postado

Temos todos os mesmos problemas então !

Chega dá raiva, ver os frango com vergonha de fazer agachamento, conversando encima dos aparelhos , fazendo perguntas idiotas ..

Me perguntando: - Eii veey , você num si sente constrangido não , fazendo esse agachamento ai ? ...

Si pudesse mandava tudo embora ! ... hehe

'não, vc n se sente constrangido não, de usar camiseta com esse seu corpo de menina aí?' seria a resposta mais óbvia

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

O grande poblema é a superlotação devido a estes infelizes e também a demora para desocupar os aparelhos,

DEADLIFT FAN #115

YES, I CAN !

Postado

O grande problema é querer achar problema, cada um tem o seu objetivo, seja "frango" ou "gordinho", em qq lugar isso acontece, portanto foca no treino e cortem a visão peliféirca, se a academia não tem espaço para todos, procure uma que tenha, a maioria reclama que com a chegada do verão aparecem pessoas novas no forum fazendo perguntas já respondidas, mas tão chato qnt os posts destes "frangos de verão", são os posts dos "expert" reclamando daqueles, é uma m## qnd vc faz uma pesquisa e acaba perdendo seu tempo no post como este... refiltam...

Postado

acho engraçado os que malham e que realmente vão desenvolvendo com 2 meses, aí andam "rebolando" como se fossem um markus ruhl da vida, ou os frangos q pegam o peso todo do mundo fzndo tudo errado.

Mas engraçado msm eh qnd chegam aqueles bem arrumadinhos, e malham se achando ai vc chega e bota 90Kg no supino ou 40Kg pra rosca direta...cara os bixo fica espantado kkkkkkkkkkk mto comédia

"Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino."

By dones

formiga.gif

Postado
  • Autor

O grande problema é querer achar problema, cada um tem o seu objetivo, seja "frango" ou "gordinho", em qq lugar isso acontece, portanto foca no treino e cortem a visão peliféirca, se a academia não tem espaço para todos, procure uma que tenha, a maioria reclama que com a chegada do verão aparecem pessoas novas no forum fazendo perguntas já respondidas, mas tão chato qnt os posts destes "frangos de verão", são os posts dos "expert" reclamando daqueles, é uma m## qnd vc faz uma pesquisa e acaba perdendo seu tempo no post como este... refiltam...

E qual o objetivo de um cara desses?

Ficar parado em um aparelho, conversando, atrapalhando quem quer treinar?

Ou ele acha que vai ficar com 42 de braço em 2 meses?

Editado por MT_SP (veja o histórico de edições)

Friedrich Nietzsche

Postado

Acho engraçado na minha academia, verão chegando e tem um muleke que vai treina de calça jeans e outro vai de moletom, calorzão e o mlk de moletom..

TREINE HARD

Postado

Eu entrei ano passado no fórum e esse tipo de tópico também apareceu nessa época, pros old school daki do forum: é td ano assim? huahauha

DEAD LIFT FAN #69

"E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."

Postado

Acredito que as pessoas poderiam se preocupar mais com a vida delas do que ficarem se importando como o zezinho vai à academia ou como o robertinho treina tudo errado, ou se o luizinho tem o braço fino e levanta cinco quilos na rosca alternada.

Eu, sinceramente, não estou nem aí para quem treina no mesmo horário que eu ou se falam de mim ou do meu treino, ou se tem algum novato começando com os pesos ou desistindo. Eu realmente não ligo para os outros, é perda de tempo. rsrsrs

Postado
  • Autor

Acredito que as pessoas poderiam se preocupar mais com a vida delas do que ficarem se importando como o zezinho vai à academia ou como o robertinho treina tudo errado, ou se o luizinho tem o braço fino e levanta cinco quilos na rosca alternada.

Eu, sinceramente, não estou nem aí para quem treina no mesmo horário que eu ou se falam de mim ou do meu treino, ou se tem algum novato começando com os pesos ou desistindo. Eu realmente não ligo para os outros, é perda de tempo. rsrsrs

Eu não ligaria, se esses mesmos não ficassem parados no aparelho conversando e fazendo uma série a cada 5 minutos.

Friedrich Nietzsche

Postado

Acho engraçado na minha academia, verão chegando e tem um muleke que vai treina de calça jeans e outro vai de moletom, calorzão e o mlk de moletom..

TREINE HARD

Treinar de blusão emagrece porque você sua mais.

/troll

spacer.png

Postado

Cara o pior é uma mulher lá, vem toda maquiada de batom, com óculos escuros e vai pra esteira sem nem ao menos alongar fica lá por uns 40 min depois vai pro step por + 20 minutos...

Chega dá dó..

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.